• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tetris

Parece divertido! Por mim é só marcar um horário para eu vencer vocês :mrpurple:
Maravilha! Hoje pra mim não vai dar mas é só a gente mandar mensagem por bate-papo aqui no fórum que a gente marca um horário. Aliás, pra vocês que quiserem aprender a criar uma sala pra jogar é assim:

Ao entrar no Jstris embaixo da telinha principal tem o botão Lobby. Clique nele. Aí clique em Criar Sala. Aí escolha o número de jogadores, modo de jogo, e marque a caixinha escrito Privado. Agora clique em Criar. Aí é só mandar pra quem você quiser o link que aparece no canto inferior direito. Vai aparecer tipo:


Bem vindo ao Blablabla's room!
Esta sala é privada. O único jeito que alguém possa entrar é usando esse link:
blablablablablablablabla
 
Última edição:
Ah, esqueci de mencionar: dá pra mudar as configurações do teclado de acordo com a forma que for melhor pra cada um. A configuração que já vem pronta é ok mas eu recomendo assim:

Após entrar na sala privada, clique em Configurações.

Mover para a Esquerda: end (ou seta para a esquerda)
Mover para a Direita: pagedown (ou seta para a direita)
Caída Lenta: num (ou seta pra cima)
Caída Rápida: down (ou seta pra baixo)
Girar para a Esquerda: z
Girar para a Direita: x
Girar 180°: a (mas nunca uso isso)
Reserva: c (também não costumo usar)

Clique em Salvar configurações & fechar.
 
Vamos ver, eu não prometo. Não consegui testar ainda o Fall Guys que todo mundo está comentando por falta de tempo.
 
Já aproveito e convido o lindo do @Nírasolmo pra jogar também — se ele não tiver fazendo algo mais cult, como assistindo a um filme paquistanês de 1952 ou lendo uma peça de teatro de 1689 do barroco haitiano-dominicano, claro.
Kkk, depois leio com mais calma as instruções e vejo se é minha praia.. vamos ver se vale a interrupção da leitura de um livro de filosofia política do fim do século XVIII :lol:
 
Olhem o número de vitórias. Eu sou o Rhissuy e o @Giuseppe é o Antihad. Alguém tem dúvida de quem é o melhor?

Tetris.png

Brinks. O Giu foi super paciente comigo e me ensinou todas as técnicas e macetes. Quase todas essas vitórias são "fake", porque o foco era me ensinar. Obrigado, @Giuseppe :amor: Acho que só teve duas ou três partidas em que venci de verdade, nas outras fui solenemente humilhado.
 

😱😱

Este documentário é surreal.
Explica tudo sobre o jogo, os recordes que foram aumentando com o tempo e o porquê do jogo travar finalmente em certos pontos. Além de mostrar como é o fim último do jogo para o Deus que conseguir dar o loop entre o level 255 e o 0. Só em inglês, contudo.
 
Última edição:
Conseguiram o "impossível", muita gente sequer achava que esse jogo tinha um final (Aliás, como era comum para esse gênero na época).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo