• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2021

Quem será o campeão?

  • Libertad

    Votos: 0 0,0%
  • Peñarol

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6
Estava olhando no placar online, o Grêmio fez o primeiro gol aos 2 minutos e depois fez nos minutos 18,20,21, 23 e 28.

Lembrou muito a seleção brasileira na Copa de 2014 :lol:.
 
Essa sequência de goleadas brasileiras nessas competições é algo que nunca vi antes, ainda mais levando em conta que os times mal tiveram tempo pra férias e emendaram uma temporada na outra.
 
Ontem o Corinthians foi favorecido, pois se jogasse na cidade-sede do Huancayo, teria que jogar a mais de 3000 metros de altitude, mas o jogo foi transferido pra Lima a nível do mar.

Mas como o Peñarol venceu, ainda continua atrás.
 
Ontem o Corinthians foi o primeiro brasileiro antecipadamente eliminado e o Grêmio primeiro classificado. Todos os demais ainda tem chances.
 
Terminada essa fase Bahia e Ceará também eliminados. Os demais seguem vivos e o Santos entra na próxima.

Olhando os times que seguem com os que vieram da Libertadores, ainda vejo o Grêmio como o principal favorito. Dos argentinos, o Independiente pela história e peso da camisa sempre será um adversário difícil de ser batido.
 
Grêmio é o favorito.

Está se reforçando bem e dará bastante trabalho no Brasileirão deste ano também.
 
Hoje vejo o CAP pra brigar pelo bi na sula um degrau mais abaixo. Dependendo de como ficar a tabela, pode ir longe novamente.
 
Com Antônio Oliveira treinando chegamos a 10 jogos hj (9v,1d), mas por enquanto não pegamos nenhum time bom, nossa defesa é muito sólida mas nosso ataque é lento, mas o time tá evoluindo e construindo bastante, ainda mais como mata mata é momento o athletico pode sonhar com o bi e tirando o Grêmio e ldu, não tem nenhum time no campeonato que me de medo...

O elenco tem bastante qualidade(nível decente-bom), Terans estreou hj muito bem aliás, deve vir para ser titular, e o time taticamente bem organizado, so falta melhorar a finalização (desses 10 jogos, todos 1x0 com exceção de um 4x0 para nós)
 
Não sei como ficou o sorteio final desse torneio, mas acho que quem disputou a fase de grupos fica num pote e os que vieram da Libertadores ficam em outro.
 
Após sorteio

[Nacional x Peñarol] x [Sporting Cristal x Arsenal Sarandí]
[LDU x Grêmio] X [América Cali x At. Paranaense]

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

[Ind Del Valle x Red Bull] x [Dep. Táchira x Rosário Central]
[Junior x Libertad] x {Santos x Independiente]
 
O grande clássico uruguaio logo nas oiravas.
Pegar o Del Valle será um teste muito bom pro Red Bull.
O Santos deu azar no sorteio enfrentando logo de cara o Rei de Copas, o maior vencedor de torneios sulamericanos.
 
Santos não está em uma maré de sorte. Apesar que uma classificação ali pode dar moral para o time. Eles estão precisando.
 
Santos pegando pedreira. A vida não está fácil para o meu Peixe. Podia tanto ser o Arsenal Sarandí...
 
A tabela para o Grêmio não está moleza.

Estou curioso para ver até aonde o Red Bull pode chegar na competição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo