• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BMG lança camisa do Vasco com música do Flamengo ao fundo e apaga vídeo

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
BMG lançou logomarca preta e branca na camisa do Vasco - Divulgação

BMG lançou logomarca preta e branca na camisa do Vasco Imagem: Divulgação

O anúncio da nova marca do BMG na camisa do Vasco, adotando as cores do clube, teve uma gafe. No vídeo de lançamento, publicado na noite de hoje (11), podia-se ouvir, ao fundo, o ritmo de uma música que é cantada pela torcida do rival Flamengo. A postagem logo foi apagada da página oficial do banco.

Na camisa cruz-maltina, a logo do BMG passará a ser preto e branco, alinhada ao uniforme do elenco - a alteração também aconteceu para Atlético-MG e Corinthians. A mudança foi realizada em meio à campanha para que sejam abertas 50 mil contas no "Meu Vasco BMG".

Nas redes sociais, os vascaínos protestaram. Além da música "Mengão do Meu Coração", que embalou a conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 pelo time da Gávea, também apontaram o uso da palavra "alvinegro", alcunha pela qual é conhecido o Botafogo, para se referir ao clube de São Januário, autodenominado Cruz-Maltino.

Vasco e BMG acertaram vínculo de patrocínio em março do ano passado e o contrato é válido por cinco anos. Estima-se que a parceria gire em torno de R$ 64 milhões por todo o período.

No final da noite desta terça (11), a conta oficial da parceria admitiu o erro e pediu desculpas ao torcedor vascaíno.

 
  • Haha
Reactions: fcm
Fizeram isto para chamar mais atenção. Acho que só anunciar como sendo do Vasco não iria ter muita repercussão. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo