• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Don´t Toy With Me, Miss Nagatoro (Ijiranaide, Nagatoro-san, 2021)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
81vpI3GVHbL.jpg

É um webmanga japonês escrito e ilustrado por Nanashi, também conhecido como 774. Uma versão anterior do webmanga foi postado no Pixiv em 16 de agosto de 2011. O webmanga começou a serialização no Magazine Pocket (um aplicativo webmanga Kodansha ) em novembro de 2017.

Uma garota mais nova que eu me fez chorar!" Certo dia, ao visitar a biblioteca do colégio, Senpai vira o alvo de uma novata super-sádica! O nome da garota que provoca, atormenta e bulina o Senpai é Nagatoro! Ela é pentelha, mas adorável. Estar ao lado dela é agonizante, mas irresistível. Esta é a história de uma garota extremamente sádica e temperamental que vai despertar algo dentro de você. (fonte)











Mais alguém acompanhando? Os dois primeiros episódios foram bem engraçados. É um anime que dá para dar boas risadas. Tem sido uma grata surpresa.
 
Estou acompanhando e gostando. Apesar do estilo gals da Nagatoro e fazer bulis com o coitado, ela não é tão ousada como faz parecer que é. Aquele jeito xucro dela é como demonstra "afeição" pelo Se-n-pai.

Por enquanto, nada de choro pela web.
 
Aqui de cabeça acho que ainda não consegui terminar uma série com personagem principal assim (vibe tsundere). Haruhi foi para a geladeira comigo (o problema era só ela mesmo, os outros eram legais), Toradora estava vendo por causa da história do cara, a menina devia estar em tratamento e só.

Quando é um personagem caricato abusivo puxado pra comédia desbragada, tipo Shin-chan vai de boa, mas não é minha praia essa meninas com essas personalidades de sadismo (malvadinha e trevosa). Por mim elas podem ir e nunca mais voltar, me deixa irritado gastar energia com esses tipos.
 
Até o momento eu não vi nada muito abusivo que passe de um fan service tolerável utilizado em muitos outros animes. As brincadeiras dela até o momento não tiveram apelação, sendo que o maior objetivo dela é se divertir com o senpai.

Até mesmo a cena que poderia dar maior margem para um politicamente correto, que foi a brincadeira dos mamilos, terminou de uma forma ok. Ela estava toda envergonhada e torcendo para algo ali acontecer. Não era o momento dela ceder ou perderia toda sua imagem para cima do senpai.

O anime tem me divertido. É uma fórmula um tanto quanto já bem explorada neste meio. Enquanto eu estiver me divertindo com as brincadeiras, vou continuar acompanhando. Não acredito que o anime tenha muito mais que 13 episódios.
 
Aqui de cabeça acho que ainda não consegui terminar uma série com personagem principal assim (vibe tsundere). Haruhi foi para a geladeira comigo (o problema era só ela mesmo, os outros eram legais), Toradora estava vendo por causa da história do cara, a menina devia estar em tratamento e só.

Quando é um personagem caricato abusivo puxado pra comédia desbragada, tipo Shin-chan vai de boa, mas não é minha praia essa meninas com essas personalidades de sadismo (malvadinha e trevosa). Por mim elas podem ir e nunca mais voltar, me deixa irritado gastar energia com esses tipos.
Se tivesse incluído Sword Art Online eu teria te parabenizado pois citou duas das três obras que lançaram as bases do gênero Light Novel que, diferente dos romances e outros gêneros literários, têm sua construção em cima dos personagens e não da trama. E é um estilo bem amador sem qualquer restrição ortográfica ou norma culta. Vale tudo na diagramação.

Haruhi ainda não vi o anime e li por alto a novel muito tempo atrás e deu pra notar que a história é contada do ponto de vista dos colegas de classe e Toradora eu gostei, é comedia romântica que dá pra assistir só pela diversão mesmo, assim como Nisekoi, My Teen Romantic SNAFU, Chuuninbyou Demo Koi ga Kitai e MMO Junkies.
 
Episódio 03 mostrou um pouco mais dos sentimentos da Nagatoro em relação ao seu senpai.
Principalmente na cena em ela demonstra muito ciúmes quando evita que sua colega toque no coitado ou mexa com ele.
 
Este episódio 06 foi um dos mais legais até o momento. Ficou bem divertida a história criada pelo Senpai para viver dentro do video game e depois os tão famosos episódios na praia.

A Nagatoro passando o protetor solar no senpai com o pé e depois vindo as amigas dela para ajudar, sendo que no final usaram todo o protetor solar nele. :lol:
 
2ª temporada
#01

Eles voltaram!
Nagatoro provoca, mas, quando a coisa fica mesmo séria, ela é a primeira a ficar incomodada.
Asiáticos comem umas coisas bem exóticas...
O paisen provou só para não deixar a Nagatoro em uma situação ruim.
 
#02
Nagatoro interessada em ir ao zoológico com o senpai ao ver que encontros de casais são comuns por lá.
O relacionamento dos dois está progredindo, de uma forma estranha, mas, está.
Olha, um bico-de-tamanco apareceu! Me lembrou do Feldon, personagem do Fernando Russell, vulgo Tucano, no Nerdcast RPG.
O animal preferido de Nagatoro é o senpai.
Amor.
 
#03
O senpai chamou a Nagatoro pelo pré-nome pela 1ª vez.
Pobre Naoto Hachioji.
A irmã mais velha de Nagatoro!
Os sentimentos estão crescendo.
 
#04
Estranho esse negócio dos japoneses conviverem um tempão sem sequer saberem o pré-nome uns dos outros por acharem algo muito íntimo.
A irmã mais velha "Anetoro" entregou o ouro, o 1º nome de Nagatoro é Hayase.
 
#05
A relação entre senpai e kouhai está estranha desde os últimos eventos.
Nagatoro agindo como a típica kouhai estereotipada dos sonhos japoneses em animes. Mas, tudo não passa de mais uma peça.:D
Como esperado, agora foi a vez do senpai ficar doente logo em seguida, é a ocasião perfeita para Nagatoro trocar o favor.

Nunca havíamos visto a mãe do senpai.
Naturalmente, Naoto Hachioji contraiu a gripe de Hayase Nagatoro. E ela sabe disso.
Sonhando que estão casados...
Nagotoro ia beijar o senpai mesmo se a mãe dele não chegasse.
 
#06
Esses dois estão cada dia mais apaixonados, até compraram o mesmo presente natalino para se presentearem mutuamente: um cachecol.
 
#07
Nagatoro tem irmão também?!
Uma simples colocação de lente de contato, acaba sendo caracterizada de outra forma...
Sem óculos o senpai vira outra pessoa.
Naoto foi um herói quando necessário.
Senpai não perde o "TOC" com o óculos, mesmo quando está usando lentes...
A presidente do Clube de Artes passou no vestibular para Artes.
1 ano que senpai e kouhai se conhecem.
 
#08
Nagatoro referenciando Bruce Lee e capoeira.
Pelo que me lembro, com essa coisa de torneio de judô, o anime se aproximou do mangá.
Falar do peso de uma garota não pega bem...
 
#09
Começou o torneio de judô.
Pra variar o Paisen perdeu, apesar de ter se esforçado bastante.
No fim, ambos perderam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo