• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Monopoly edição de Os Cavaleiros do Zodíaco

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A empresa Winning Moves irá lançar na França uma edição especial do jogo Monopoly do anime/manga Os Cavaleiros do Zodíaco.

Está versão do famoso jogo de tabuleiro está previsto para ser lançado oficialmente na França em outubro deste ano e já se encontra em pré-venda custando € 34,99.

Até o momento não existe informações sobre como irá funcionar as regras do jogo dentro do universo criado pelo mangaka Masami Kurumada. Infelizmente não existe previsão para o lançamento do jogo em outros países.

Jogo-Monopoly-ter%C3%A1-edi%C3%A7%C3%A3o-de-Os-Cavaleiros-do-Zod%C3%ADaco.jpg



_______________________

Interessante a ideia. E se fizer um pequeno sucesso, acredito que a chance de chegar aqui é bem grande. O Brasil é um grande mercado para a franquia de Saint Seiya.
 
A ideia é boa, só o preço que está bem salgado.
O preço está bem salgado mesmo. Deve chegar no Brasil por uns 250 reais no melhor dos casos. Quem sabe não vire produção brasileira e consigam abaixar o preço.

Esses dias eu fui em uma livraria que vende muitos desses jogos de mesa e fiquei bobo com os preços. A maioria desses jogos estão com um preço bem elevado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo