• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Andor

Turgon

Mugiwara no Ichimi

A série de Cassian Andor, personagem que apareceu em Rogue One: Uma História Star Wars, terá o nome de Andor e está prevista para 2022.

As gravações começaram em novembro de 2020, confirmou o ator Diego Luna, que interpreta o personagem principal.

andor-logo.jpg


Ambientada cinco anos antes dos acontecimentos de Rogue One, a série de Cassian mostrará o personagem completando missões ousadas e trabalhando como espião.

O elenco confirmado da produção conta com a atriz Genevieve O’Reilly, Adria Arjona, Stellan Skarsgard (Duna, Thor), Denise Gough e Kyle Soller.

Andor estreia em 2022, no Disney+.





Quem mais está afim de investir na Disney? O tanto de série e conteúdo de Star Wars anunciados não é brincadeira.
 
Vi anunciado que saiu mais uns dois trailers de Andor e fotos. Vai ter a segunda temporada. Como vai ter Saw Guerrera, acho que talvez façam um Spin-Of de Saw Guerrera.
 
Estou em dúvida de quantos planetas foram vistos: Coruscant, Jedha, o montanhoso que talvez seja o do campo de prisioneiros que aparece no começo de Rogue One, o de água em aparece a estrutura "pentágono".

Na nave de Stellan Skarsgard aparece do lado dela um swoop bike.
Andor _ Official Trailer _ Disney  (1).mp4_snapshot_01.03.068.jpg
 
Imperial Arrestor Cruiser.jpg
Este é o Imperial Arrestor Cruiser, o conceito dos anos 70 que é a nave em Andor.
 
Essa parece que veio de Star Trek. As antenas, lembram muito a antena defletora da primeira Enterprise (NCC-1701), da série clássica.

Consigo identificar de SW, pelo casco triangular, lembrando muito um Destroier, ou um Venator.
 
  • Curtir
Reactions: b77
Pode ser que George Lucas tenha mudado o design pra não se parecer com as naves de Star Trek. Eu assisti Star Trek em 1988 quando tinha 11 anos. Como gosto de Star Wars, então me desinteressei por Star Trek e não me lembro mais das naves, só da Enterprise disco voador.
O Star Destroieres parecem com navios de guerra na parte da torre e dos canhões. São magníficas naves cinematográficas.
 
Saiu novo teaser. Eu ainda não assisti.
Eu tive a impressão de existir o Império ainda em Mandalorian. Foi naquele episódio que Din Djarin entra numa base disfarçado de oficial. O novo teaser fala de como se infiltrar e destruir o Império, fala que os oficiais estão cheios de si e não percebem os rebeldes. Essa mesma impressão se passa quando o oficial está de frente pra Din Djarin. Só que Mandalorian se passa depois da queda do Império.
 
Ainda não vi. De andor vi dois trailers e mais um vídeo onde ele é fala com o personagem de Stellan Skarsgard.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo