• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Server no Discord

dykeowyn

elfa sapatona
Alguém sabe se existe algum servidor no Discord para os fãs de LOTR aqui do fórum?
att
 
Última edição:
@_radagast eu imagino que ainda não tenha. O pessoal aqui costuma mais se comunicar pelo fórum mesmo.
 
Quando se trata de conteúdo relacionado ao mundo Tolkien, pela quantidade e variedade de informações e sub-fóruns dedicados para discussões, eu mesmo prefiro a Valinor.
 
criamos um server de Discord nessa época de quarentena para trocarmos ideias sobre nossas leituras de Tolkien aqui no Rio. Não se alguém aqui da Valinor criou um server lá também, mas acho que seria interessante e eu gostaria de participar, claro.
 
Conheci o Discord esses dias e curti. Dá pra criar dentro de um servidor várias seções, fica algo muito parecido com um fórum, não fica bagunçado igual grupo de Whatsapp. Legal também que dá pra acessar tanto do computador quanto do celular com a mesma conta. Acho que seria uma boa a Valinor criar um servidor oficial.
 
Última edição:
Essa estrutura mais organizada que permite criar seções é bem interessante, mas não sei se aqui pro fórum seja bom, pois pode esvazia-lo.
Não tem problema, é bom que dê uma esvaziada, porque a esquerda tá toda serelepe sem motivo e agora tende a inundar o fórum. :ping:

Falando mais sério, antigamente tínhamos um chat na parte de baixo do fórum, e não acho que tendia a esvaziar, e sim a complementar a experiência do fórum. Um ponto legal do Discord é que dá para acessar no navegador, dá para instalá-lo no computador e também no celular, o que for mais conveniente... Seria mais ou menos o mesmo que tínhamos com o chat, bastaria deixar o link do Discord dentro da seção Comunidade, daí não encheria com um monte de gente esquisita, como no caso do grupo de WhatsApp. Outra possibilidade é criar uma seção Discord liberada para usuários com um dado número de posts, e colocar na seção o convite do servidor do Discord... Dessa forma, funcionaria como uma plataforma do fórum Valinor e não algo concorrente a ele...
 
Última edição:
Eu lembro aquele chat, mas ele era tão simplório que não chegou a ser tão impactante em relação ao fórum.

Mas já que o Discord permite ser usado em navegadores, vai que de repente amanhã ou depois os desenvolvedores do Xenforo inventam uma extensão que permita um ficar perfeitamente integrado ao outro. Aí sim fica um negócio bem bacana.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo