• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Galo tá doido para deixar o Bahia fazer o segundo gol e levar a decisão da vaga para os pênaltis. :buaa:
Por que você faz isso comigo, Clube Atlético Mineiro?
 
Fizeram o segundo, mas o Galo descontou.
Um festival de cartões amarelos: cinco só no segundo tempo.
E ainda tem jogo pela frente... :dente:
 
Não tem muito oq falar do jogo de hj do furacão, jogo protocolar até, mas o que surpreendeu foi que o juiz deu 15 min no total de acréscimos no 2 tempo kk, juizao tava gostando do jogo e mandou uma prorrogação… Agora torcer nos sorteios para pegar o Fluminense (mas tá até óbvio que vamos pegar o Flamengo)
 
Ontem acabei dormindo logo após o SPFC fazer 2x0 e o Crespo foi enfileirando uma série de substituições pra poupar o time pro brasileiro e mesmo o Vasco jogando grande parte do tempo com um a menos e chegando ao final do jogo a estar com dois jogadores a menos eles ainda conseguiram diminuir o placar.

Agora é aguardar o sorteio que vai definir também os confrontos até a final.
 
Apesar do cap nunca ter ganho na vila belmiro acho q Santos eh de bom tamanho, o que é ruim mesmo é que ficamos no lado errado do chaveamento, se passarmos a menos q tenha uma supresa pegaremos o Flamengo (que saudades eu tô do Rogério Ceni agora)
 
São Paulo está dando sorte nos sorteios! :doh:
Olha quem fala! :lol:

Ano passado o Fortaleza deu muito trabalho ao SPFC em dois jogos muito disputados, a classificação só veio nos penaltis e esse ano eles estão com um time muito bem ajustado em terceiro lugar no brasileiro. Não será confronto fácil.
 
to vendo que o Galo vai ter que eliminar o SPFC nas semi da copa do brasil e da libertinha.
Já te peço desculpas agora @Fúria da cidade

Se seu torcesse pro Galo, por mais tentador que fosse chegar em 2 finais importantes, mas tendo esse meio século de peso sem conquistar um BR sequer, eu ia preferir fácil trocar e ver o time se livrar de um fardo que a cada ano que passa vai ficando cada vez mais pesado. Meio século é muita coisa.
 
Olha quem fala! :lol:

Ano passado o Fortaleza deu muito trabalho ao SPFC em dois jogos muito disputados, a classificação só veio nos penaltis e esse ano eles estão com um time muito bem ajustado em terceiro lugar no brasileiro. Não será confronto fácil.
Mas é o Fortaleza. Pode até dar trabalho, mas no final não aguentam. Será muita surpresa eles conseguirem passar. O mesmo no Brasileirão, se chegarem entre os quatro melhores, já será outra grande surpresa.

Grêmio sefu... :soevil:
Mesmo o Felipão tendo um bom histórico em jogos de ida e volta, eu acredito que é praticamente impossível o Grêmio passar do Flamengo hoje.
 
Mesmo o Felipão tendo um bom histórico em jogos de ida e volta, eu acredito que é praticamente impossível o Grêmio passar do Flamengo hoje.

Só não digo impossível porque o que dá esperança ao Grêmio é que o torneio só será retomado bem no final do mês e nisso não sabemos se o Flamengo continuará com o mesmo volume de jogo que está jogando agora.

Num mata-mata nem sempre o melhor time classifica. Felipão pode ser um técnico superado, mas não é louco de querer fazer seu time se atirar ao ataque. Ele sabe do tamanho do desafio que terá e muito provavelmente vai fortalecer ao máximo a defesa.
 
Só não digo impossível porque o que dá esperança ao Grêmio é que o torneio só será retomado bem no final do mês e nisso não sabemos se o Flamengo continuará com o mesmo volume de jogo que está jogando agora.

Num mata-mata nem sempre o melhor time classifica. Felipão pode ser um técnico superado, mas não é louco de querer fazer seu time se atirar ao ataque. Ele sabe do tamanho do desafio que terá e muito provavelmente vai fortalecer ao máximo a defesa.
Mesmo com o intervalo grande, as chances do Grêmio são mínimas. O Flamengo está muito motivado e vai ser difícil parar o time.

O Felipão ainda está tentando acertar o time.
 
O favoritismo do Flamengo no confronto é inquestionável, mas não é um time tão superior pra aplicar goleadas seguidamente o tempo todo, assim como o Grêmio não tem um elenco tão ruim pra acumular tantas derrotas seguidas. Por isso que vai ser interessante ver como os dois times estarão em um mês.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo