• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2021

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Uma coisa que esqueci de comentar: sou radicalmente contra o fato de ter público, hoje. Eu não aguento mais ver o povo fingindo que a pandemia acabou. O Brasil tá me adoecendo!

P.S.: Se o Galo se classificar, hoje, eu vou ter de matar o Turgz, já que o próximo adversário do CAM será o Palmeiras. :hihihi:
 
Última edição:
Se o Aguirre tivesse arrumado o Inter a tempo de disputar aqueles jogos com o Olimpia... Mas enfim. Inês é morta. Agora é torcer pra conseguirmos uma boa posição no Brasileiro porque é tudo que nos resta. Nem falo em disputar títulos porque está fora de cogitação. E na Libertadores torcer pra Galo e Porco, nessa ordem. Kk
 
E na Libertadores torcer pra Galo e Porco, nessa ordem. Kk
Eu sei que você disse isto só para não magoar a @Melian . Não vou contar que você prefere o Palmeiras. :g:

Soccer Futebol GIF by SE Palmeiras


@Fúria da cidade

felipe melo GIF by SE Palmeiras


Felipe Melo mandando o recado após o Paulistinha.
 
Dois golaços. Acho que o River ainda não está entendendo o que tá acontecendo. Espero que ele continue assim.
 
Só restou Flu x Barça genérico. Quem vencer daí será disparado o menos favorito pra ser campeão.

Se der Fla x Galo será com sobras a final nacional de maior rivalidade por todo o teor de injustiça que ficou em 1981 quando o José Roberto Wright executou um dos maiores roubos da história da arbitragem sulamericana e mundial.
 
Por ora, vou aproveitar o feito de ontem. Depois, penso no Flu, pelo Brasileirão (e pela Copa do Brasil, né?) e, só então, volto a pensar no Palmeiras, pela Libertadores. E, sinceramente, meu estômago até revira quando me lembro de 81-Wright-Flamengo. Sim, eu nasci em 86, mas TODOS os atleticanos mais velhos do que eu que viveram isso, me falaram tanto sobre o que aconteceu, que o trauma passou a ser meu também.

Enfim, fiquemos com esta pintura:

1629375282275.png
 
mais uma vez as diretorias tinham que conversar e fazer um jogo 2 em 1... o calendário tá muito puxado pra nós...

Quando dois times se encontram em campeonatos diferentes, bem que podia rolar isso.

É claro que a responsabilidade acaba sendo dobrada, pois se seu time perde acaba perdendo duplamente. O único lado ruim é esse.
 
Quando dois times se encontram em campeonatos diferentes, bem que podia rolar isso.
pois é.. aconteceu com o Bahia, o galo jogou domingo e quarta e na outra quarta..
e agora com o flu.. segunda, quinta e outra quinta...
mas pro time que ganha é ótimo isso, para o que perde é horrível, acho q nunca vai rolar rs

Torcendo pro Flu passar e termos uma sf brazuca na libertinha mas acho que não vai rolar!
 
Torcendo pro Flu passar e termos uma sf brazuca na libertinha mas acho que não vai rolar!

Pra quem está na esperança de ver seu time com mais visibilidade na TV aberta que ainda é o principal celeiro de formação de novos torcedores pelo país, pra Galo e Porco é melhor que classifique o Barça genérico pois aí esse será o jogo que o SBT vai passar. No mata-mata ele só pode escolher apenas um dos dois confrontos.

Só que se der Fla-Flu já era, pois toda a divulgação midiática será em cima desse jogo e Silvio Santos vai esfregar as mãos.
 
Só não sendo exclusivo da Conmebol TV, eu não ligo muito para qual jogo o SBT irá passar. Quero mesmo é que eles tenham boa audiência e continuem trazendo bons jogos para nós.

Só deles estarem com a Libertadores e a Champions League, é um grande avanço.
 
Não deu pro Flu.

E o heróico time do Barça Genérico é o intruso entre os brasileiros.

Como seria divertido se o Renato de repente tivesse aquelas fanfarronices de dizer "Agora vamos brincar na Libertadores que a vaga final está garantida".
 
Só não sendo exclusivo da Conmebol TV,
acredito que o jogo de terça será na Fox/SBT e o de quarta na Conmebol TV... agora tem que ver quem vai pegar qual jogo.. tomara que Fox/SBT fiquem com Galo x Palmeiras
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo