• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Libertadores 2020

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Parece coincidência, mas foi só ter ocorrido o tal "pacto" público dos três times argentinos se empenharem em conquistar a Libertadores desse ano pelo Maradona, ontem quase 3 times brasileiros foram eliminados.

E hoje tem o grande bicho-papão comedor de brasileiros o Boca contra o Inter do @Béla van Tesma. Esse confronto promete.
 
Sentimentos conflitantes, aqui. Também fui racional e cheguei a desejar que o Flamengo continuasse na Libertadores para que, desse modo, não incomodasse o Galo no Brasileiro. Mas eu não consigo ficar triste com a eliminação do Flamengo.
 
Parece coincidência, mas foi só ter ocorrido o tal "pacto" público dos três times argentinos se empenharem em conquistar a Libertadores desse ano pelo Maradona, ontem quase 3 times brasileiros foram eliminados.
É coincidência que chama, mesmo.
Ou a Conmebol fez o Arão errar pênalti?
Nem teria dado tempo hábil de organizarem o roubo de tantas partidas. Larga a nóia. :lol:
 
É coincidência que chama, mesmo.
Ou a Conmebol fez o Arão errar pênalti?
Nem teria dado tempo hábil de organizarem o roubo de tantas partidas. Larga a nóia. :lol:

Independente disso aí todo ano sempre começamos com mais times que eles e investimentos bem mais $$$ que eles. Chega no funil do mata-mata, das quartas pra frente já fica quase tudo igual e mais de meio século ainda não ultrapassamos eles em títulos porque perdemos mais da metade das finais no confronto direto. Quem sabe um dia isso muda.
 
Última edição:
Quem é Delfin? Aquele que foi ministro nos tempos da ditadura? :lol:

Quero ver quando o Palmeiras enfrentar um adversário de verdade.
 
Quem é Delfin?

É um time que está nas oitavas. Chegou mais longe que o São Paulo no torneio. :mrgreen:

girl eating GIF by Salon Line
 
Globo Minas tá passando Campeonato Brasileiro - série B: América x Cruzeiro.
Vou ter de acompanhar o jogo do Inter pelo fórum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo