• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jujutsu Kaisen (idem, 2018)

Vinte e quatro episódios? Mas o anime está longe ou próximo do mangá? Meu temor é ele ser rushado e depois ficar 2 anos ou mais em hiato até a nova temporada como aconteceu com DanMachi.
 
Vinte e quatro episódios? Mas o anime está longe ou próximo do mangá? Meu temor é ele ser rushado e depois ficar 2 anos ou mais em hiato até a nova temporada como aconteceu com DanMachi.
O mangá parece que tem 133 capítulos já lançados. Dá para fazer sim 24 episódios para o anime e ainda sobrar muita história para ser animada em uma futura temporada.

Eles precisam aproveitar o sucesso do anime e alavancar bem as vendas do mangá para que ele continue firme e forte na revista.
 
Não está tão próximo @Elring acho que tem uns três arcos entre o arco do Mahito (atual no anime) e o arco do incidente de shibuya (atual no manga) que foi o maior até agora, mas creio que eles iram optar por um hiato no anime de pelo menos um semestre e retornarem quando o próximo arco do manga começar.
 
Fico aliviado, tem bastante coisa para animar. To gostando bastante de Jujutsu Kaisen e é uma pena que não vou poder comprar o mangá, os preços subiram demais.
E parece que vem mais dois hits por aí! Curly War que vendeu 15milhões de mangás e Spy X Family que fez 8 milhões de cópias.
 
Ouvi que o preço do papel subiu bem. Isto será repassado para o preço final do mangá. É uma pena, pois está cada vez mais caro fazer uma coleção de mangá por aqui.
 
Concordo esta caríssimo fazer coleção, me lembro que minha primeira coleção foi o manga dos cavaleiro do zodíaco pela Conrad, eu comprava a três reais duas edições, agora o mais barato esta entre uns vinte e dois reais, não vale a pena colecionar nesse preço.
 
Achei um pouco devagar esta luta de conclusão da primeira parte. Eu diria que o autor escolheu a saída mais simples para fechar o arco. Ele deixa em aberto dois personagens com potencial para crescerem e finaliza o arco com ambos querendo se enfrentar novamente.

Pelo visto teremos o arco do torneio da escola. De certo teremos uma introdução maior nos demais alunos, professores, diretores e escolas no modo geral. Isto irá lembrar muito My Hero Academia.

Eu esperava um pouco mais desta conclusão, mas tudo bem. Que venha o próximo arco.
 
Foi confirmado uma pequena pausa no anime para o ano novo. O 14º episódio será exibido somente no dia 15 de janeiro de 2021. Ele já irá trazer a nova abertura e encerramento para o anime.

Este é o pôster promocional para o novo arco do anime:

Revelada-nova-imagem-promocional-do-anime-de-Jujutsu-Kaisen.jpg
 

Trailer da segunda parte do anime.

Estas batalhas entre alunos no meio da floresta me lembrou demais o Exame Chunin de Naruto. Só falta ter um vilão infiltrado no exame disfarçado de aluno. :rofl:
 
Estas batalhas entre alunos no meio da floresta me lembrou demais o Exame Chunin de Naruto. Só falta ter um vilão infiltrado no exame disfarçado de aluno. :rofl:
Se parar pra pensar, um mestre e 3 alunos, o principal tem um demônio dentro de si, outro parece ter algum poder especial e o mestre venda os olhos e tira a venda quando vai lutar sério...

Parece familiar isso aí.
 
Nossa não tinha feito esse linkamento com o exame chunin, :lol: agora pensei até no caos do Panda, que esta no nível do titereio, so que ao invés dos bonecos é ele mesmo que troca de pele.
 
Galera, sabe aquelas redublagens de anime? Poise, eu faço. Mas, com uma qualidade nível estúdio e com uma galera praticamente profissional. Queria pedir à comunidade para dar uma olhada, sério, vocês vão adorar...


De qualquer maneira, obrigado para quem assistir e queria a opinião de vocês lá no vídeo, um abraço! :abraco:
 
Última edição por um moderador:
:think:

Sabem que eu não estou curtindo muito este "torneio" entre os estudantes. Eu até entendo que eles quiseram deixar claro que são raros alunos para as escolas que possuem habilidade, mas são poucos personagens ali, acho que se tivéssemos mais escolas participando, com outros personagens e lutas mais espalhadas, aquilo se tornaria mais interessante.

As lutas estão muito cercadas e bem certinhas demais. Gostaria de uma bagunça maior ali. Sinto falta de emoção, pois até a luta principal do Yuji contra o Todo já virou uma espécie de treinamento.
 
:think:

Sabem que eu não estou curtindo muito este "torneio" entre os estudantes. Eu até entendo que eles quiseram deixar claro que são raros alunos para as escolas que possuem habilidade, mas são poucos personagens ali, acho que se tivéssemos mais escolas participando, com outros personagens e lutas mais espalhadas, aquilo se tornaria mais interessante.

As lutas estão muito cercadas e bem certinhas demais. Gostaria de uma bagunça maior ali. Sinto falta de emoção, pois até a luta principal do Yuji contra o Todo já virou uma espécie de treinamento.
Mas não existe muitas escolas jujutsu é por isso que o torneio só tem duas escolas.
A maioria dos feiticeiros, que nós são apresentados, já são formados, mas agora com a liberação do Geto no mundo, vai haver muito mais feiticeiros jujutsus, o que com a espação vai haver mais disputas não amigáveis no futuro.
 
Última edição:
Sabem que eu não estou curtindo muito este "torneio" entre os estudantes. Eu até entendo que eles quiseram deixar claro que são raros alunos para as escolas que possuem habilidade, mas são poucos personagens ali, acho que se tivéssemos mais escolas participando, com outros personagens e lutas mais espalhadas, aquilo se tornaria mais interessante.
Estou até curtindo, mas realmente é mais fraco que a de alguns animes que tiveram algum arco parecido.

No final é mais um treinamento e um momento pra explorar a história dos personagens que um torneio de fato. Da pra ver que os alunos das duas escolas vão começar a trabalhar juntos nos próximos arcos, algo no estilo da classe A e B de Boku no Hero Academia, onde há uma certa rivalidade, mas aos poucos vão desenvolvendo uma amizade também.
 
Estou até curtindo, mas realmente é mais fraco que a de alguns animes que tiveram algum arco parecido.

No final é mais um treinamento e um momento pra explorar a história dos personagens que um torneio de fato. Da pra ver que os alunos das duas escolas vão começar a trabalhar juntos nos próximos arcos, algo no estilo da classe A e B de Boku no Hero Academia, onde há uma certa rivalidade, mas aos poucos vão desenvolvendo uma amizade também.
Eu acredito que irá para esta linha mesmo. Não é que eu não esteja gostando, apenas achando abaixo do que eu estava esperando.

É que eu acredito que eles pintaram aquilo como um grande torneio, mas será mais um torneio para se conhecerem, apresentarem seus poderes novos e um treinar o outro. Até a história de tentar matar o Yuji parece estar em segundo plano.

@Jhulha eu fiquei com medo de abrir seu spoiler e pegar algo muito revelador. :g:
 
Que dedo caro! Setenta e três reais pela conversão de moedas, agora entendo o assombro dos estudantes quando alguém está comendo um doce por lá pois nem rodízio de pizza é este valor por aqui.
 
Viram que o episódio 20 ficou um tempão com nota 10 no site do Imdb? Agora está com 9.9. Mesmo assim continua bem alto!

Eu ainda não conferi o episódio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo