• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
Se o dirigente do Boca é um ignorante, que culpa temos nós?
O Barcelona também entrou em campo achando isso e nós levamos o troféu.

Se não fosse o SPFC seu time nem teria projeção Internacional :lol:
Não sei o que você comeu no café da manhã, mas estava estragado.
E a Sele-Inter mandou abraços fraternais. :tchau:
 
Última edição:
mas por mim Palmeiras tá na briga ainda, apesar que acho que irão priorizar a libertinha
De certo. O Palmeiras está com uma loucura para conquistar o Mundial para tentar diminuir as brincadeiras, que não duvido largar o campeonato brasileiro e focar o time inteiro na Libertadores.
 
De certo. O Palmeiras está com uma loucura para conquistar o Mundial para tentar diminuir as brincadeiras, que não duvido largar o campeonato brasileiro e focar o time inteiro na Libertadores.
Depois da chave que pegou deve focar msm, o único que deve dar trabalho antes da final seria o River (caso passe), mas se o Athletico todo desfalcado conseguiu quase ganhar tendo empate deles só no fim o Palmeiras se bem prostrado consegue ganhar...
 
O Palmeiras se tem uma coisa que não pode reclamar é só ter pego facilidade atrás de facilidade em sorteios seja da Libertadores ou da Copa do Brasil.

Ainda assim fica uma obrigação enorme de não apenas passar, mas passar muito bem por esses adversários, senão fica a impressão que não é favorito a nenhum desses torneios.
 
Depois da chave que pegou deve focar msm, o único que deve dar trabalho antes da final seria o River (caso passe), mas se o Athletico todo desfalcado conseguiu quase ganhar tendo empate deles só no fim o Palmeiras se bem prostrado consegue ganhar...
Espero. O time tem jogado bem com o novo técnico. Ele é melhor do que imaginei. Tem acertado bem o time.

Ainda assim fica uma obrigação enorme de não apenas passar, mas passar muito bem por esses adversários, senão fica a impressão que não é favorito a nenhum desses torneios.
Até o momento tem a melhor campanha da Libertadores. Tem jogado bem. Só não pode dar apagão. Espero que desta vez o time esteja mais esperto.
 
Engraçado que grande parte dessa campanha foi ainda com o Luxemburgo.
Mas foi como o G. Asaph disse, isto se deve muito ao grupo que o Palmeiras pegou e não ao Luxemburgo em si.

Com o Luxa o Palmeiras não estava jogando bem. Tanto que sofreu para vencer a final do Paulistão com um time muito melhor no papel.
 
Pronto, já ficamos um dia inteiro falando sobre o Palmeiras. Agora, voltemos ao que interessa: POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO, GALO, BORA GANHAR ESTE TÍTULO!
 
Pronto, já ficamos um dia inteiro falando sobre o Palmeiras. Agora, voltemos ao que interessa: POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO, GALO, BORA GANHAR ESTE TÍTULO!
Sim, vamos falar. Qual rodada o galo perde a liderança? Acho que em 4 rodadas. Quem dá mais?
 
Sim, vamos falar. Qual rodada o galo perde a liderança? Acho que em 4 rodadas. Quem dá mais?
The Ultimate Warrior Wrestling GIF by WWE
 
Se o galo perder o título na última rodada, acho que a Melian tem um ataque. O que vamos ter de ler post dela aqui revoltada. :rofl:
 
Até pra evitar isso é melhor que ele perca a liderança antes, porque vai preparando o coração dela para o fracasso.
Inter volta ao topo daqui a cinco rodadas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo