• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2021

Quem será o campeão?

  • Libertad

    Votos: 0 0,0%
  • Peñarol

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Sul-Americana tem confrontos da 1ª fase sorteados; veja os duelos


Formato do torneio mudou, com times brasileiros e argentinos entrando na fase de grupos - AFP PHOTO / MARTIN BERNETTI

Formato do torneio mudou, com times brasileiros e argentinos entrando na fase de grupos

A Conmebol realizou o sorteio dos confrontos da 1ª fase da Copa Sul-Americana 2021, que tem previsão para começar no dia 17 de março. Nesta etapa, os clubes envolvidos vão disputar uma vaga na fase de grupos.

Para a próxima edição do torneio, a Conmebol fez uma alteração importante que atinge Brasil e Argentina: as equipes dos dois países classificadas ao torneio já iniciam suas campanhas dentro de grupos, que ainda serão definidos.
https://www.uol.com.br/esporte/fute...2/05/libertadores-sorteio-fase-preliminar.htm
Há ligas, como a do Chile e a do Uruguai, que ainda não definiram os participantes por conta do andamento de seus torneios nacionais.

Nos confrontos da 1ª fase, cada equipe só vai encarar adversários do seu país. O objetivo é equilibrar o futuro sorteio dos grupos.

Veja todos os confrontos da 1ª fase da Sul-Americana​


Bolívia
Nacional Potosí x Guabirá
Palma Flor x Wilstermann

Chile
Chile 4 x Chile 2
Chile 1 x Chile 3

Colômbia
Deportivo Cali x Tolima
Deportivo Pasto x La Equidad

Equador

Emelec x Macará
Guayaquil City x Aucas

Paraguai
Nacional (PAR) x 12 de Octubre
River Plate (PAR) x Guaireña

Peru
Sport Huancayo x Cajamarca
Melgar x Carlos Mannucci

Uruguai
Uruguai 4 x Uruguai 2
Uruguai 1 x Uruguai 3

Venezuela
Puerto Cabello x Metropolitanos
Mineros de Guayana x Aragua
 
esse ano já tem nome e sobrenome o campeão da sula Athletico Paranaense
 
É bom nunca dizer isso no caso de uma eventual eliminação na fase de grupos da Liberta :lol:
Eu torço pelo Galo, preciso dizer isso. Cê lembra da vergonha que o Galo me fez passar, no ano passado, ao ser eliminado, na primeira fase da Sula?
 
esse ano já tem nome e sobrenome o campeão da sula Athletico Paranaense
Quem sabe um Red Bull Bragantino pintando ai.

Eu torço pelo Galo, preciso dizer isso. Cê lembra da vergonha que o Galo me fez passar, no ano passado, ao ser eliminado, na primeira fase da Sula?

Pior que nessa estamos juntos. Esses Colóns e Defensa Y Justicia da vida são duros de digerir!
 
Galo é bi-campeão.. só que na época usavam outro nome

EbJR_oGWoAAwDcj.jpg
fcm, há algum tempo, vi um cara, no Twitter, falando um trem MUITO bacana sobre como a imprensa mineira construiu uma narrativa que tinha o objetivo de desvalorizar toda e qualquer conquista do Galo e exaltar o mínimo do mínimo do Cabuloso. Quando a gente para para refletir, faz muito sentido. Se achar, te mostro.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Quando era Copa Conmebol, me lembro que o Galão da massa tinha um desempenho bom nesse torneio. Foram 3 finais e 5 semifinais disputadas.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Era muito ruim um time ser eliminado fazendo apenas dois jogos. Agora com seis jogos garantidos poderão faturar mais e ter uma chance maior de se recuperar caso comece mal a competição.
 
Para times como Bahia, Ceará, Curintias e outros menores aqui do Brasil, será uma competição muito visada.
 
Será ótima pro Red Bull Bragantino que quer fazer uma boa campanha e projetar a marca numa competição internacional.
 
Será ótima pro Red Bull Bragantino que quer fazer uma boa campanha e projetar a marca numa competição internacional.
Sim, até porque na Champions League eles já conseguiram este feito (em relação a marca). Caso consigam uma vaga na Libertadores para o próximo ano, será um bom feito para a equipe, ainda mais já tendo uma experiência internacional, como será a Sul Americana deste ano.
 
Eles mudaram a competição? Eu não lembro de ter fase de grupos nela.
Agora está igual a Liberta pra valorizar mais a competição

A única diferença é que se classifica apenas o primeiro de cada grupo, ao invés dos dois usuais. Pode deixar o grupo super competitivo como também pode deixá-lo super monótono se algum time disparar na frente dos demais.

Nas oitavas, cada classificado (1º de cada grupo) vai enfrentar um caído da Libertadores (3º de seu respectivo grupo).

Diferente, mas bem interessante. Acho válido.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo