• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estreias de Animes em Abril 2021

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Saiu a lista de animes da temporada de Abril. Temos muitos animes desconhecidos até o momento e clássicos como Shaman King. Outro destaque é My Hero Academia.

O site do OtakuPT fez um bom compilado com resumo e trailer dos animes para quem quiser assistir.




Animes que verei: Shaman King, My Hero Academia 5, Nomad: Megalo Box 2, Gokushufudou e Edens Zero.

Animes que talvez eu veja: Cestvs: The Roman Fighter, Shakunetsu, Kabaddi, Moriarty the Patriot, The World Ends with You the Animation, 86, Tokyo Revengers e Yasuke.

 
Eu devo tentar acompanhar Shaman King, Gokushufudou, The World Ends With You e Edens Zero.

Mas teve uns outros que fiquei interessado e talvez eu assista.
Um deles é Battle Athletess, eu vi o Victory, pq comprei um VHS (sim sou dessa época) que dizia vir um filme de Yu Yu Hakusho e de Rayearth, mas veio com Yu Yu e uns OVAs de Battle Athletess Victory :lol:
 
Os que verei, além de Boku no Hero, são os muito errados Nagatoro-san, Sentoin Hakenshimasu! que é do criador de Konosuba e Hige wo Soru onde um tiozão de coração partido bota uma sugar baby pra lavar e passar ao invés de outros serviços.
No mais, Megalobox 2, Iruma-kun 2, Shaman King, eu achei que anime de curly era Curly Wars... mas é outro; The World ends With You e To Your Eternity.

E o que passar do teste dos 3 episódios.
 
Esse semestre vai ser uma tristeza, mais do mesmo, pena que acabou Jujutsu.
Tem animação do Boku no Hero, mas me enjoei dela e prefiro ficar só no manga mesmo, tem Kingdom mas as animações são horríveis e não tenho coragem de ver, pena que Shuumatsu no Valkyrie só vem no fim do ano.
 
Eu devo tentar acompanhar Shaman King, Gokushufudou, The World Ends With You e Edens Zero.
Nada de My Hero Academia?

Os que verei, além de Boku no Hero, são os muito errados Nagatoro-san, Sentoin Hakenshimasu! que é do criador de Konosuba e Hige wo Soru onde um tiozão de coração partido bota uma sugar baby pra lavar e passar ao invés de outros serviços.
Eu estou querendo pegar um anime mais aleatório para assistir, aquele que dê para dar risada e se divertir. Ainda não sei qual, mas vou ver se vejo alguns comentários bons de alguns. De comédia que parece que será bom tem apenas o Gokushufudou.

Esse semestre vai ser uma tristeza, mais do mesmo, pena que acabou Jujutsu.
Jujutsu Kaisen vai deixar saudades. Espero que volte ainda este ano.
 
Nada de My Hero Academia?


Eu estou querendo pegar um anime mais aleatório para assistir, aquele que dê para dar risada e se divertir. Ainda não sei qual, mas vou ver se vejo alguns comentários bons de alguns. De comédia que parece que será bom tem apenas o Gokushufudou.


Jujutsu Kaisen vai deixar saudades. Espero que volte ainda este ano.
Comédia é difícil de achar um bom, só assistindo pra saber.

Olhando os lançamentos, gostei das sinopses de Joran que se passa em uma linha de tempo na qual o período Tokugawa não terminou (quase uma versão de O Homem do Castelo Alto) e Vivy Fluorite Eye's Song que é feito pelo estúdio Witt; ou seja, de qualidade e que vou dar uma conferida.
 

TOP 20 animes de abril 2021 mais esperados pelos japoneses​

20. Godzilla Singular Point.

19. Bishounen Tanteidan (Pretty Boy Detective Club).

18. Bakuten!! (Backflip!!).

17. Tensura Nikki: Tensei Shitara Slime Datta Ken (The Slime Diaries: That Time I Got Reincarnated as a Slime).

16. Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita ( I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level).

15. SSSS.DYNAZENON.

14. Subarashiki Kono Sekai The Animation (The World Ends with You The Animation).

13. Sayonara Watashi no Cramer (Good-bye, Cramer).

12. Gokushufudou (The Way of the Househusband).

11. Hetalia World Stars.

10. Shakunetsu Kabaddi (Burning Kabaddi)

9. Tokyo Revengers

8. Yuukoku no Moriarty (Moriarty the Patriot) – Segunda Parte

7. 86: Eighty-Six

6. Zombieland Saga Revenge

5. Mairimashita! Iruma-kun 2 (Welcome to Demon School! Iruma-kun)

TOP-20-animes-de-abril-2021-mais-esperados-pelos-japoneses-6.jpg

4. Osananajimi ga Zettai ni Makenai Love Comedy (The Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose!)

TOP-20-animes-de-abril-2021-mais-esperados-pelos-japoneses-5.jpg

3. Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (I Shaved. Then I Brought a High School Girl Home)

TOP-20-animes-de-abril-2021-mais-esperados-pelos-japoneses-4.jpg

2. Fruits Basket: The Final

TOP-20-animes-de-abril-2021-mais-esperados-pelos-japoneses-3.jpg

1. Boku no Hero Academia 5 (My Hero Academia 5)

TOP-20-animes-de-abril-2021-mais-esperados-pelos-japoneses-2.jpg


 
Eu vejo alguns nomes de animes e me pergunto se é algo recente essa moda de nomes enormes (Slime Taoshite 300-nen, Shiranai Uchi ni Level Max ni Nattemashita) ou se tinha alguns assim antes e eu que não percebia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo