• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Battlefield 2042

Faz um tempo que nao me arrisco pelos BFs antigos, provavelmente seu note não esta aguentando por causa do processador, quando o problema acontece quando tem muita gente e caos, geralmente é por conta do processador, a falta de placa de video ajuda também, mas essa conta mais nos efeitos visuais (sombra, reflexo, efeitos de textura, a propria textura, etc).
Não sei dizer. O processador não é tão antigo assim. É um i5-5200U, 2.20GHz e tem 8,00GB de ram. Acredito que seja da primeira geração. :think:

Apesar que esses jogos do Battlefield sempre são pesados mesmo. Talvez uma placa de vídeo ajudaria, mas de fato o ideal seria atualizar para jogar melhor. Este note não foi planejado para jogos, mas sim para arquivos e isto eu não tenho problemas com ele. Roda tranquilo o AutoCad, Revit photoshop e outros.

Tem muita gente que joga o BF3 e o BF4 ainda, se você curte o 4 e tem ele no Origin (ou qualquer outra plataforma), pode instalar que vai ter gente jogando.

Tem o pessoal que não gosta de jogo de epoca, e simplesmente ignorou o BF1 e o BFV.

O unico problema são os cheaters, como o jogo praticamente não é mais suportado pela empresa, o terreno fica aberto para quem gosta de usar hack.
Isto. Eu recuperei minha senha na Origin e só baixei os jogos. Eu tenho todos lá. Só não me lembrava da senha. :lol:

Quanto a cheater, eu acredito que não topei com algum. É necessário baixar o punkbuster e isto evita cheaters no servidor.
 
Não sei dizer. O processador não é tão antigo assim. É um i5-5200U, 2.20GHz e tem 8,00GB de ram. Acredito que seja da primeira geração. :think:

Apesar que esses jogos do Battlefield sempre são pesados mesmo. Talvez uma placa de vídeo ajudaria, mas de fato o ideal seria atualizar para jogar melhor. Este note não foi planejado para jogos, mas sim para arquivos e isto eu não tenho problemas com ele. Roda tranquilo o AutoCad, Revit photoshop e outros.

Pela versão que você postou, ele é de 5ª geração (é só ver o primeiro numero da versão dele), não é para ser ruim mesmo, é um mid-end de 2015 (o BF3 é de 2011), era para estar rodando com o pé nas costas, ou pelo menos de boa, provavelmente o que esta limitando realmente é a placa de video, que pelo que você comentou deve ser integrada!

Isto. Eu recuperei minha senha na Origin e só baixei os jogos. Eu tenho todos lá. Só não me lembrava da senha. :lol:

Quanto a cheater, eu acredito que não topei com algum. É necessário baixar o punkbuster e isto evita cheaters no servidor.

Se for jogar um pouquinho mesmo, podemos marcar um lobbyzinho, mesmo que seja na brincadeira, um dia ou outro.

Eu tinha todos os BFs em uma conta antiga minha, mas tive que deletar ela, agora só estou com o Bad Company 2, BF3 e o BFV.
 
Pela versão que você postou, ele é de 5ª geração (é só ver o primeiro numero da versão dele), não é para ser ruim mesmo, é um mid-end de 2015 (o BF3 é de 2011), era para estar rodando com o pé nas costas, ou pelo menos de boa, provavelmente o que esta limitando realmente é a placa de video, que pelo que você comentou deve ser integrada!
A placa de vídeo é integrada. Por isto que eu comentei que talvez não fosse o processador. Aliás, esqueci de testar em servidor americano. Acho que vou baixar novamente e testar lá. Talvez lá acabe rodando melhor. No BF4 era assim, meu jogo rodava melhor em servidor americano do que brasileiro.

Se for jogar um pouquinho mesmo, podemos marcar um lobbyzinho, mesmo que seja na brincadeira, um dia ou outro.

Eu tinha todos os BFs em uma conta antiga minha, mas tive que deletar ela, agora só estou com o Bad Company 2, BF3 e o BFV.
Estranho que eu ia baixar justamente o Bad Company 2, mas na página do jogo da steam estava escrito apenas single player. Fiquei meio em duvida se fecharam os servidores.


Deixa eu testar ou voltar para meu PC de mesa que marcamos algo.
 
A placa de vídeo é integrada. Por isto que eu comentei que talvez não fosse o processador. Aliás, esqueci de testar em servidor americano. Acho que vou baixar novamente e testar lá. Talvez lá acabe rodando melhor. No BF4 era assim, meu jogo rodava melhor em servidor americano do que brasileiro.

Sim!

Estranho que eu ia baixar justamente o Bad Company 2, mas na página do jogo da steam estava escrito apenas single player. Fiquei meio em duvida se fecharam os servidores.

Então, eu não sei como estão os servidores, mas ja ouvi relatos de pessoas jogando até hoje, o ideal seria realmente baixar e testar.

Deixa eu testar ou voltar para meu PC de mesa que marcamos algo.

O ideal é ver se roda bem mesmo, jogar para se estressar com jogo rodando travando, não vale a pena!
 
O ideal é ver se roda bem mesmo, jogar para se estressar com jogo rodando travando, não vale a pena!
Sim. Eu desisti de jogar pelo note. Talvez um ssd e uma placa de vídeo conseguisse até rodar legal o jogo, mas não pretendo atualizar este note, mas sim comprar um novo voltado mais para jogos.

E a PSN Plus irá dar o BF5 neste mês. Achei bem legal para quem quiser testar o jogo.
 
Eu estou tranquilo em relação ao lançamento, dado cenário em que já me encontro com console next-gen. Eu fiquei muitos anos no PC, porém, já não acho mais tão Custo X Benefício quando se fala em games. O custo pra montar uma máquina está exorbitante, mesmo morando no exterior.

Eu optei pelo Séries X e estou surpreso pela economia que fiz na compra na console e na economia que ando fazendo com jogos após o gamePass.

Quanto ao Battlefield 6, estou ficando maluco de ansiedade pra ver o trailer.
 
O GamePass está ótimo mesmo. A Sony precisa fazer algo em relação a isto ou vai começar a perder mercado. Antes o GamePass era recheado de jogos antigos, mas eles estão cada vez mais trazendo jogos para sua biblioteca e até jogos com lançamentos recentes.

Ano que vem preciso decidir se vou de PS5 ou Xbox Series. Eis a maior duvida da nova geração.

Saíram duas fotos e parecem ser oficiais do jogo. Depois eu procuro e posto aqui. Acabei vendo por acaso em uma das redes sociais.
 
Battlefield 4 está gratuito para os membros do Amazon Prime. Serve de aquecimento para o lançamento do novo BF. :g:
 

Que trailer lindo! :grinlove:

E eu achei muito parecido com o BF4 o jogo, mas muito mesmo. Várias das cenas ali me fizeram lembrar de mapas do BF4. Gostei bastante de saber que o jogo sairá para o PS4! Assim vou ver se já compro no lançamento. Quero jogar demais isto! 13 de junho vão demonstrar o gameplay!
 

Que trailer lindo! :grinlove:

E eu achei muito parecido com o BF4 o jogo, mas muito mesmo. Várias das cenas ali me fizeram lembrar de mapas do BF4. Gostei bastante de saber que o jogo sairá para o PS4! Assim vou ver se já compro no lançamento. Quero jogar demais isto! 13 de junho vão demonstrar o gameplay!

Estava esperando o seu post, o trailer pareceu interessante, mas vou esperar o jogo para ver se vou animar.

Alias, parece que só vai ser 128 player na geração atual (Series, PS5 e PC), então veja se vale a pena mesmo comprar para o PS4.

Achei que acertaram em não colocar battleroyale, além de terem focado no multiplayer, em um jogo que sempre se mostrou dificil de contar historias.

De qualquer maneira vou esperar o jogo, para ver se vou animar, espero que fique legal, pelo menos para tentar renovar um pouco a franquia.
 
Será que a compra para o PS4 não garante o jogo no PS5? Não vi se foi comentado algo a respeito. Caso o 128 players não apareça no PS4, mesmo assim teremos servidores de 64 players, que já é um número bem significativo e dá para se jogar tranquilo. Claro que eu gostaria de enfrentar os 128 players, já que irá ficar bem frenética a guerra, mas é aguardar para ver.

O "boom" do Battleroyale já passou e estão mais do que certos em concentrar a franquia nos modos clássicos. Não adianta nem perder tempo neste modo para agradar alguns poucos.

Eu estou muito animado pelo fato de ser muito parecido com o BF4? Você notou que até mesmo os veículos estão muito parecidos? Estou achando que eles vão utilizar muito do que foi criado no BF3/BF4 para este jogo. Isto só faz com que minhas expectativas para com o jogo cresça mais.

Quanto a compra, não compensa esperar, já que não irei pegar um PS5 este ano e nem um PC novo. Assim mesmo que eu venha a comprar o jogo para a geração atual (PS5 e Xbox Series), o jogo provavelmente já terá baixado de preço.

BF4, por exemplo, eu tenho 2 contas no PC e uma no PS4. :lol:
 
Será que a compra para o PS4 não garante o jogo no PS5? Não vi se foi comentado algo a respeito. Caso o 128 players não apareça no PS4, mesmo assim teremos servidores de 64 players, que já é um número bem significativo e dá para se jogar tranquilo. Claro que eu gostaria de enfrentar os 128 players, já que irá ficar bem frenética a guerra, mas é aguardar para ver.

O "boom" do Battleroyale já passou e estão mais do que certos em concentrar a franquia nos modos clássicos. Não adianta nem perder tempo neste modo para agradar alguns poucos.

Eu estou muito animado pelo fato de ser muito parecido com o BF4? Você notou que até mesmo os veículos estão muito parecidos? Estou achando que eles vão utilizar muito do que foi criado no BF3/BF4 para este jogo. Isto só faz com que minhas expectativas para com o jogo cresça mais.

Quanto a compra, não compensa esperar, já que não irei pegar um PS5 este ano e nem um PC novo. Assim mesmo que eu venha a comprar o jogo para a geração atual (PS5 e Xbox Series), o jogo provavelmente já terá baixado de preço.

BF4, por exemplo, eu tenho 2 contas no PC e uma no PS4. :lol:

Então, teve alguns boatos que diziam que ele era continuação direta do BF4, porém quando saiu o trailer, não comentaram nada mais sobre.

Se você não pretende migrar tão cedo, talvez a compra seja valida, só dou a dica: No PC o BFV estava metade do preço, 6 meses depois do lançamento.

Fora que tem o EA Play, porém os jogos só aparecem lá depois de 1 ano de lançados.

Vou ver como vai ser o beta, se vou animar, alias deve ter em algum lugar pra você se cadastrar e tentar entrar no beta do PS4 também.

É valido para ver se você gosta do jogo, alias, se você assinar o EA Play, pode jogar 10 horas dos jogos lançamentos também, para ver se gosta, e ainda tem desconto se for comprar.
 
Última edição:
Eu já estou com tantas assinaturas que eu prefiro passar com esta da EA Play.

Mas não tem muito para aonde fugir. O jogo eu vou querer jogar e ter. Mesmo que baixe o valor depois de 6 meses, são 6 meses sem jogar um jogo que facilmente eu terei muitas horas de gameplay.

Agora é aguardar o gameplay para ver o quão bonito ele está mesmo. E de certo serão imagens do PC no ultra.
 
sabe se precisa de placa de vídeo ou roda numa intel hd graphics?
Acredito que será necessário sim uma placa de vídeo boa.

Eu tentei rodar esses dias atrás o Battlefield Bad Company 2 e já ficou tudo travando nessas placas de vídeo integradas.

Ainda não saiu a configuração mínima, mas de certo não será algo muito leve. Vão ser 128 players ao mesmo tempo no mesmo mapa, com explosões, tanques, tiros, ...
 
A Electronic Arts atualizou a página de Battlefield 2042 em seu site oficial, o que revelou mais alguns detalhes do jogo, que será totalmente multiplayer.

“Como uma experiência apenas multiplayer, é importante para nós deixar vocês jogarem quando e como quiserem. Então, soldados movidos por inteligência artificial serão usados para preencher servidores, garantindo que todas as partidas sempre fiquem cheias, não importa sua localização”, explica o texto.

A ideia é que nunca falte jogadores nas partidas online e até mesmo oferecer a possibilidade de jogar apenas contras robôs — ou só com amigos e robôs.

Vale lembrar que Battlefield 2042 terá partidas com 128 jogadores no PC, e 64 jogadores nos consoles (PlayStation 4 e Xbox One).

Battlefield 2042 está previsto para 22 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC.





Acho péssima a decisão! Isto pode desiquilibrar demais os times. Sem contar que isto me faz lembrar daqueles bots horríveis de Titanfall.
 

E avisando que o Battlefield 5 está gratuito para os membros da Amazon Prime. Só resgatar o código no site da empresa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo