• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos Independentes

felipeocr

Usuário
Tive a ideia de criar esse topico, principalmente para indicarmos jogos, seja eles quais forem, que tenham sido feito por estudios independentes.

Alguns que joguei esse ano e indico:



Alguns outros que joguei no passado e são muito bons:




Um que esta na minha lista para jogar:


E vocês, ja jogaram algum jogo feito por um estudio independente que marcou vocês? Tem alguma indicação?
 
Última edição:
Fez eu tenho ele no PS Vita e é bem divertido. Ficou bem legal as jogadas de câmera que o jogo proporciona.

Celeste não tem muito o que comentar. Fez muito sucesso e é sempre muito bem elogiado. Possui umas partes bem complicadas para se passar, mas é um jogo super divertido.

Limbo é outro jogo que gostei bastante. Possui uns puzzles bem legais para se fazer. Jogo curto, mas super divertido.

Spelunky é outro jogo que super recomendo. No começo é meio complicado, mas com o tempo você vai entendo melhor o jogo e existe muitas coisas a se fazer.

Tem o famoso Cuphead que é outro Indie que fez um bom sucesso. Os gráficos cartoon nele o tornam bem diferente dos jogos convencionais lançados.

Existem muitos outros que eu poderia colocar aqui. Eu tenho vários jogos Indira no meu PS Vita e adoro. Papers, please é outro jogo super divertido de se jogar.
 
Fez eu tenho ele no PS Vita e é bem divertido. Ficou bem legal as jogadas de câmera que o jogo proporciona.

Celeste não tem muito o que comentar. Fez muito sucesso e é sempre muito bem elogiado. Possui umas partes bem complicadas para se passar, mas é um jogo super divertido.

Limbo é outro jogo que gostei bastante. Possui uns puzzles bem legais para se fazer. Jogo curto, mas super divertido.

Fez é muito bonito, e a jogabilidade é bem divertida. É uma pena que o criador não seja tão legal, e que inclusive por não o ser, abandonou a ideia de criar uma continuação.

Celeste é bem legal, mas é bem dificil mesmo, caso você queira um jogo com o mesmo tipo de dificuldade, recomendo fortemente Super Meat Boy.

Limbo eu joguei, mas acho que a atmosfera tão pesada, me afastou do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo