• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Status
Fechado para novas mensagens.

Veto mantido. Botafogo: herói nacional.

Caçoada à parte, ainda que o Maia seja uma figura repulsiva no imaginário nacional, acho realmente que a atuação conciliadora dele ajuda a manter um certo equilíbrio na democracia (ou, ao menos, nas relações institucionais) do país.
 
Bem, eu já estou sem aumento há quatro anos, quando o normal antes era sempre reporem ao menos parte da inflação, cerca de 5-6% por ano. Nem precisou de pandemia, bastou um prefeito bundão. :lol: Mais um ano e meio? A gente aguenta, aos trancos e barrancos; mas depois vem greve geral pra pedir reajuste retrospectivo. Já bastam as modificações no plano de carreira que tivemos, que praticamente pôs um fim à progressão por tempo de serviço. ¯\_(ツ)_/¯

Eu sempre pensei que você fosse funcionário "não-público" de uma grande gráfica ou editora (um designer gráfico ou coisa do tipo) e escritor como hobby. Até que enfim você está se revelando :joinha: Que fique claro que sou a favor desse veto aí na esfera federal.
 
Última edição:
E nessa semana saiu o indicado do Bolsonaro a substituto de Celso de Mello no STF. Vamos ver como essa nova peça se encaixa no tabuleiro.
 
A primeira vaga foi pra acenar para o centrão em troca de apoio contra o impeachment então? :think:
Hummm que jeito inovador de se fazer política.

Com sorte não haverá segunda indicação desse estrupício.
 
Não sei porque sonhei com o Bolsonaro hoje, eu estava na faculdade e ele me dava um fusca. Aí depois ele disse que ia ali e voltava e nunca mais voltou. hahahaha, coisa doida.
 
acredito que não somente eu mas alguns outros defensores do Bolsonaro devem ter chutado o balde com a indicação do Kassio Nunes.
@Gerbur Forja-Quente você continua firme na luta?
tenor.gif
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo