• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A lógica estranha de Bolsonaro

Pq tecla SAP? Não entendi.

Vou apertar a tecla 'Paganus' pra ver se alguém me explica.
 
Adam Sandler Patience GIF
 
Bolsonaro aceitou sediar a copa América no Brasil depois que Argentina, Colômbia e Chile se recusaram por causa da covid e depois fechou as fronteiras psra ter a certeza que o campeão será um time brasileiro!!!!Hahahahahahaha
 
As redes sociais vão ficar insuportáveis nesse período.
Você anda lendo o mesmo fórum que eu? "URR DURR bOlSoNaRo GeNoCiDa E qUeM dEfEnDe É mEnTiRoSo MaL cArÁtEr URR DURR" demonstra que a redes sociais já são insuportáveis. A única diferença entre isto e câncer Twitter é que aqui os ad hominem são mais extensos e elaborados.

Tenho a impressão de certos fanáticos aqui que não se dão conta de que outras pessoas podem ter percepções diferentes das dos seus líderes sectários sobre diversos fatos, sem necessariamente estar distorcendo ou fabricando as informações, mas antes manifestando apenas valores distintos. Mas é que radicalismo só é feio quando é de direita, aparentemente.
 
Você anda lendo o mesmo fórum que eu? "URR DURR bOlSoNaRo GeNoCiDa E qUeM dEfEnDe É mEnTiRoSo MaL cArÁtEr URR DURR"
Não necessariamente, a pessoa pode ser simplesmente idiota, como é o caso da maioria dos bolsominions.

Porque se é pra defender um necrogoverno desses e não receber nem um troquinho do governo federal, só colocando o cérebro de molho em ácido mesmo.
 
Você anda lendo o mesmo fórum que eu? "URR DURR bOlSoNaRo GeNoCiDa E qUeM dEfEnDe É mEnTiRoSo MaL cArÁtEr URR DURR" demonstra que a redes sociais já são insuportáveis. A única diferença entre isto e câncer Twitter é que aqui os ad hominem são mais extensos e elaborados.

Tenho a impressão de certos fanáticos aqui que não se dão conta de que outras pessoas podem ter percepções diferentes das dos seus líderes sectários sobre diversos fatos, sem necessariamente estar distorcendo ou fabricando as informações, mas antes manifestando apenas valores distintos. Mas é que radicalismo só é feio quando é de direita, aparentemente.
Você sempre pode sair :dente: aliás, be my guest.
 
TODOS esses jogos deveriam,se possível,adiados para uma ocasião mais apropriada, quando a pandemia tivesse
Não necessariamente, a pessoa pode ser simplesmente idiota, como é o caso da maioria dos bolsominions.

Porque se é pra defender um necrogoverno desses e não receber nem um troquinho do governo federal, só colocando o cérebro de molho em ácido mesmo.
Por favor, não ofenda os idiotaa...😆😆😆
 
Explica para mim onde A ⋂ B.
a questão é que não estão preocupado com a realização de esportes durante a pandemia mas sim estão preocupados com a Copa América no Brasil única e exclusivamente porque acham que foi bolsonaro que pediu isso.

TODOS esses jogos deveriam,se possível,adiados para uma ocasião mais apropriada, quando a pandemia tivesse
isso é coerência, também concordo que se a luta de quem for contra a copa américa for essa ai tudo bem.
 
a questão é que não estão preocupado com a realização de esportes durante a pandemia mas sim estão preocupados com a Copa América no Brasil única e exclusivamente porque acham que foi bolsonaro que pediu isso.
mas vc ainda não respondeu onde A ⋂ B.

Porque assim, o problema não é nem de longe ele ter aceitado a Cepa América. Ninguém duvidaria que ele aceitaria e a CBF o faria sorrindo, mas simplesmente por ele ter aceito E comemorado isso em menos de 24horas de deliberação. Enquanto do que realmente precisava ser feito, passou meses sentado sem responder a Pfizer com relação a vacina.

Então vamos ser 100% honestos. E não precisa explicar, eu só quero entender... Porque você demonstra insatisfação pelas criticas em aceitar a sediar a copa América com o Brasil mas não pelo silencio em relação as vacinas que... teria evitado até mesmo essa conversa?
 
copa América com o Brasil mas não pelo silencio em relação as vacinas que... teria evitado até mesmo essa conversa?
A Argentina aceitou as vacinas e a Pfizer não entregou.. provavelmente o mesmo ocorreria aqui.
E em nenhum momento elogiei o Bolsonaro em relação as vacinas, minha unica critica é a Copa América é genocida e o resto não.
 
A Argentina aceitou as vacinas e a Pfizer não entregou.. provavelmente o mesmo ocorreria aqui.
E em nenhum momento elogiei o Bolsonaro em relação as vacinas, minha unica critica é a Copa América é genocida e o resto não.
E ele tinha bola de cristal pra saber disso né?

Btw, o Butantan também ofereceu dose pra entregar em dezembro, e recusaram.
 
A Argentina aceitou as vacinas e a Pfizer não entregou.. provavelmente o mesmo ocorreria aqui.
Agora é você afirmando que nem o suposto relatório tirado da bunda que ele falou para jornalistas.

E em nenhum momento elogiei o Bolsonaro em relação as vacinas, minha unica critica é a Copa América é genocida e o resto não.
Não foi não. Compartilhou imagem merda criando falso paralelismo para atacar o relator da CPI da Covid. Indignação seletiva.
 
mas vc ainda não respondeu onde A ⋂ B.

Porque assim, o problema não é nem de longe ele ter aceitado a Cepa América. Ninguém duvidaria que ele aceitaria e a CBF o faria sorrindo, mas simplesmente por ele ter aceito E comemorado isso em menos de 24horas de deliberação. Enquanto do que realmente precisava ser feito, passou meses sentado sem responder a Pfizer com relação a vacina.

Então vamos ser 100% honestos. E não precisa explicar, eu só quero entender... Porque você demonstra insatisfação pelas criticas em aceitar a sediar a copa América com o Brasil mas não pelo silencio em relação as vacinas que... teria evitado até mesmo essa conversa?
Concordo completamente com você.
 
A Argentina aceitou as vacinas e a Pfizer não entregou.. provavelmente o mesmo ocorreria aqui.
E em nenhum momento elogiei o Bolsonaro em relação as vacinas, minha unica critica é a Copa América é genocida e o resto não.
Mas nao se pode dizer que a empresa não seria capaz de entregar as vacinas para o Brasil só porque não foi capaz de entregar para outro país. 🤔
 
E ele tinha bola de cristal pra saber disso né?

Btw, o Butantan também ofereceu dose pra entregar em dezembro, e recusaram.
Segundo ele quem toma a coronavac vira jacaré...🐊🐊🐊
(Mas,por via das dúvidas, a mamaezinha dele tomou...acho que já sei da onde veio a cuca!!!😆😆😆😆😆)
 
Não foi não. Compartilhou imagem merda criando falso paralelismo para atacar o relator da CPI da Covid. Indignação seletiva
sim, pq essa CPI é um circo e Renan Calheiros não precisa ser atacado, o histórico dele diz muito já.
Se quiserem apurar de forma correta e não circense ok, só digo que o governo federal repassou muito dinheiro para os estados e prefeituras e eles preferiram fazer o que mais gostam: roubar e superfaturar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo