• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Pensei em ver o jogo do Cruzeiro, ontem, nas internerds. Aí fui refletir melhor sobre a ideia e, bem, eu não me odeio, né? Soube que o jogo foi horrível, e que o Cruzeiro penou absurdamente para fazer o gol da vitória sobre um time da série D.
 
Eu acompanhei pelo placar online que o Inter venceu por 1x0. Então foi tranquilo. Mas deve ter sido um jogo bem cagado pra quem viu. :lol:
 
O Palmeiras venceu também fora de casa por 1x0 e um empate garante a classificação. Fizeram o básico no jogo. O Gustavo Scarpa saiu bem revoltado da partida. Ele não está conseguindo fazer uma boa atuação já a algum tempo. O Luan quase me faz um penalty que pelo amor. Não consigo confiar neste zagueiro, mas o Abel parece adorá-lo, já que não o tira da titular. O gol foi do Willian, que sempre resolvi ali quando precisa.
 
Luan é rápido, se posiciona bem, tem boa saída e é forte no jogo aéreo.

O problema é o emocional mesmo.

Scarpa é o maior garçom do futebol brasileiro em 2021, seu corneta. :lol:
 
Scarpa é o maior garçom do futebol brasileiro em 2021, seu corneta. :lol:
Não foi no sentido de corneta, pois sei que ele é bom. Gosto do futebol dele. Sem contar os bons chutes que ele faz fora da área. Ele quem está frustrado por não apresentar um bom jogo a algumas partidas. Ontem ele saiu chutando o banco. Ele sabe que tem mais futebol para apresentar.

Quanto ao Luan, ele tem feito muitos erros um atrás do outro e em jogos decisivos. Eu gostaria de ver mais o Empereur ao lado do Gustavo Gomez na zaga. O Abel comentou que o esquema de 3 zagueiros foi por conta dos desfalques dos pontas e que com a recuperação deles, iria voltar ao esquema de 2 zagueiros, mas eu acredito que foi para manter o Luan na zaga, pois o Abel acredita no seu potencial e com 3 zagueiros, o Luan não ficaria tão vulnerável as críticas.
 
Depois do susto o time acordou do São Paulo. Acho que poucos devem ter assistido por conta do jogo do Brasil, mas ao menos foi uma vitória convincente do time.
 
No placar agregado dos dois jogos ficou 11 x 4.

Depois da vacilada do gol logo no começo e começar meio que dormindo em campo, foi feito o que deveria ser feito. Ao invés de se acomodar em campo e só buscar o placar suficiente pra classificar, continuar a buscar mais gols. Se tivesse entrado mais ligado no primeiro tempo poderia ter feito mais de uma dúzia.

Infelizmente, até hoje o futebol do Piauí é desse jeito. Uma estrutura semiamadora em que os jogadores
precisam ter outra profissão pra poder sobreviver. Eu vi na reportagem no rádio que ali tinha enfermeiro, padeiro, motorista de aplicativo entre outros. Aquela vitória no primeiro jogo sobre os reservas pra eles foi como ganhar um título.
 
My bad. :oops:
Mas é que, antes do jogo do Brasil, eu tava lendo. Só depois do jogo do Brasil, é que fui olhar trem de Copa do Brasil.
 
É, era um jogo tão sem atenção que não me atentei ao horário. Difícil acreditar que eles iriam mesmo eliminar o São Paulo.
 
Na pandemia tá tendo futebol todos os dias.

Um detalhe que pensei é que a tabela do torneio já estava toda definida como aparecia antes no site da Globo.com, mas ela própria corrigiu e na próxima fase haverá sorteio sem distinção de potes. Todos podem se enfrentar na próxima fase.
 
Hoje o Corinthians vai dar tchau para a Copa do Brasil; Bragantino, idem.
Tadinho do grande CRB. Não terá chance contra o Palmeiras, no jogo de logo mais. :cry:
Ainda tenho fé no Juazeirense, mesmo que a situação seja complicada, e o Cabuloso tenha um puta elenco! 🤭
Quanto ao Ameriquinha, não vou arriscar um palpite. O primeiro jogo ficou 0x0. Vamos ver o que acontecerá.

Como o Galo só joga amanhã, posso me concentrar em falar sobre os outros times, hoje.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo