• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bitcoin (moeda virtual)

1 bitcoin na época da reportagem estava 1.900 reais, e hoje está 27.700...! Devia ter investido... :ahhh:

Nem quero defender que BitCoin seja um bom investimento no momento atual (tanto é que não estou investindo), mas não há dúvida que até agora ele tem sido e quem investiu se deu bem...


1616499845594.png

tenor.gif
 
Desde que Elão Musk entrou na jogada, o bitcoin deu uma crescida assustadora, mesmo. Tô igualmente arrependido. :lol:
 
TÁ NA HORA DE COMPRAR, pra quem sempre reclama que perdeu a oportunidade.
 
Deu uma despencada boa mesmo, tô esperando entrar em uma nova tendência de alta pra comprar tudo de novo. Eu tinha vendido tudo por dólar no começo da queda, não tive nenhuma perda significativa.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
pois é... desde fevereiro comecei a colocar 80 reais por mês em btc.. to perdendo uns 48%... mas vamo deixando que o Musk hj já postou favorável novamente...
 
Criptos subindo bastante nos últimos dias, já reinvesti de novo e já tive um lucro bem razoável. Além do bitcoin, ETH e ADA prometem um bom aumento nesse segundo semestre.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo