• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2020

Quem será o campeão brasileiro de 2020?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .
O que ainda segurava era aquele terceiro lugar na tabela até poucas rodadas atrás, que a exceção do Galo que se isolou na ponta, vários times que estão jogando um futebol nada convincente estão bem próximos, o que só mostra o quanto esse campeonato está bem nivelado por baixo.
 
Inclusive se o Tiago Nunes assumisse o São Paulo eu acho que ele conseguiria fazer um bom trabalho como fez no Athletico, mas pelo oq vi o Mancini e outros tão sendo cogitados...

Aliás todos torcedores do Athletico tão bravos com o jogo de domingo pelo fato que era totalmente possível a gnt ganhar do flamengo com nossos reservas, fosse nossa defesa toda a titular talvez teríamos ganhado (visto que os gols, 1 foi bobeada do Aguilar, impossível o Tiago Heleno levar uma daquela, outro pênalti bobo e outro chute desviou no Zé Ivaldo q se n metesse o pé ia direto no Santos)... Mas pelo menos o jogo mostrou que os reservas tão jogando vem em geral, pegaram bem o esquema tático...
 
Rodada que deu um respiro ao Diniz, moral pro Flamengo, tirou o Galo da zona do conforto e finalmente acabou com a invencibilidade do Palmeiras.

Tudo continua se nivelando por baixo, até porque quem está no Z4 não está tão distante de quem está no meio da tabela.
 
Última edição:
quer ser campeão mas perde pro Fortaleza com 1 a mais desde os 38 do primeiro tempo.. realmente não dá!
Sampaoli inventou demais ontem e o time não conseguiu render.
Marquinhos perdeu um gol que até minha vovózinha faria.. e deu no que deu.. Flamengo na cola
 
Sei lá. Este campeonato está nivelado tão para baixo que quando um time está demonstrando que irá escapar na tabela, consegue perder para um time que teoricamente seria mais fraco. Sem contar que a maioria dos times tem apresentado um futebol bem feio.
 
O fogo que o Flamengo deslanchou mesmo depois da primeira metade do campeonato no ano passado.
 
torcer pro vascão sabado segurar o flamengo e o Galo vencer o Goiás... assim abrimos boa margem novamente!
 
Pro Flamengo deslanchar igual o ano passado será preciso um vacilo muito maior de todos. É um elenco forte e competitivo, mas que quando comete erros é igual aos outros e quem soube aproveitar melhor vai se dar bem.
 
Flamengo venceu e colou de vez no Atlético MG.

Logo menos teremos Palmeiras vs São Paulo. Estou achando que o jogo será 0x0. :think:
 
Será que o Luxa começa a balançar no cargo após esta derrota?

Com o elenco que tem, o Palmeiras não era para estar jogando tão mal assim.
 
Quem diria que com o Diniz o SPFC se livrou de mais um incomodo tabu :mrgreen:
Teria sido mais legal com o estádio cheio, mas o mais importante foi a vitória.
 
Quem diria que com o Diniz o SPFC se livrou de mais um incomodo tabu :mrgreen:
Teria sido mais legal com o estádio cheio, mas o mais importante foi a vitória.
E isto vai mantendo o Diniz no cargo. A parcela da torcida que quer a saída dele, vai ter que aturar mais um pouco. Eu não tenho muito uma opinião sobre seu trabalho. Ele parece comandar bem na beira do campo, mas é fato que não conseguiu entrosar o time e nem lidar com nomes de peso no elenco, como foi no caso do Pato. As eliminações precoces na Libertadores e Paulistão pesam contra ao seu favor. No Brasileiro eu acho que o São Paulo não briga por título. No máximo irá brigar por uma vaga na Libertadores. No Brasileiro eu aposto no Atlético MG e Flamengo, tendo um Internacional correndo por trás. O que vai restar mesmo para o São Paulo é a Sul-americana.
 
Sim o Diniz conseguiu apenas um raro momento de tranquilidade, mas nos últimos jogos com os desfalques/suspensões dos veteranos, ficou um time com uma formação bem mais jovem, chegando a predominar mais atletas vindos da base e aos poucos está conseguindo encontrar um rendimento melhor.

Mas não vejo garantido no cargo e está longe de ser o técnico ideal.
 
e o flamídia ganhou do Goiás com gol no finalzinho... agora o Galo tem que vencer o Flu pra manter os 3 pontos de diferença...
 
Está feia a coisa no Palmeiras. Sei não se o Luxa irá dormir no cargo.
já caiu ontem mesmo...

Até o Corinthians se reabilitou. Que rodada ruim! :lol:
pois é.. furacão sendo a decepção do campeoanto.

Galo empatou com o Flu e jogou um 1o tempo péssimo e um segundo muito bom.
Não pode perder esses pontos para ser campeão... Flamengo e Inter com seta ligada pra cortar a gente
 
pois é.. furacão sendo a decepção do campeoanto.
Definitivamente...O Athletico também tá com muito azar em alguns jogos, contra a gente parece que todo goleiro vira o neuer hehe... O que mais tá faltando é criatividade no meio campo mesmo, esquema tático tá bem fraquinho... No Brasileirão ao que tudo aparenta,nossa briga é contra o rebaixamento...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo