• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulação Existem rumores de que a Amazon pode estar incluindo cenas de sexo na série

O povo fica apavorado com a possibilidade de ter de refletir sobre os próprios desejos. :rofl:

Como diria a poeta da minha vida, Hilda Hilst :grinlove:: O que é obsceno? ... Ninguém sabe até hoje o que é obsceno. Obsceno para mim é a miséria, a fome, a crueldade, a nossa época é obscena.
 
Eu particularmente fico bem a vontade em séries que fazem essas coisas, mas definitivamente acho que não tem espaço em algo baseado em tolkien.
Pra mim não vejo problema nenhum
O que acho ruim é ver uma adaptação com um desenvolvimento muito distorcido em relação a obra original.
 
Essa petição é meme que alguém levou a sério. Mesmo que One Milion Mom encabeçasse a lista, não vai fazer diferença. O Bezos já disse que quer sua versão de Game off Thrones e jogou um bilhão no colo dos netos de Tolkien. Metade deste valor em marketing.

E marketing pode incluir a verba pra manter sites, portais, blogs e Youtubers quietos e que não vazassem nada dos sets ou de roteiro. O One Ring já deu sinal de suas virtudes e teve sua sinopse da série confirmada, aquela com Beldor e Cia dando rolês por Eriador.

É triste, basta digitar SdA da Amazon e tudo o que aparece são sites retuitando as mesmíssimas notas e usando imagens da trilogia do Peter Jackson. Tá bem bom ser jornalista nos dias de hoje. Não passam trabalho algum.
 
Última edição:
Pra mim não vejo problema nenhum
O que acho ruim é ver uma adaptação com um desenvolvimento muito distorcido em relação a obra original.

Eu particularmente, acho que o problema pra mim, é destonar do tom da história.

Como disse, não ligo em ter sexo, ou até flertar com um soft porn, porém em uma historia que tem um tom que combina com isso.

Basicamente, é como se tivessem tirando a sutileza que eu sinto que as obras tem, em relação as relações entre os personagens.
 
Última edição:
Aí eu pergunto, onde está a equipe de marketing nessas horas? Cadê a tropa do Instagram e Twitter para a divulgar o produto com clareza? Não estamos mais em 2001 onde ter acesso a internet era pra poucos.

Um teaser mostrando roteiristas e equipe de produção? A imagem de uma claquete? Uma sinopse genérica? Hoje em dia todo mundo acompanha quase instantaneamente o que sai sobre a série da Amazon que fez questão de bradar aos quatro ventos o quanto pagaram. Olha o exemplo da Marvel que solta cenas de bastidores e figurinos de seus filmes com antecedência, mesmo que não agradem a todos pelo rumo que vão dar na fase 4. Mas tão mostrando.

Havia necessidade de manter tudo a sete chaves? Mesmo com todos sabendo o que tem nos livros e na trilogia?
 
Se fosse eu, manteria tudo em segredo mesmo!
"Galera, vou fazer a série aqui, tenho muito dinheiro pra investir, vou abordar a era X, essa que tem bastante espaço para "inovar", e quase esqueci, vou criar uns personagens novos!"
Choque, expectativa, surpresa, preocupação, e evocando uma das maiores dores do fandom, ansiedade.
Depois disso, silêncio absoluto, os próprios fãs fazem o resto.

E eu não me surpreenderia em nada, se a série viesse carregada de referências, para amaciar quem já conhecia a obra, mas que o maior interesse seja angariar um público totalmente novo, usando de recursos que tem a eficácia comprovada e estão mais alinhadas com o modelo atual de produzir/vender empregados em outras obras!

A nudez pode ter qualquer outro objetivo que não o sexo, pode ser um recurso necessário para que pessoas que nunca tiveram contato com a obra possam se ambientar. Mas pode ser também uma bela suruba no Meneltarma, sem nada confirmado, é tudo muito subjetivo!
 
pode ser um recurso necessário para que pessoas que nunca tiveram contato com a obra possam se ambientar
Não vejo como a nudez possa ser um recurso necessário para alguém se ambientar. Pelo que entendo, em culturas civilizadas decência é ordinária e nudez extraordinária, de forma que filmes indecentes procuram apelar para a estranheza e libertinagem, não para a ambientação; é por isso que tais práticas são tão danosas para a humanidade: a impudicícia cinematográfica alimenta vícios na população em detrimento da estória em nome do lucro e das agendas modernistas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo