• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cinco Livros Favoritos (leia o 1º post)

Perde um pouco a graça se eu revelar, mas como a chance é de que eu acabe comentando sobre o processo da leitura em algum dos tópicos do subforum de literatura, vou dar de bandeja essa. :lol:

A Casa dos Espíritos, da Isabel Allende. Aí só lembrando que não é certeza de que esse livro vai estar na minha lista. Só acho que ele tem potencial. :dente:
Já descolei o ebook e pretendo ler em espanhol. ^^
Esse livro é MARAVILHOSO. Já li 2 vezes e pretendo ler de novo.

Nada a ver com o tópico (ou talvez, tudo a ver), mas esses dias eu assisti de novo o filme Questão de Tempo e fiquei muito com a história do pai na cabeça, ele usava o poder de viajar no tempo pra ter mais tempo para ler e é muito engraçado que ele fala pro filho: Eu li tudo que um homem pode querer. Dickens, 2 vezes.
 
Dormindo à meia-noite em ponto?
Em que mundo?
Respeita os cabelos brancos que ainda não tenho, porque sou da época em que as quianças iam para a cama cedo. Por isso, assumi que o povo tava dormindo. :timido:
Nossa, preciso tirar um tempinho pra dar uma lida nesse tópico e nos correlatos.
Além disso, precisa me mandar a listinha com os seus cinco livros favoritos, né, moço?
 
Ô @Mavericco , sei que cê deve ter umas três listinhas, mas que tal fazer uma "oficial" 2.0? Preciso de uma listinha [2.0] para postar na sexta, gente. :cry:
 
Eu... eu... eu... preciso reler

sweating key and peele GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo