• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atores de Merry e Pippin revelam cena com nudez que foi cortada

Se vocês apoiarem a minha ideia de (re)lermos A Sociedade do Anel, juntos, prometo não apenas fazer comentários proibidos para olhos e mentes sensíveis como também fazer com que o tópico seja um ambiente propício para que tais comentários se proliferem. :grinlove:
 
Última edição:
Ó féuf, que lacrafão.
3e17c1cfe11eca7c00888dea64d2e3ce.gif
 
Confesso que, acho que no contexto que eles descreveram, não seria problematico, alias seria até natural.

Fiquei curioso para ver como iria ficar essa cena.

Infelizmente, na minha memoria recente, só tem produções como Game of Thrones como base, então é dificil enxergar cenas com nudez dentro do Legendarium, que não vá contra a ambientação ou historia.

Porém algo natural, seria bem vindo, vamos esperar para ver as proximas produções, espero que caso abordem nudez, seja de uma forma mais natural.
 
Última edição:
Então, mas acho que a naturalidade da nudez tá na cabeça das pessoas.

Por exemplo, como tu disse, Game of Thrones. Aparecia alguém pelado e eu tava de boas, aquilo pra mim era normal no contexto e na história. Agora já pra outras pessoas que conheço, ver um peito ou uma bunda na TV era mindblowing.

Não adianta o quão natural a cena possa parecer. Quando o povo quer ver maldade ou perversidade, eles vêem (sem importar faixa etária).
 
Então, mas acho que a naturalidade da nudez tá na cabeça das pessoas.

Por exemplo, como tu disse, Game of Thrones. Aparecia alguém pelado e eu tava de boas, aquilo pra mim era normal no contexto e na história. Agora já pra outras pessoas que conheço, ver um peito ou uma bunda na TV era mindblowing.

Não adianta o quão natural a cena possa parecer. Quando o povo quer ver maldade ou perversidade, eles vêem (sem importar faixa etária).

A questão, para mim, não parte da nudez, mas da ambientação e historia, como você disse:

Em Game of Thrones, tinha muita nudez, mas ligada a incesto, prostituição, tortura. Não era como Hobbits perdendo as roupas por cair do barbarvore, e tendo vergonha por isso. O meu medo, esta em tentarem colocar esse tipo de coisa na obra, e é ai que destoa completamente do que pra mim é ambientação e historia.

Não quero ver incesto na terra media, ou uma cena de tortura, porém se for uma cena de nudez inocente, não vejo problema.

O meu medo, é que nessa série, o que vai mandar é o $$, então para eles colocarem coisas como de Game of Thrones no meio, pelo bem da Amazon, é facil.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo