• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson foi pressionado para matar um dos hobbits

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Peter Jackson foi pressionado para matar um dos hobbits
Recusa do diretor garantiu que Frodo, Sam, Merry e Pippin terminassem a trilogia vivos

Um dos adorados hobbits de O Senhor dos Anéis quase não terminou a trilogia vivo, de acordo com os atores Dominic Monaghan e Billy Boyd. Em entrevista ao IGN, a dupla contou que, nos bastidores, o diretor Peter Jackson sofria pressões do estúdio para matar um membro do adorado quarteto, isto é, Frodo, Sam, Merry ou Pippin, mesmo que isso não estivesse nos livros. O cineasta, porém, se recusou.

"Ainda bem que isso não aconteceu, porque teria sido eu", riu Monaghan, o intérprete de Merry. "Não tinha como eles matarem Frodo ou Sam. E eles não matariam Pippin por causa da sua história com Gandalf. Então definitivamente teria sido eu".

O argumento do diretor para convencê-los a manter todos vivos foi a genialidade do texto original e, portanto, a importância de se manter fiel a ele.

2021 marca 20 anos do lançamento do primeiro filme da trilogia, A Sociedade do Anel. Ao todo, a saga arrecadou quase US$ 3 bilhões e venceu 17 Oscars ao longo dos três filmes.

A franquia ganhará agora uma série de TV produzida pela Amazon. A produção já teve seu elenco revelado e será situada na Segunda Era da Terra Média, antes dos eventos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Ainda não há previsão de lançamento para a série de O Senhor dos Anéis.

Fonte: https://www.omelete.com.br/o-senhor...7twHv4ZWmXcf20Aiilr4O_mDQhTAo1aekhnylWOlZIkt0

Executivos de estúdios pra variar querendo fazer cagadas nos filmes. :rolleyes:
 
Interferência no roteiro e/ou direção na adaptação de uma grande obra consagrada com um grande orçamento de investimento.

Eu diria que é bem mais fácil eu ficar surpreso, se encontrar um grande filme adaptado, 100% isento, sem absolutamente nenhuma interferência externa por trás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo