• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hogwarts Legacy

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Devo confessar que fiquei muito curioso com o jogo. Muito mesmo! Ainda mais que o sistema de batalha parece ser bem divertido, podendo usar as magias em combate! Além de percorrer a escola e participar de aulas.


Achei engraçado no final a música. Lembra muito os trailers dos Avengers. :lol:
 
Também fiquei curioso. E realmente, a música no final ficou igualzinha a Vingadores. :lol:
 
Hogwarts Legacy é um RPG de ação imersivo e de mundo aberto ambientado no mundo bruxo dos anos 1800, colocando os jogadores no centro de suas próprias aventuras. Hogwarts Legacy será lançado em 2022 e estará disponível para PlayStation5, PlayStation4, PlayStation4 Pro, e os dispositivos Xbox One, incluindo Xbox Series X, Xbox One X e PC.


Demorô, desde os idos de 2002 eu espero por um jogo desse tipo... Na época participava de RPG em fóruns na internet, bem bobinhos, e também curtia os jogos do PS1,[1][2] então era natural pensar em algo que unisse as duas coisas...
 
Parece ser muito bem feito. Não sou fã da franquia; não vejo nada de especial no universo de HP, mas, se o jogo estiver foda apesar de tudo, vale a pena dar uma chance. Só se eu puder entrar para a Sonserina. :dente:
 
Pela reação aí acima, essa é uma das poucas coisas capazes de fazer Haran e Paganus se tornarem imensos amigos de infância e lutarem abraçadinhos no front de batalha defendendo sua grande paixão em comum.
 
Eu ia até criar um tópico sobre os jogos da franquia Harry Potter.
E, como eles floopam :lol:
 
Pela reação aí acima, essa é uma das poucas coisas capazes de fazer Haran e Paganus se tornarem imensos amigos de infância e lutarem abraçadinhos no front de batalha defendendo sua grande paixão em comum.
Vivo falando mal de HP no face, mas é pra me fazer. Eu ainda gosto da série, só não gostei muito do último livro e esse clima de shipping e fanfics me deram no saco, acabei virando hater, mas ainda vou voltar a ler os livros algum dia.

Eu provavelmente jogaria e me viciaria nessa bodega aí.

Por outro lado, eu não gosto muito dessa ideia de MMO. Em parte, é bom, porque você meio que reseta a franquia, e recria os meios possíveis para novas configurações da história (se respeitarem mesmo os efeitos reais e concretos das escolhas in-game), mas dá liberdade demais pros desenvolvedores inventarem muita moda e cagarem em coisas canônicas.
 
Última edição:
Por outro lado, eu não gosto muito dessa ideia de MMO. Em parte, é bom, porque você meio que reseta a franquia, e recria os meios possíveis para novas configurações da história (se respeitarem mesmo os efeitos reais e concretos das escolhas in-game), mas dá liberdade demais pros desenvolvedores inventarem muita moda e cagarem em coisas canônicas.
Ele não parece ser um MMO. Ele será um single player de mundo aberto ao estilo GTA, Final Fantasy XV e tantos outros. Ao menos é o que diz no primeiro post.

Quanto a história, não tem como não ser diferente dos livros. Os livros estão já adaptados para o cinema e criar algo igual, de certo não chamará mais tanto a atenção dos fãs. A moda é mesmo fanfic da história no mundo HP. Sem contar que o mundo ali criado é muito rico e dá para fazer muitas coisas legais. É só saber trabalhar com o rico universo que HP tem.
 

Parece que esta bem interessante o jogo, só achei o lore, pelo pouco apresentado, fraco. Porém se o gameplay e o discovering for bom, vale a jogada.
 
Última edição:
Uou! Isto está muito legal! O sistema de combate me agradou e tem muita coisa para se fazer o melhorar durante o jogo. Me pareceu muito interessante! Dá para perder horas ali no jogo fácil. Bela primera impressão.

E a versão que eu vou comprar será do Switch! Quero jogá-lo em qualquer lugar!

 
Uou! Isto está muito legal! O sistema de combate me agradou e tem muita coisa para se fazer o melhorar durante o jogo. Me pareceu muito interessante! Dá para perder horas ali no jogo fácil. Bela primera impressão.

E a versão que eu vou comprar será do Switch! Quero jogá-lo em qualquer lugar!


Ja diria para não se empolgar muito com a versão Switch, pois pode ser via Streaming, visto os graficos do jogo.

Mas fica de olho nas noticias. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo