• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

GDLK [Documentário - Netflix]

Turgon

Mugiwara no Ichimi
GDLK será um documentário sobre videogames que irá estrear na Netflix no dia 19 de agosto. Na sinopse da série diz:

"Esta série documental mostra a história de videogames clássicos e conta com a participação das mentes brilhantes que deram vida a esses mundos e personagens".

Eu estou bem curioso com a série e provavelmente vou dar uma conferida no documentário.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
GDLK será um documentário sobre videogames que irá estrear na Netflix no dia 19 de agosto. Na sinopse da série diz:

"Esta série documental mostra a história de videogames clássicos e conta com a participação das mentes brilhantes que deram vida a esses mundos e personagens".

Eu estou bem curioso com a série e provavelmente vou dar uma conferida no documentário.

Acho que desses filmes sobre desenvolvimento de jogos, o unico que assisti foi o "Indie Game: The Movie" que é bem inspirador para quem quer entrar na area.

Recomendo, da para comprar ele no GOG, acho que tem no Steam também se não me engano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo