• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atualização *Drástica* no Fórum Valinor - clique para conferir

Status
Fechado para novas mensagens.
Isso já está acontecendo
estamos falando dos posts antigos em que foi usado mandar coração, mas agora aparece amei, pois o código do antigo mandar coração é agora amei no sistema novo

Ok!
Ao meu ver, sinceramente acho essa conversão pra mim uma preocupação ou "problema" de baixíssima relevância, Pra mim, entre essas duas avaliações, é totalmente indiferente se recebi mais de uma ou da outra.

E se a conversão for algo muito trabalhoso demandando muito tempo pra resgatar becapes, entrar no banco de dados e fazer várias edições, aí que definitivamente não acho que vale a pena dedicar tempo a isso.
 
Uma dúvida:

Recentemente pela primeira vez fiz uma edição num título de um tópico, criado algumas horas antes.

Gostaria de saber se pra um usuário comum nessa versão do fórum, o tempo de edição de um título de tópico continua limitado como na anterior ou isso pode ser feito a qualquer momento?
 
Não lembrava que tinha algum limite. As opções são apenas "pode ou não pode editar título do próprio tópicos". A opção de tempo é só pra mensagens, e eu nunca limitei :think:
 
Não lembrava que tinha algum limite. As opções são apenas "pode ou não pode editar título do próprio tópicos". A opção de tempo é só pra mensagens, e eu nunca limitei :think:

Hoje editei um tópico mais antigo. Na versão anterior, não lembro lembro se esse tempo era 24hs ou 48 hs, mas se fosse algo além disso, eu não conseguia mais editar.
 
Eu até estava suspeitando de que houvesse alguma opção perdida para não permitir edição depois de alguma nova resposta no tópico, mas não encontrei nada nas configurações. Ou eu me perdi lá no meio dequele monte de configs :)
 
Pra você que tem um aprofundamento bom nisso, se tiver vontade futura de ganhar com isso, montar um curso pago e disponibiliza-lo numa plataforma como a Udemy possa ser uma boa ideia.
Obrigado pela sugestão, mas eu realmente me afastei do élfico porque eu reconheci o quanto me falta a formação acadêmica em letras pra ir além. Outra coisa que me deixa reticente é a questão dos direitos autorais.
 
Obrigado pela sugestão, mas eu realmente me afastei do élfico porque eu reconheci o quanto me falta a formação acadêmica em letras pra ir além. Outra coisa que me deixa reticente é a questão dos direitos autorais.

Direitos autorais eu te garanto, caso queira aprofundar e ir em frente
 
Só lembrando que o template escuro ainda está com esta imagem.

template.jpg


Dá muito trabalho ajustar a imagem do logo da Valinor ali em cima?
 
Eu devia ter olhado isso(a imagem ali em cima), acho que posso redimensionar, mas acabei não mexendo :dente:
aproveitando, algo no código da página está afetando a imagem?
 
De todas as funcionalidades mais recentes que apareceram no fórum, o "Tópicos Similares" achei extremamente útil, pois assim poupa o trabalho de usar a ferramenta Pesquisar pra sabermos se já havia um tópico criado sobre o mesmo tema.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo