• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro Série B 2021

Vou fazer questão de ligar o rádio, aqui, para acompanhar o jogo. :rofl:
 
Não liguei o rádio, porque eu não me odeio a ponto de ouvir jogo de time ruim. Obviamente, o time ruim é o Cruzeiro, porque o Coxa é um grande time, e conseguiu o empate. hahahahahahah
 
  • Haha
Reactions: fcm
Pelo visto o Cruzeiro vai levar muito tempo para se reerguer. Veremos como vai ficar esta nova Liga, mas se as coisas continuarem neste ritmo, o time não tem muitas esperanças de voltar tão cedo a elite do futebol. Basta ver como esta a Portuguesa e o quanto tempo eles estão fora de um torneio importante.
 
Acho que a tendência é que essa distinção entre "clubes de série A" e "clubes de série B" fique um tanto borrada, ao menos para boa parte dos times clássicos — o "clube dos 13". Pessoal achava que essas quatro vagas do Z-4 ficariam sempre com os times pequenos, que se satisfariam em ter alguns minutos ao sol para depois cair de novo, e assim ad eternum... Também acho que vai ter mais empresas querendo comprar clubes, e os melhores alvos, claro, serão justamente os pequenos, como o Bragantino, que passarão a competir de igual pra igual e dar trabalho. XD
 
Claramente, perdi o controle da minha vida, porque, ontem, perdi tempo assistindo ao empate entre o Botafogo e o Cabuloso (jogo transmitido pela Globo Minas). :rofl:
 
Claramente, perdi o controle da minha vida, porque, ontem, perdi tempo assistindo ao empate entre o Botafogo e o Cabuloso (jogo transmitido pela Globo Minas). :rofl:
quase cheguei a ganhar essa aposta no cabuloso.. mas no fimzinho um penalti pro foguinho e la se vai meu dinheiro.. ainda bem que a Argentina na copa américa devolveu mais dindin pro fcm perder apostar no cabuloso!
 
Houve uma época em que os cruzeirenses discutiam se queriam ou não ganhar a série B, porque eles achavam um ultraje ter o referido título manchando a história do Cabuloso. Santa Arrogância, Batman. :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo