• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney +] Cavaleiro da Lua (Moon Knight)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
May Calamawy entra para o elenco da série do Cavaleiro da Lua no Disney Plus


May Calamawy, atriz de Ramy, estará no elenco da série Moon Knight, sobre o Cavaleiro da Lua. A informação é do The Hollywood Reporter.

Ainda não há informações sobre quem ela vai interpretar na nova série do MCU no Disney+. A previsão é que as filmagens comecem ainda neste semestre em Budapeste, na Hungria.

Moon Knight não tem data de estreia anunciada.





Outra série que parece que irá fazer sucesso nos serviços da Disney.
 
Você inaugurou o tópico com a informação mais improvável. :lol: Galera estava mesmo era surtando com a confirmação do Oscar Isaac no papel principal. Sabe se desmentiram isso ou se é 100% certo já?
 
Você inaugurou o tópico com a informação mais improvável. :lol: Galera estava mesmo era surtando com a confirmação do Oscar Isaac no papel principal. Sabe se desmentiram isso ou se é 100% certo já?
Não vi mais notícias sobre isto. O importante é que o tópico está criado. :g:
 

Marvel confirma Oscar Isaac como o Cavaleiro da Lua do MCU​

Marvel confirma Oscar Isaac como o Cavaleiro da Lua do MCU


Oscar Isaac finalmente foi confirmado como o Cavaleiro da Lua do Universo Cinematográfico da Marvel.
Nesta quinta-feira (27), o Marvel Studios revelou uma foto do ator cercado por ilustrações do personagem para oficializar a escalação na série Moon Knight do Disney+. Confira a postagem abaixo.


“NÓS SOMOS CAVALEIRO DA LUA” – Oscar Isaac

A informação chega meses após o diretor de fotografia afirmar que Isaac viveria o Cavaleiro da Lua na série.





Me pareceu uma boa escolha.
 
Não tenho visto muitas justamente porque não me animo a ver seriezinha de heróis nem de Star Wars. Estou vendo a do Mandalorian, e acho que é só. :think:
 
Das séries da Disney, vi WandaVision, e gostei, bastante. Falcão e o Soldado Invernal, ainda não vi. Então nem sei se verei Cavaleiro da Lua.
As duas primeiras produções foram muito boas e Loki é outra que parece que virá com tudo. Não é atoa que o serviço da Disney Plus tem subido bastante em números de assinaturas pelo mundo inteiro. Sem contar que é ótimo saber que eles estão trabalhando em mais conteúdos. O mesmo aconteceu com a apresentação antecipada das séries em torno de Star Wars.
 
Os esportes na neve são sempre muito perigosos quando há colisão e envolve batida de cabeça. Uma pena mesmo. RIP.
 
A primeira temporada eu acredito que esteja já toda filmada a está altura. Tem que ver seu papel em uma segunda temporada. Eu vi bem poucas notícias sobre o caso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo