• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem será Rebaixado para a Série B?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Mas se a chape vencer no fds

panico na band murro GIF by Programa Pânico
 
Está tão organizado nosso campeonato que o Flamengo irá jogar no Maracanã agora, mesmo estádio que irá sediar a final da Copa América.

Sabemos que as datas estão apertadas, mas a bagunça está enorme!
 
Anoitece com Bragantino liderando o campeonato (com direito a gol no último lance)… É, Red Bull vai incomodando cada vez mais…
 
É, Red Bull vai incomodando cada vez mais…
Sim. E vale lembrar que estão na Sul-americana também. Estão crescendo bem rápido.

Não sei se vocês conhecem, mas existe um outro time da Red Bull em São Paulo chamado Red Bull Brasil. Este se localiza na cidade de Campinas.

Eles ficaram bem próximos de subir para a série A do campeonato paulista. A competição não permite ter dois times de um mesmo dono na competição e talvez por conta disto tenham aliviado na fase final. Curioso para ver o desenrolar deles por aqui.

E se você pega o elenco do Red Bull, eles não possuem jogadores medalhões. Na maioria são nomes que estão aparecendo agora no mercado. O que eles possuem de forte é um ótimo centro de treinamento. Para ver como o fator extra campo ajuda demais a um time crescer.
 
Red Bull salvou o campeonato

O @[F*U*S*A*|KåMµ§] estaria muito puto com essa derrota, já que perder pra time de empresas ou de "prefeitura" pra ele é totalmente inadmissível :rofl:

 
A vitória do Palmeiras já era esperada (mesmo que o time tenha sofrido mais do que o necessário para vencer). Mas o Bragantino ter vencido o Flamengo, ontem, foi, realmente, algo que fugiu ao esperado. Não que eu esteja reclamando, muito pelo contrário. Quero mais é que o Flamengo se estrepe, sempre que possível. :hihihi:

Como o Galo só joga amanhã, às 20h, vou ficar de olho nos resultados dos jogos que acontecerão mais tarde.
 
Putz. Palmeiras conseguiu fazer outro aos 6 minutos da prorrogação? :/
Se eu tivesse tido fé, a aposta estava pagando um dinheirão. :rofl:
 
Estava só acompanhando pelo placar. Eu achei que fosse ficar empatado, mas ainda bem que o Willian marcou no final. O foco é não deixar os times escaparem neste começo de torneio.

Putz. Palmeiras conseguiu fazer outro aos 6 minutos da prorrogação? :/
Se eu tivesse tido fé, a aposta estava pagando um dinheirão. :rofl:
Confia no verdão.
 
Digo: estava pagando um dinheirão porque fui ver as odds quando o jogo já estava em 90 minutos. Quase botei um troco no empate mas o retorno era tão ínfimo que nem valia o "esforço" kkk. Ainda bem. O foda de jogar às cegas, só com o placar online, é que não temos noção de quanta pressão o time está fazendo e tal, senão nem seria tão absurda uma aposta ali no finzinho. Mas enfim... Eu ganhei um bom troco com os empates da Eurocopa. XD
 
Digo: estava pagando um dinheirão porque fui ver as odds quando o jogo já estava em 90 minutos. Quase botei um troco no empate mas o retorno era tão ínfimo que nem valia o "esforço" kkk. Ainda bem. O foda de jogar às cegas, só com o placar online, é que não temos noção de quanta pressão o time está fazendo e tal, senão nem seria tão absurda uma aposta ali no finzinho. Mas enfim... Eu ganhei um bom troco com os empates da Eurocopa. XD

Dá tempo de mudar rapidamente a aposta mesmo estando nos acréscimos?
 
Esse jogo do Inter contra o Ceará está me dando um nervoso de tão ruim...
Nem vou assistir ao segundo tempo; prefiro jogar Playstation pra evitar a gastura. :timido:
 
Se fosse jogo bom, jogo bonito, nem cansava. O que cansa é quando o nosso time está jogando mal pra burro. Cansa e dá raiva. :dente:
 
Furacão 100% de aproveitamento inclusive ganhando do Grêmio no sul, não sei se é fogo de palha ou deu sorte na tabela, mas parece que vai dar trabalho
 
E o Inter vai mantendo um ótimo aproveitamento de 33%... :hahanao:

Mas o Grêmio talvez esteja em piores condições. Resta aguardar para que jogue a mesma quantidade de partidas pra sabermos.

Me parece bem óbvio que alguns times ali, que hoje estão na frente, não continuarão entre os seis melhores até o final do primeiro turno. Bragantino e Fortaleza, principalmente. XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo