• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tokyo Revengers (idem, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
38959018fb657273f90ac4e25d933d2c.jpg

Assistindo ao noticiário, Takemichi Hanagaki descobre que que sua namorada da época do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele teve acabou de ser morta por um grupo de delinquentes conhecido como Tokyo Manji Gang. Ele mora em um apartamento de baixa qualidade com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo que ele o trata como um idiota. No auge de sua vida e estando no fundo do poço, ele surpreendentemente salta doze anos de volta no tempo para seus dias na escola secundária!! Para salvar Hinata e mudar o rumo da vida que o leva ou a se tornar um pária, um desesperado e determinado Takemichi deve tentar chegar ao topo da mais sinistra gangue delinquente de Kanto.




Este primeiro episódio me surpreendeu muito positivamente. Estou com boas esperanças com este anime.
 
Se for como Erased, Tokyo Revengers vai ser muito bom! Saltos temporais são bem pouco explorados atualmente devido ao sucesso contínuo dos isekais e que não perdem fôlego nessa temporada de lançamentos.
 
Eles já estão até preparando uma equipe para fazer a dublagem do anime. De certo será um dos bons destaques da temporada.
 
Bom segundo episódio. Pelo visto teremos sim várias viagens ao tempo, já que o "gatilho" para a viagem não é tão complicado assim.

A primeira viagem serviu muito para alterar o futuro do irmão da Tachibana, tanto que o mesmo seguiu a linha de policial/detetive muito por conta do episódio que aconteceu no parque. Eu fico curioso para saber o que irá se alterar desta vez.

Será que existem outros que conseguem se mover assim no tempo? Acho que seria interessante encontrar mais alguém. Imagina o tanto de coisa maluca pode acontecer no decorrer dos episódios!
 
O episódio 5 sofreu bastante cortes no ocidente. Para quem quiser saber mais o motivo, segue o link, mas basicamente é por conta de símbolos que fazem lembrar o nazismo devido a escrita japonesa.

Continuo gostando bastante dos episódios. O anime tem sido uma grata surpresa nesta temporada, já que muitos outros estão abaixo do que eu esperava.
 
Eu não tinha visto este tópico!

Estou curtindo, bastante, o anime. Comecei a ver por causa da premissa, viagem no tempo e tal, e, quando acabou o primeiro episódio, eu já estava muito interessada em saber como a coisa iria se desenrolar. Até agora, não decepcionou. Está bem legal, mesmo.
 
Eu não tinha visto este tópico!
É porque você não vem postar muito por aqui. :chibata:

Estou curtindo, bastante, o anime. Comecei a ver por causa da premissa, viagem no tempo e tal, e, quando acabou o primeiro episódio, eu já estava muito interessada em saber como a coisa iria se desenrolar. Até agora, não decepcionou. Está bem legal, mesmo.
Normalmente os animes estão conseguindo explorar muito bem as viagens no tempo. A maioria que possui esta premissa tem boa história.
 
Eu não tinha comentado isto, aqui, que o Turgz falou, e eu também tive a mesma curiosidade:

Turgon disse:
Será que existem outros que conseguem se mover assim no tempo? Acho que seria interessante encontrar mais alguém. Imagina o tanto de coisa maluca pode acontecer no decorrer dos episódios!

Caso o "dom" seja exclusivo do Takemichi, ficou bem estranho o Akinho saber que a parada acontecia, né? Como ele sabia? Por que ele tentou matar o Takemichi, empurrando-o nos trilhos? Sei que isso, provavelmente, ficará mais claro nos próximos episódios. Mas que fiquei intrigada com o Akinho, fiquei, sim.

Agora, um trem que eu posso falar porque não é spoiler de nenhum dos cinco episódios disponíveis: eu adoro a Hinata. Inteligente, gentil e mandona. (Por que será que eu adoro ela, né? hahahahaha).
 
E agora para esperar uma semana para aguardar a conclusão deste final de episódio?

O Takemichi foi pego de surpresa com está antecipação dos eventos. Será que já está sendo mudado algo do futuro nisto? Muito provavelmente teremos respostas no próximo episódio.



Caso o "dom" seja exclusivo do Takemichi, ficou bem estranho o Akinho saber que a parada acontecia, né? Como ele sabia? Por que ele tentou matar o Takemichi, empurrando-o nos trilhos? Sei que isso, provavelmente, ficará mais claro nos próximos episódios. Mas que fiquei intrigada com o Akinho, fiquei, sim.
Esta história do empurrão não foi bem explicada, certo? Ele comenta que foi ele quem empurrou o Takemichi nos trilhos, mas não comenta o motivo. Será que foi ele mesmo quem empurrou?
 
Ah, não, uma semana para vermos como ficará a questão da briga. Eu vou morrer de curiosidade.

E, por um instante, eu pensei: "eita, será que foi o Takemichi quem fez com que o Mikey e o Kenzinho brigassem?"

Esta história do empurrão não foi bem explicada, certo? Ele comenta que foi ele quem empurrou o Takemichi nos trilhos, mas não comenta o motivo. Será que foi ele mesmo quem empurrou?
Verdade. Mesmo que o Akinho tenha dito que foi o responsável pelo empurrão, a gente não tem certeza de nada do que aconteceu naquele momento. O mistério há de permanecer, por mais um tempo, porque, pelo que deu para perceber, no episódio 06, o Akinho ainda não sabia de nada; não sabia dos motivos pelos quais o Takemichi parecia alheio às coisas, na época do ginásio.
 
Ah, não, uma semana para vermos como ficará a questão da briga. Eu vou morrer de curiosidade.

E, por um instante, eu pensei: "eita, será que foi o Takemichi quem fez com que o Mikey e o Kenzinho brigassem?"
Na verdade eu achei estranho a atitude do Mikey ali com o Draken. Ele meio que não quis ouvir o Draken, mesmo o Draken apenas sugerindo de investigar antes de agir.

E o Takemichi deveria ter explorado mais o ex-líder da Moebius. Deveria ter consigo alguma informação ali para poder usar no passado. Eles meio que foram gentis demais em deixá-lo ir embora sem conseguir alguma informação importante.
 
Este sétimo episódio ficou amassando barro.

Acho que o episódio mais complicou do que esclareceu o porquê do conflito entre o Draken e o Mikey. Mas aquele final promete.
 
Este sétimo episódio ficou amassando barro.

Acho que o episódio mais complicou do que esclareceu o porquê do conflito entre o Draken e o Mikey. Mas aquele final promete.
Ele explicou que o conflito foi por conta da facada do Pah em cima do Osanai. O Draken e o Mikey tiveram visões diferentes para a conclusão do ocorrido. Parece que o Mikey não gostou do fato do Pah se entregar para a polícia, tanto que ele insistiu para o Pah fugir junto.

Já o final, em que o Takemitchy se irrita, eu acredito que irá encadear a mudança em algo no futuro, já que é uma atitude que ele normalmente não teria tomado no passado, ou seja, enfrentar os dois em alguma discussão.
 
Sim, eu entendi a explicação, só achei que foi pouco convincente. Sei lá, acho que faltou algo mais intenso antes que desencadeasse naquele drama todo que aconteceu quando ambos foram visitar o Takemitchy.
 
Sim, eu entendi a explicação, só achei que foi pouco convincente. Sei lá, acho que faltou algo mais intenso antes que desencadeasse naquele drama todo que aconteceu quando ambos foram visitar o Takemitchy.
Eu acredito que eles não mostraram a briga e motivo do Draken e o Mikey terem brigado pelo fato do Takemitchy não ter visto o que aconteceu, já que ele ficou 3 dias de repouso em casa. Talvez eles expliquem neste próximo episódio o que se passou durante esses 3 dias ausentes dele.

Eu vejo que o anime não mostra muito o que acontece com os outros personagens sem o Takemitchy estar junto. Ele quer que descubramos as coisas juntos, para manter um certo mistério e ver posteriormente o que se muda no futuro.
 
Eu vejo que o anime não mostra muito o que acontece com os outros personagens sem o Takemitchy estar junto. Ele quer que descubramos as coisas juntos, para manter um certo mistério e ver posteriormente o que se muda no futuro.
Bem pensado, Turgz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo