• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A pronúncia das vogais do Sindarin

Excelente, @Júlio Michelli Pereira! Confesso que pulei só para a parte do e e o, que são os que ainda geram algumas divergências, e fiquei satisfeito porque sua explicação também está na linha do entendimento mais aceito atualmente, da pronúncia aberta. Depois assisto todo. Você tem um canal para Quenya também?
 
Nah, nunca mais perturbei o Slicer. Mas bem lembrado, meu caderno de exercícios tinha ficado com algumas interrogações, esqueci de escanear pra mandar pra ele.
 
Se eu fosse ele, eu confesso que não resistiria, teria gravado umas vídeo-aulas e estaria ganhando uma graninha legal (nada pra explorar ninguém é claro) com um curso básico ou então publicando no Youtube e deixando monetizar como pode acontecer com o nosso colega aqui do tópico. :)
 
Excelente, @Júlio Michelli Pereira! Confesso que pulei só para a parte do e e o, que são os que ainda geram algumas divergências, e fiquei satisfeito porque sua explicação também está na linha do entendimento mais aceito atualmente, da pronúncia aberta. Depois assisto todo. Você tem um canal para Quenya também?
Boa noite, Eriadan. Muito obrigado pela mensagem! Fico muito feliz por ter gostado. Que bom que eu te ajudei. Infelizmente não tenho um canal para Quenya... ainda hahahha. Estou estudando Sindarin a poucos meses e não no rítmo que eu gostaria, então ainda não estou pronto para começar o Quenya. Mas pretendo no futuro.
 
Se eu fosse ele, eu confesso que não resistiria, teria gravado umas vídeo-aulas e estaria ganhando uma graninha legal (nada pra explorar ninguém é claro) com um curso básico ou então publicando no Youtube e deixando monetizar como pode acontecer com o nosso colega aqui do tópico. :)
Hahhahahahha por enquanto o objetivo é apenas ajudar
 
Nah, nunca mais perturbei o Slicer. Mas bem lembrado, meu caderno de exercícios tinha ficado com algumas interrogações, esqueci de escanear pra mandar pra ele.

heart dad GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo