• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disney +] Percy Jackson and the Olympians

Turgon

Mugiwara no Ichimi
percy-jackson-teaser-serie-disney-plus.jpg


O autor Rick Riordan divulgou nesta quinta-feira (10) um teaser da série live-action do Disney+ de Percy Jackson em seu Tik Tok. A produção se chamará Percy Jackson and the Olympians.

O escritor acredita que esta será a chance de “consertar o erros” dos filmes baseados na franquia.

Percy Jackson e os Olimpianos é uma série composta por cinco livros lançados entre 2005 e 2009. Os dois primeiros livros foram adaptados para o cinema em 2010 e e 2013, com o ator Logan Lerman interpretando o protagonista.

A trama gira em torno de Percy Jackson, um adolescente que descobre ser um semi-deus e vai aprender a lidar com seus poderes e responsabilidades no Acampamento Meio-Sangue. A obra é inspirada na mitologia grega e faz referência a vários deuses e criaturas conhecidas.

Além de Percy Jackson e os Olimpianos, o autor também escreveu mais duas séries de livros inspirados na mitologia grega: Os Heróis do Olimpo e As Provações de Apolo. As três séries fazem parte da franquia Crônicas do Acampamento Meio-Sangue.

Ainda não há previsão para lançamento da série.





Se vier mesmo, espero que seja bem feita. Seria uma ótima adição para o serviço da Disney.
 
Vi os filmes, não li os livros, mas tenho certeza de que vou gostar dos livros; especialmente se eles forem ruins. Não se esqueçam de que 2020, além de ser o ano da pandemia infernal, foi o ano em que eu virei crepusculete.
 
Eu vi quase todo mundo dizendo que os filmes são ruins e que eles não tem nada a ver com os livros, mas não sei dizer porque também não vi os filmes. :lol:
 
Sim, eu li os três primeiros livros da série e são muito bons. Muito melhor do que o fraco filme. Quem sabe com o início da série eu não me anime a ler o quarto livro da série. Eu cheguei a comprar, mas acabei parando por falta de tempo.
 
Sim, eu li os três primeiros livros da série e são muito bons. Muito melhor do que o fraco filme. Quem sabe com o início da série eu não me anime a ler o quarto livro da série. Eu cheguei a comprar, mas acabei parando por falta de tempo.

Somos dois, eu li até o terceiro e gostei muito, agora quando chegou o quarto eu meio que já tinha desanimado, lembro que ele demorou bastante pra lançar. Agora isso foi quando lançou, não sei se hoje eu teria coragem de lê-los novamente. No entanto, a série eu até assistiria.
 
Teaser trailer que divulgaram na D23.

Compondo a programação das produções em live-action do Disney+ na D23 desse ano, a série de Percy Jackson e os Olimpianos ganha primeiro teaser trailer repleto de referências da famosa saga de livros.

Atualmente em gravações, a produção aguardada pela enorme legião de fãs da franquia de fantasia, terá seu primeiro ano baseado na primeira obra escrita por Rick Riordan, O Ladrão de Raios, enquanto a adaptação será estrelada por Walker Scobell como o semideus título.

Iniciando com a clássica e famosa frase conhecida por quem acompanha a saga, a série de Percy Jackson apresentou seu primeiro teaser trailer na D23, em um vislumbre que foca nos visuais do Acampamento Meio-Sangue, além de seu protagonista vivido por Scobell.

Fonte: NerdSite
 
Desta vez parece que irá dar certo. Disney por trás de uma boa série. É só adaptar as aventuras que ficará ótimo! Com boas expectativas.
 
Gente, agora, li os dois primeiros livros, e estou mó empolgada para ver a primeira temporada.
 
É AMANHÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! ESTOU MUITO ANSIOSARRGHHHH! QUERIA UMA CAMISETA DO ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE! VOU ACORDAR CEDO PARA VER O EPISÓDIO. NOSSA, NEM ACREDITO! (Sim, por causa da minha sobrinha mais nova, virei fã tardia de Percy Jackson).​
 
Acabei de ver o quarto episódio e, embora ele tenha sido maravilhoso, preciso reclamar de um trem: QUATRO EPISÓDIOS E, ATÉ AGORA, A ANNABETH NÃO CHAMOU O PERCY DE "CABEÇA DE ALGA" E ELE NÃO A CHAMOU DE "SABIDINHA". PELO AMOR DE ATENA! PELO AMOR DE POSEIDON!​
 
No episódio de ontem, a Annabeth chamou o Percy de Cabeça de Alga. Finalmente! Agora, falta ele chamá-la de Sabidinha!

O episódio da próxima terça é aquele pelo qual eu mais tenho esperado. Tô que não me aguento de ansiedade.​
 
A série está bacana, mas este episódio 07 foi difícil de se passar. Dei umas 15 pausas nele. Esta volta no tempo para o Percy e a mãe dele não me agrada muito. Perde um pouco o ritmo e torna o episódio lento.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo