• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Final Fantasy 7 Remake

Final Fantasy VII: novo trailer revela cena em que Cloud se veste de mulher


O herói Cloud, de "Final Fantasy VII Remake", vai passar por um "makeover" em uma das cenas mais icônicas e lembradas do game original. No novo trailer, lançado hoje, vemos o protagonista visitando o Honey Bee Inn, onde um mestre de cerimônias e várias dançarinas o colocam em um vestido e passam maquiagem em seu rosto.

"A beleza verdadeira é uma expressão do coração. Uma coisa sem vergonha, para a qual as noções de gênero não se aplicam", diz o personagem.


O vídeo também revela algumas cenas de ação do jogo, e traz uma versão da clássica música tema Hollow, composta por Nobuo Uematsu.

Final Fantasy VII teve seu lançamento adiado recentemente, e está marcado para chegas às lojas em 10 abril.
 
Demo de Final Fantasy 7 Remake já está disponível; veja teaser


final-fantasy-vii-1578673400170_v2_900x506.jpg

Final Fantasy VII Imagem: Divulgação

Gamers do mundo todo já podem ter um gostinho de um dos títulos mais aguardados do ano, o remake de Final Fantasy VII. Os desenvolvedores do jogo revelaram, na manhã de hoje, que a demo já está disponível na PlayStation Store.

A demonstração tem quase 8GB e apresenta a primeira missão do game, com o protagonista Cloud e os membros do grupo Avalanche invadindo o reator Mako 1. É importante frisar que o progresso feita nessa demo não irá ser levada para a versão final de Final Fantasy VII Remake.


 
Eu testei a demo e achei bem bacana. Este jogo promete ser muito bom! Só esperar que não atrasem o lançamento como fizeram com o The Last of Us 2.
 
É, vou ter que esperar baixar um pouco o preço. Na PSN está 250 reais.

Se prepara porque se quiser jogar o jogo inteiro vai ter que desembolçar de 750 a 1000 reais. Essa parte (lançada) aparentemente vai até 1/3 ou 1/4 do jogo original.
 
Última edição:
Nossa, bem desanimador esse preço.

Isso porque estou considerando preços de agora, sem estarem refletindo o dolar e a crise. Não sei como vai ficar o mercado de jogos com tudo que esta acontecendo.

Tenho saudades de quando lançamentos de jogos eram tabelados em 100 reais.

Lembro que comprei um Xbox 360 um pouco depois do lançamento por algo em torno de 800 reais.
 
Se prepara porque se quiser jogar o jogo inteiro vai ter que desembolçar de 750 a 1000 reais. Essa parte (lançada) aparentemente vai até 1/3 ou 1/4 do jogo original.
Eu jurava que era o jogo completo. Então este é outro caça níquel da indústria dos games. Que pena.
 
O jogo original para PS1 eram quatro cds, não? Com certeza com a tecnologia de hoje eles poderiam condensar em um jogo só, mas para se manter fiel à obra original (a.k.a. ganhar mais dinheiro) eles dividiram o jogo igualmente.
 
O jogo original para PS1 eram quatro cds, não? Com certeza com a tecnologia de hoje eles poderiam condensar em um jogo só, mas para se manter fiel à obra original (a.k.a. ganhar mais dinheiro) eles dividiram o jogo igualmente.

Acho que o grande problema é vender com preço de jogo completo, se lançassem 4 partes por 1/4 do preço do jogo completo cada um, com certeza seria mais valido. (na verdade é o que quem lança jogo por capitulos faz)
 
Última edição:
Isso porque estou considerando preços de agora, sem estarem refletindo o dolar e a crise. Não sei como vai ficar o mercado de jogos com tudo que esta acontecendo.

Tenho saudades de quando lançamentos de jogos eram tabelados em 100 reais.

Lembro que comprei um Xbox 360 um pouco depois do lançamento por algo em torno de 800 reais.

Espero e torço muito que o mercado de jogos tanto aqui como mundo afora daqui um tempo entre em processo de redução, pois senão ficará muito inviável.
 
Espero e torço muito que o mercado de jogos tanto aqui como mundo afora daqui um tempo entre em processo de redução, pois senão ficará muito inviável.

Os preços lá fora ainda são tabelados, mas estão abertos a explorações como essa.

Geralmente um lançamento sai por 59,90>59,99 dolares.
 
Finalizei o primeiro capítulo e que batalha demorada contra aquele boss ao estilo escorpião. Eu usei todas as potions, pois praticamente não dava tempo de desviar do ataque dele. No final acabei vencendo, mas a batalha foi bem longa.

Estou gostando do estilo de batalha do jogo. Só acho que eu preciso entender um pouco melhor o sistema de stun e combos, mas vai pegando durante as lutas.
 
Acabaram de anunciar a continuação, só para PS5 (pelo menos no lançamento):


Achei menos mal que vão ser 3 e não 4 jogos, porém, os preços ainda estão exorbitantes para "pedaços" de jogo.

Pelo menos agora tem no Steam, então existe a possibilidade de sair em promoção em algum momento, quem sabe com uma minima chance de valer a pena a compra. Porém acho dificil. :tsc:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo