• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série de O Senhor dos Anéis contrata diretora de The Witcher

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A Amazon Studios anunciou nesta quinta-feira (13) a contratação da diretora Charlotte Brändström para a equipe criativa da série de O Senhor dos Anéis, que já está em produção.

Segundo informações do Deadline, ela ficará responsável pela direção de dois episódios. No entanto, mais detalhes não foram mencionados.

Brändström é conhecida principalmente por trabalhar nas séries The Witcher, O Homem do Castelo Alto e O Legado de Júpiter.

Ainda não há previsão de lançamento para a série O Senhor dos Anéis.

 
Imaginava que eles poderiam sondar a equipe dessa série mesmo. Um sucesso recente (ano passado foi um dos nomes de produções que surpreenderam), de uma adaptação de uma mídia que aproveitava os fãs do título original.
 
É uma diretora especializada em um ou dois episódios, no máximo. A filmografia dela inclui umas duas séries com oito de episódios, onde permaneceu mais tempo. Os filmes são bem meia boca.

Em relação à The Witcher, que todos os canais de notícia dão a entender ser um nome de peso, Charlotte Brändström foi responsável pelos episódios 5 e 6 quando Geralt e Yennefer fazem sexo. E não lembro de ter sido algo antológico ou marcante, foi algo que em décadas passadas a crítica chamava de "Fuck and Fight" por ser explorado a exaustão em filmes de ação.
 
E em livros também. Geralt e Yennefer fazem sexo não uma mas várias vezes no decorrer dos livros.
Se a depreciação ao trabalho dela é por incluir em uma série baseada em livros cenas que estão justamente nesses livros, então me parece um ótimo começo.
 
Depreciação? Estou dando a devida dimensão ao trabalho dela e se as cenas estão nos livros, o mérito é do autor. A pergunta é: de onde ela vai tirar os episódios da série em SdA? Quem leu sabe quais passagens descrevem o sexo, incesto e estupro de maneira velada na obra. Vai usar The Witcher como referência? Mesmo tendo apontado que não foi tudo aquilo na série da Netflix?

É o problema das produções atuais, muita gente exibindo várias passagens no currículo por pouco conteúdo.
 
Imaginava que eles poderiam sondar a equipe dessa série mesmo. Um sucesso recente (ano passado foi um dos nomes de produções que surpreenderam), de uma adaptação de uma mídia que aproveitava os fãs do título original.
Sem contar que a série ficou boa! O sucesso se deu muito pelas ótimas escolhas que fizeram durante a adaptação. Claro que a série de jogos os ajudaram muito para imaginar o mundo de The Witcher, mas não deixam de ter um mérito nas ótimas escolhas que fizeram, tornando a série um sucesso e garantindo uma segunda temporada.

A série da Amazon conta com um orçamento maior ainda, sendo que eles podem explorar muito isto, tornando a série incrível. Basta continuar com o ótimo trabalho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo