• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Músicas, Discos, canções, singles, videoclipes e/ou bandas e/ou cantores(as) preferidos (Leia o 1° Post)

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
9f17bdadf64d436554dfafaa74e01e14.gif




O universo da música é bem amplo e interessante.

As vezes podemos nem ser muito fã de alguém ou de uma determinada banda, mas adoramos e muito somente uma determinada canção ou apenas um disco dela, ou então ocorre o inverso e por aí vai.

Pensando nisso, aqui todos tem a liberdade de organizar a sua lista de 5 preferidos como quiser, ou então fazer uma super lista de 5-5-5 sendo assim:

5 discos (EP, CD, LP em vinil, single, etc) preferidos.
5 bandas, ou duplas ou cantores(as) preferidos.
5 canções preferidas.

Ou até mesmo 5 videoclipes preferidos!

Coloquem uma breve justificativa/resenha referente a cada escolha e mandando imagens e no caso das canções
o link de áudio disponível para que todos possam ouvir.

Seguindo o padrão de outros tópicos de listas, mandem as suas por MP.

----------------------------------------------------------------

LISTAS JÁ PUBLICADAS:

Cinco Cantoras Favoritas com @Melian

Cinco Músicas, Discos e/ou bandas e/ou cantores(as) preferidos com @Erendis

Cinco artistas/bandas, músicas e álbuns favoritos com @Lissa

Cinco álbuns preferidos com @Giuseppe

Cinco Bandas/Cantores favoritos do @Focr_BR

Cinco Videoclipes favoritos com Fúria da Cidade
Cinco Músicas preferidas com @Indu
 
Última edição:
Vou tentar fazer uma listinha de cinco cantoras preferidas. Mas não prometo, tá?
 
Eu justamente deixei um leque mais amplo, justamente pelo tópico que você abriu algum tempo atrás das bandas preferidas. Então pra não ficar repetitivo, você pode explorar outras listas do jeito que achar melhor.
Mas nem seria igual. Essas listas mudam com o tempo. Tem época que você dá mais atenção pra certas bandas do que pra outras, etc.
 
DIFÍCIL, mas já sei que com certeza vai ser bem divertido montar. Assim que tiver um tempinho pra me concentrar, monto a minha
 
Quero ver todo mundo comentando minha listinha, porque tive o maior trabalho para montá-la. :timido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo