• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Bug no Spoiler

fcm

Guerreiro Solitário
Existe um bug bem legal no spoiler... ao usar a ferramenta de colocar spoiler e o texto começando em negrito ou com colchetes ele duplica e fecha errado

[teste]fmmgjjg[teste]
[teste colchete negrito]tesgkorgkrgt[teste]


[3 pontos]
fcm;
[2 pontos] zzz


[3 pontos] fcm;
[2 pontos] zaraustra;



edit: o bug só se deu no seguinte teste.. colocar spoiler automático no texto padrão


[Numeral string]
 
Ah eu sempre caio nessa quando vou atualizar o ranking dos joguinhos. Daí tiro o negrito e problem solved :hihihi:
 
  • Curtir
Reactions: fcm
pois é.. cai várias vezes ai mandei aqui pois sei que o desenvolvedor irá gostar de debugar esse bug.. 🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞🐞
 
Reforço essa notificação, pois dependendo do sub-fórum tem um ou outro que até não precisa editar e outros vai de primeira. Ele rejeita o colchete com negrito.
 
Uma coisa que eu notei, que não é bem um bug, mas é bom ter cuidado, é que a imagem não entra no spoiler que deixa o texto borrado. Por exemplo:

Na cena clássica de Star Wars, se eu estiver comentando e colocar a imagem, ela não entra no spoiler.

image


Viu? Assim pode meio que criar um spoiler apenas com a imagem.
 
É que esse spoiler aí era só pra texto mesmo. O outro é que engloba tudo. Daí é uma questão de saber quando usar cada um. Na dúvida, o antigo é mais abrangente e tem menos chance de ser aberto sem querer também.
 
Só reforçando, o que o fcm está relatando diz respeito ao espoiler "tradicional" e não pro mais novo (o borrado).
 
É que esse spoiler aí era só pra texto mesmo. O outro é que engloba tudo. Daí é uma questão de saber quando usar cada um. Na dúvida, o antigo é mais abrangente e tem menos chance de ser aberto sem querer também.
:yep:

Eu gosto do outro que dá para deixar um texto de aviso ou escrever sobre qual episódio de série você está comentando. Eu postei mais para aviso mesmo, já que notei somente agora sobre a questão da imagem.
 
Existe um bug bem legal no spoiler... ao usar a ferramenta de colocar spoiler e o texto começando em negrito ou com colchetes ele duplica e fecha errado

[teste]fmmgjjg[teste]
[teste colchete negrito]tesgkorgkrgt[teste]


[3 pontos]
fcm;
[2 pontos] zzz


[3 pontos] fcm;
[2 pontos] zaraustra;



edit: o bug só se deu no seguinte teste.. colocar spoiler automático no texto padrão


[Numeral string]

testa de novo?
 
Turgon 7 pontos


Palmeiras Campeão

Teste 2 pontos

[Turgon]

Edit.: Tentei escrevendo os códigos, usando o atalho e está dando ok.
 
Edit.: Tentei escrevendo os códigos, usando o atalho e está dando ok.

Você testou pegando uma série de colchetes e negritos como nesse que testei agora a pouco?

1º [4 pontos] - Fúria da Cidade; fcm
2º [2 pontos] Loveless
3º [1 ponto] Neithan; Turgon
 
1º [4 pontos] - Fúria da Cidade; fcm
2º [2 pontos] Loveless
3º [1 ponto] Neithan; Turgon
 
Você testou pegando uma série de colchetes e negritos como nesse que testei agora a pouco?

1º [4 pontos] - Fúria da Cidade; fcm
2º [2 pontos] Loveless
3º [1 ponto] Neithan; Turgon
Deu certo @Fúria da cidade .

Eu sei o que você fez de errado ali. Você deixou o código "[ spoiler]", lá no começo, em negrito. Você tem que deixá-lo sem o negrito, assim como o código para fechar do "[ /spoiler]".
 
Deu certo @Fúria da cidade .

Eu sei o que você fez de errado ali. Você deixou o código "[ spoiler]", lá no começo, em negrito. Você tem que deixá-lo sem o negrito, assim como o código para fechar do "[ /spoiler]".

Desta vez tirando o negrito do 1° colocado do ranking deu certo. Vou evitar de usa-lo pois quando o erro acontecia ele deixava automaticamente a tag Spoiler em negrito também.
 
Deixa assim:

[ spoiler="rank"]1º [4 pontos] - Fúria da Cidade; fcm
2º [2 pontos] Loveless
3º [1 ponto] Neithan; Turgon[ /spoiler]

e não,

[ spoiler="rank"]1º [4 pontos] - Fúria da Cidade; fcm
2º [2 pontos] Loveless
3º [1 ponto] Neithan; Turgon[ /spoiler]


Viu a diferença nos negritos no código "spoiler"? Pois se você digita direto, ele puxa a configuração anterior que é o negrito do e acaba dando o erro.
 
Desta vez tirando o negrito do 1° colocado do ranking deu certo. Vou evitar de usa-lo pois quando o erro acontecia ele deixava automaticamente a tag Spoiler em negrito também.
Você pode deixar o negrito no 1º colocado sem problemas. Só não colocar a tag em negrito também.
 
1º [4 pontos] -
Fúria da Cidade; fcm
2º [2 pontos] Loveless
3º [1 ponto] Neithan; Turgon
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo