• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Netflix] Expresso do Amanhã (Snowpiercer)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
expresso-do-amanha-trailer-1589545005.jpg


"A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo."

Saíram dois episódios na Netflix e até o momento eu gostei. Ainda tem muito o que acontecer, mas já dá para ter uma ideia de como irá se desenrolar a primeira temporada.

 
Saiu o terceiro episódio da série está semana. Infelizmente eu achei bem monótono. Pouca coisa aconteceu, tendo muita enrolação. Até o que poderia ser o ponto forte no episódio acabou sendo bem fraquinho as cenas. Espero que dê uma melhorada.
 
Mais alguém acompanhando? Está semana saiu o episódio 5 da série.

Este episódio parece que foi para marcar o início da revolta entre as classes. A terceira ficou bem furiosa com o resultado. Mostrou que o júri, mesmo composto por um membro de cada classe não tem voz ali dentro.

Acrescentou o mistério sobre as "gavetas". Pelo visto tem mais coisas ali rolando do que apenas dar um sono profundo para os pacientes. Ou até mesmo que sabe o tão famoso Mrs. Wilford esteja em uma dessas gavetas.

Foi uma boa melhora do episódio anterior. Espero que comecem a aumentar o ritmo de eventos e deixem mais interessante a série.
 
Terminou a primeira temporada com boa surpresa no final, mas ainda me pergunto se seria uma série a se recomendar.
 
Eu vi até o episódio 8. Estou achando bem fraca. Não consigo gostar de nenhum personagem. Na real, sinto alguma simpatia apenas pela Jennifer Connelly, então acho que a série falhou :lol: Terminarei a temporada mas não pretendo continuar nem indicaria a ninguém que estivesse querendo sugestões. Há tanta coisa melhor pra ver antes, no meu entendimento.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Infelizmente o personagem do Layton não consegue ter aquele carisma para torcermos por ele. Por várias vezes ele toma umas decisões tão bobas ou começa um discurso tão fraco, que perdemos o interesse pelo personagem. Acredito que não seja culpa apenas do ator, mas da forma como o personagem é tratado pelos diretores.

A Melanie ao menos vemos ela mais coerente, seguindo suas ideias do início ao fim, pensando sempre no bem estar da locomotiva. O engraçado que parece que ela quem deveria ser a pessoa mais odiada ali na série, mas com o desenvolver da história, isto muda muito e passamos a torcer por ela.

A tentativa de vilão do Pike foi uma furada. Apresentaram uma coisa e executaram outra totalmente nada coerente. Eu achei que ele fosse tomar algum protagonismo ali, mas a série meio que preferiu deixar ele como um secundário dos secundários ali.

Para mim a série peca muita na criação dos personagens. Eles deveriam manter uma maior coerência, assim como foi com a personagem Bess. Ao menos ela teve uma evolução ali na história e mostraram bem a transformação dela. Uma pena que não tiveram o mesmo trabalho com vários outros personagens. Outra personagem que eu destaco seria a Miss Audrey.

É uma série com potencial, mas que teve uma primeira temporada abaixo do esperado. A segunda temporada parece que não irá demorar para sair. Tem chances de dar uma melhorada, mas está bem longe de ser uma ótima série para ser lembrada.
 
Eu terminei hoje e apesar do tchã final eu não embarco nessa por mais uma temporada. A Melanie termina a season 1 como, de longe, a melhor personagem. E a Connelly como a melhor atriz naquela trupe toda. Sucesso pra ela e boa sorte pra quem segue nesse trem: eu vou provar outras coisinhas. Me avisem depois se a série melhorou 200% pra valer a pena.
 
Me avisem depois se a série melhorou 200% pra valer a pena.
Eu acredito que vou conferir a segunda temporada. Eu sinto muita dó em largar uma série. Só largo mesmo se for muito ruim. Sem contar que fiquei curioso para ver como vão trabalhar com a chegada da surpresa do final da temporada.

quem viu a série e não gostou mas não viu o filme, por favor, veja o filme. o filme é perfeito.
Eu insisto na série muito por conta do filme. O filme é ótimo, mas a série, pelo menos na primeira temporada, não faz jus a ele.
 
Eu insisto na série muito por conta do filme. O filme é ótimo, mas a série, pelo menos na primeira temporada, não faz jus a ele.

nesse caso eu largaria a série e investiria meu tempo na fonte original, o quadrinho :dente: morro de curiosidade, mas ando com minhas leituras todas travadas, vai ficar para outra hora.
 
Parece que a segunda temporada será somente para o próximo ano. A Netflix já divulgou um primeiro teaser para ela. Nele temos a confirmação de um personagem importante entrando em ação.


nesse caso eu largaria a série e investiria meu tempo na fonte original, o quadrinho :dente: morro de curiosidade, mas ando com minhas leituras todas travadas, vai ficar para outra hora.
Para os quadrinhos eu tenho uma boa fila e este provavelmente ficaria lá no final. Ainda quero ler todo Sandman antes do lançamento das séries.
 
mas ainda não tem nem elenco escalado, dá mais do que tempo de ler sandman e expresso do amanhã =P

(acho que sai cowboy bebop antes de sair sandman, cowboy bebop eles já estavam fazendo leitura do roteiro quando tiveram que pausar as gravações)
 
Se der, nos conte o que achou.
Eu estou com o pé atrás.
Uma primeira temporada fraca e um protagonista sem remédio de tão insosso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo