• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Fiquei surpreso de ver que ainda não tinha tópico para este jogo, já que ele andava causando muito hype desde que surgiram as primeiras imagens dele e a notícia de que o próprio George R. R. Martin estaria por trás do enredo...
Então ei-lo, abri o tópico eu mesmo. :joinha:


Elden Ring ganha data de lançamento para 2022 e trailer de gameplay​

Novo jogo dos criadores de Dark Souls e Game of Thrones, Elden Ring ganha trailer com gameplay e tem lançamento previsto para 2022

Por Filipe Garrett, para o TechTudo
10/06/2021 19h00 Atualizado há 22 horas

Elden Ring ganhou data de lançamento para 21 de janeiro de 2022 e um trailer de gameplay no Summer Game Fest 2021, nesta quinta-feira (10). O aguardado game da Bandai Namco e da From Software, desenvolvedora de Dark Souls, terá versões para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S e X, além de PCs. As imagens reveladas mostram elementos da história e um pouco de ação, indicando que o jogador poderá usar uma montaria, novidade que pode representar uma ruptura significativa na comparação com outros títulos da From Software.

Outra marca registrada presente no vídeo são os dragões, elemento em comum tanto em games da desenvolvedora japonesa como em obras de George R. R. Martin, autor da saga de livros que deu origem à série Game of Thrones, e que é um dos autores do roteiro da produção.

elden-ring2.jpg

Um dos detalhes de gameplay interessantes a respeito da composição é a demonstração de que o jogador pode recorrer a uma montaria, convocada com um assobio e que se materializa em seguida sob o player. A oferta de um modo de transporte desse tipo no jogo é significativa porque parece sugerir que o mundo terá ambientes maiores e mais abertos, em que se faz necessário algum modo de transporte mais veloz.

elden.jpg

O trailer também dá uma ideia geral do perfil dos inimigos, estilos de combate e, como não poderia deixar de ser o caso, também revela alguns dos chefões que devem povoar o mundo de Elden Ring. Conhecida pelo game design avançado com dificuldade e níveis de desafio elevados, a From Software costuma caprichar nesse aspecto em seus games.


Fonte: TechTudo
 
Eu só espero que o jogo seja bom mesmo. Já estou meio cansado de muitos hypes e no lançamento o jogo não apresentar nem 30% do esperado.
 
Nem me fale. Depois do mega fail que foi o Cyberpunk 2077...
Mas tenho fé de que será um puta jogo. :pray:
Eu também estou na esperança, tanto que não havia criado um tópico para não colocar a expectativa lá em cima, já que ficamos discutindo mais sobre o jogo. Só lembrando que ele foi anunciado e depois ficou um bom tempo sem falarem mais nada sobre o mesmo nas mídias. Está em alta por conta da E3. É aguardar para ver um bom trabalho.
 
30 horas é um tempo médio. De certo precisam de um forte end game para segurar os jogadores.
 

Eis uma entrevista do Martin falando um pouco de sua participação no jogo e um pouco sobre sua fama após Game of Thrones.
 
Uma boa amostra do que está por vir:

Falta menos de mês.
Vou esperar o feedback do pessoal que tiver PS4 pra ver se o jogo não vai flopar como o Cyberpunk2077, que foi um fiasco para a geração antiga... XD

Edit:
E tem o "story trailer" também, se interessar.
Não deixa colar o vídeo direto pra cá, então acessem pelo YouTube.
 
Última edição:
Nem verei porque o meu não roda haha.
Se eu fosse jogar, seria no PS4 Pro.
Se.

Talvez daqui a um ano ou dois.
Se o feedback for muito positivo.
 
Eu preciso de mais um pente de memória RAM para jogar. O resto está ok.

Mas ainda pretendo ver vários reviews antes de comprar.
 
Que ingenuidade a minha, achar que aquele trailer seria o último antes do lançamento...
Saiu outro, mais breve e mais cinematográfico rs.
O hype está alto. Veremos se o jogo cumpre o que promete...

 
Este jogo vai bombar na Twitch!

Vou conferir para ver se vale mesmo apena. Está complicado comprar no lançamento, os jogos andam muito caros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo