• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Mineiro 2021

Quem vencerá o Campeonato Mineiro de 2021?

  • Algum time do interior

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    11

Melian

Período composto por insubordinação.
1614285382898.png

1614285446256.png
1614285500895.png
1614285568848.png
1614285638985.png
1614285685737.png

Cês num me venham com aqueles tópicos genéricos de "Estaduais 2021", não, porque, agora que voltei a postar na Valinor, vai ter tópico para o Campeonato Mineiro, sim. Preciso de um tópico para falar sobre o meu amor pelo Galo, e sobre o quanto esse time me irrita.

Além disso, eu gosto de futebol, e o Campeonato Estadual é um dos eventos do ano para os times do interior, que não têm um cadiquinho da renda que os times de BH têm, né?
 
Última edição:
No mineiro pode-se jogar com time reserva? Se sim, eu faria que nem o outro atlético (com aquela frescura de H no meio) e botava a molecada pra se divertir.
 
Votei no América por motivos de
undefined
Votou no América porque adora rir na cara do perigo, né, Lufe? Cuidado, Simba, cuidado! :chibata:
No mineiro pode-se jogar com time reserva? Se sim, eu faria que nem o outro atlético (com aquela frescura de H no meio) e botava a molecada pra se divertir.
É uma tortura escrever o nome do Paranaense. Deus me dibre! :rofl:

E o Galo vai começar com o time reserva, mesmo. Será uma mescla dos reservas com os meninos mais novos.
 
O Galo já teria uma obrigação normal de ganhar pelo elenco que tá montando, mas esse ano tem um segundo fator motivador que é o ano do centenário da raposa.
 
Eu votei no time verde daí.

Só lembrando que todos os times que subiram da série B para a série A deste ano do brasileiro possuem a camisa verde. Verde vai dominar tudo no futebol.
 
uma das minha resoluções de 2021 é não passar raiva com essa merd@ de Galo... então pfv Galo bora ganhar isso aqui sem complicações com o Tombensa na final mesmo.
 
uma das minha resoluções de 2021 é não passar raiva com essa merd@ de Galo... então pfv Galo bora ganhar isso aqui sem complicações com o Tombensa na final mesmo.
Você votou na melhor opção da enquete. :rofl: :rofl: :rofl:
 
  • Haha
Reactions: fcm
Não consigo nem começar a falar sobre a despedida do São Victor, porque tô com um nó na garganta, mas o Bernard meio que definiu o sentimento de geral, hoje:

1614561923161.png

Btw, volta pra casa, Bernard!
 
  • Triste
Reactions: fcm
Obrigado São Victor do Horto!

agif21022820541825_1.jpg_552611171.jpg
 
Nem sabia que ele ia aposentar. Prass também pendurou as luvas, farão falta.

Embora ELE NÃO SEJA TÃO SANTO QUANTO O MARCOS, Victor é o maior goleiro da história do Galo, IMO. Será gerente ai, né? Que faça sucesso, gosto quando bons jogadores viram staff, como Dracena e Zé Roberto aqui.
 
sim, Victor passa a impressão de ser ótima pessoa! Inteligente, sensato e na dele.
Deve ajudar o clube da melhor forma possível.
Aquele penâlti contra o Tijuana aos 47 do segundo mais as duas disputas de penalti na sf e f da libertadores de 2013 o deixa como ídolo eterno nosso.
 
Hoje tem Athletic* x América. Vou começar a ouvir, se estiver ruim, volto a ler.

*Nem sei se escrevi certo. :rofl:
 
É um goleiro que deixará saudades no Atlético MG, mas logo aparece um novo. Foi assim com o Palmeiras quando o Marcos saiu, mas outros bons goleiros apareceram e fizeram sucesso.
 
Galo passando raiva com a Tombense. Vamos ver se, agora, no segundo tempo, vira o jogo. :roll:

Edit: Virou.
 
Última edição:
  • Amei
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo