• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
O que ainda segurava era aquele terceiro lugar na tabela até poucas rodadas atrás, que a exceção do Galo que se isolou na ponta, vários times que estão jogando um futebol nada convincente estão bem próximos, o que só mostra o quanto esse campeonato está bem nivelado por baixo.
 
Inclusive se o Tiago Nunes assumisse o São Paulo eu acho que ele conseguiria fazer um bom trabalho como fez no Athletico, mas pelo oq vi o Mancini e outros tão sendo cogitados...

Aliás todos torcedores do Athletico tão bravos com o jogo de domingo pelo fato que era totalmente possível a gnt ganhar do flamengo com nossos reservas, fosse nossa defesa toda a titular talvez teríamos ganhado (visto que os gols, 1 foi bobeada do Aguilar, impossível o Tiago Heleno levar uma daquela, outro pênalti bobo e outro chute desviou no Zé Ivaldo q se n metesse o pé ia direto no Santos)... Mas pelo menos o jogo mostrou que os reservas tão jogando vem em geral, pegaram bem o esquema tático...
 
Rodada que deu um respiro ao Diniz, moral pro Flamengo, tirou o Galo da zona do conforto e finalmente acabou com a invencibilidade do Palmeiras.

Tudo continua se nivelando por baixo, até porque quem está no Z4 não está tão distante de quem está no meio da tabela.
 
Última edição:
quer ser campeão mas perde pro Fortaleza com 1 a mais desde os 38 do primeiro tempo.. realmente não dá!
Sampaoli inventou demais ontem e o time não conseguiu render.
Marquinhos perdeu um gol que até minha vovózinha faria.. e deu no que deu.. Flamengo na cola