• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disney +

Que palhaçada da Disney. Com o lançamento do Disney Plus eles retiraram todos os filmes de todas as lojas digitais, tudo isso pra concentrar as compras no aplicativo deles. Isso significa que caso eu queira comprar um filme disney, eu terei que comprar lá no aplicativo deles, e assistir aquele filme APENAS na plataforma deles, como se eles fossem o único estúdio do mundo.

Ah, quer saber? Peguei abuso. Não vou assinar (nem mesmo com o desconto, Sr. Mercado Pago). Achei um movimento muito brusco, isso limita bastante o público que não gosta de ficar alugando conteúdo.

Filme Disney agora só no cinema mesmo, e se eu quiser assistir de novo, vou ficar no querer, porque não vou ficar pagando pra alugar um filme que eu assistiria praticamente toda semana. Minha avó bem dizia "Pra quê ficar alugando, compra logo essa merda".

Boohoo pra você, Disney.
 
Filme Disney agora só no cinema mesmo, e se eu quiser assistir de novo, torrent tá aí pra isso. Minha avó bem dizia "Pra quê ficar alugando, compra logo essa merda".
Fixed.

Eu já tinha me conformado em fazer a assinatura, pq sei que vou aproveitar até mais do que a netflix hoje, não consegui pegar a assinatura anual com desconto, pq tinha que pagar a vista, então vou morrer com 30 conto por mês, mas vai valer a pena pelo sorriso das minhas crianças.
 
Fixed.

Eu já tinha me conformado em fazer a assinatura, pq sei que vou aproveitar até mais do que a netflix hoje, não consegui pegar a assinatura anual com desconto, pq tinha que pagar a vista, então vou morrer com 30 conto por mês, mas vai valer a pena pelo sorriso das minhas crianças.
Pois é, tem o torrent!
Ás vezes nós tentamos não ir de encontro com a pirataria, mas certos atos (como este), nos força. Aí depois vem com o mimimi de "Ah, a pirataria tá acabando com a industria".
 
Acessei aqui! Agora é procurar coisas boas para assistir no final de semana. Já vou começar com a série de Star Wars.
 
Eu também acessei e já tive 850 surtos aqui, com filmes antigos que eu sempre quis rever, mas que nunca quis me dar ao trabalho de baixar. Falo de pérolas como "Se meu fusca falasse", "Polyanna" e "Willow na terra da magia". Tem noção do que é pro millennial encontrar esses filmes ao alcance de um clique???
EU TÔ MUITO ESPERANDO PELO FINAL DE SEMANA.
 
Sem animo, principalmente depois do que fizeram com Star Wars e a Marvel.

Talvez so assinaria por um ou outro filme da Pixar, que também perdeu muito o nivel.
 
Última edição:
Eu também acessei e já tive 850 surtos aqui, com filmes antigos que eu sempre quis rever, mas que nunca quis me dar ao trabalho de baixar. Falo de pérolas como "Se meu fusca falasse", "Polyanna" e "Willow na terra da magia". Tem noção do que é pro millennial encontrar esses filmes ao alcance de um clique???
EU TÔ MUITO ESPERANDO PELO FINAL DE SEMANA.
O catálogo é maior do que eu esperava. Tem muitas animações antigas, até mesmo os do Mickey, Duck Tales, Pluto, Pateta e muito mais.

Eu já comecei a assistir a animação clássica dos X-Men de 90. :mrgreen:
 
Então.. eles compraram todo o catálogo da Fox e não disponibilizam na íntegra. De largada já não gostei.

Estou com muito medo em relação a isso, é bem provavel deles censurarem boa parte dos episodios que faltam e depois colocarem na plataforma.

O mesmo vale para Futurama, Family Guy e American Dad.
 
Estou com muito medo em relação a isso, é bem provavel deles censurarem boa parte dos episodios que faltam e depois colocarem na plataforma.

O mesmo vale para Futurama, Family Guy e American Dad.
Pois é, provavelmente haverá censura nestas series, eu não tinha motivos algum para sair do torrent para ir para disney+ com censura e falta de legendas em outras series e filmes não assino mesmo, eu posso muito bem ver sem legendas mas e aqueles que não dominam o idioma inglês como fica.

 
Sobre Os Simpsons, já saiu uma notícia de que não teria mesmo todos os episódios. Parte dos episódios irá para um outro serviço de stream que pertence a Disney.

É claro que eles precisam trazer novos conteúdos para a plataforma, já que muito dos conteúdos ali são de filmes e animações antigas (clássicos). Poder e dinheiro todos sabemos que a Disney possui, basta saber o quão longe eles vão com este serviço para continuar atraindo novos assinantes e manter o pessoal que já assinou.
 
Matéria bem ruim. É muito uma matéria baseada no gosto pessoal do que uma matéria de análise mesmo do serviço. A única parte em que eu concordo é em relação ao preço. Poderiam sim ter lançado a um preço mais em conta e ir aumentando assim que o catálogo fosse expandindo. O problema é que nossa moeda está muito desvalorizada e talvez isto tenha entrado em questão na hora de se chegar a um preço final.

O maior problema que eu vejo no serviço deles é de se manter. Vão precisar sempre trazer novos conteúdos para justificar o preço. Basta ver a Netflix que sempre possui um catálogo de novos conteúdos bem extenso todos os meses.

A Disney Plus acabou de chegar. É óbvio que iríamos encontrar algum erro. São pequenas coisas que vão se ajeitando por aqui. O serviço promete se manter forte muito por conta da força da marca e dos vários conteúdos que ela possui. Aguardemos.
 
Matéria bem ruim. É muito uma matéria baseada no gosto pessoal do que uma matéria de análise mesmo do serviço. A única parte em que eu concordo é em relação ao preço. Poderiam sim ter lançado a um preço mais em conta e ir aumentando assim que o catálogo fosse expandindo. O problema é que nossa moeda está muito desvalorizada e talvez isto tenha entrado em questão na hora de se chegar a um preço final.
Até porque, se for pra basear em gosto pessoal, eu por exemplo, gosto de ver 3000 vezes o mesmo filme e já estou fazendo uma fila pra reassistir todos os clássicos que já assisti e começar com uns que eu ainda não tive a chance também (A Gangue da Tortinha de Maçã, meu deus eu pirei quando eu vi o nome desse filme e estou doida pra assistir isso). Eu achei o catálogo deles maravilhoso.
 
Matéria bem ruim. É muito uma matéria baseada no gosto pessoal do que uma matéria de análise mesmo do serviço. A única parte em que eu concordo é em relação ao preço. Poderiam sim ter lançado a um preço mais em conta e ir aumentando assim que o catálogo fosse expandindo.

Essa é a parte que também concordo. Como está bem no começo, eles poderiam ter partido de um valor comercial mais baixo, como por exemplo fazer pela metade do valor atual por alguns meses pra todos terem a oportunidade de se habituar e havendo falhas, isso não causar arrependimentos que possam fazer os assinantes que criaram grandes expectativas cortarem a assinatura em pouco tempo. Isso são detalhes que no começo fazem diferença. Eu por exemplo pretendo pegar o serviço deles um pouco mais a frente.

Acho que ninguém aqui duvida da grandeza do conteúdo da Disney e os clássicos são a parte que muito me interessei.
 
uma coisa que perdi no meio da expansão da Disney, eles compraram a FOX TB? Simpsons agora é Disney?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo