• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Autor da Semana Indicações (180ª Semana) - LEIA O 1º POST ANTES DE INDICAR

Quem será o Autor da Semana (180ª Semana)?


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
Pelo jeito não é trollagem, todos os links que eu estou vendo na primeira página são mesmo biografias. Só não sei se a galera escreveu ou copiou de algum lugar. Tô confiando que escreveram porque tenho fé em vocês.

Vivendo e aprendendo: é por motivos assim que é importante ler o contrato antes de assinar.

Ué você não dizia que antes de participar aqui ficou alguns anos lendo o que rolava no fórum, em especial os sub-fóruns literários?
Agora Já estou começando a duvidar hein? :lol:
 
Ué você não dizia que antes de participar aqui ficou alguns anos lendo o que rolava no fórum, em especial os sub-fóruns literários?
Para aqueles de vocês que não entenderam a referência do Fúria: não sei hoje em dia, mas no passado, quando se jogava qualquer coisa sobre Tolkien no Google aparecia algum link para a Valinor. Pois bem, anos atrás, quando era adolescente, eu era obcecado por Senhor dos Anéis, ficava assistindo os DVDs em looping todos os dias tipo fã biruta mesmo. Aí nessa época eu achei o site Valinor cheio de artigos e blablabla. E tinha o fórum. Eu lia o site e lia o fórum, principalmente a área Tolkien pra ver mais coisas sobre a obra e tal, mas não me cadastrei (eu não gostava de conversar com ninguém na época). Isso deve ter sido dos meus treze aos quatorze anos eu acho. Enfim, aí muitos anos depois, um dia eu tava tipo "ah, lembra da Valinor? Haha será que ainda existe aquilo?" joguei no Google e olha só, não é que existe ainda? Então me cadastrei só de brinks e estou aqui agora.