• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D 3.5 E aí pessoal, sou novato e preciso de umas dicas pro meu personagem

Robson Lopes

Usuário
Bem, é a primeira vez que jogo RPG, tô aprendendo bem devagar. Criei um druida, e pretendo que ele se torne um geomante, já vi que preciso adquirir uma classe capaz de conjurar magias arcanas de segundo nível para fazer isso.
Qual classe vcs recomendam? Me apontaram feiticeiro, pra não ter que usar grimórios.

E vcs acham que o geomante vale a pena? A aparência dele vai ser problemática, né...

Desde já agradeço a paciência
 
Cara a eu acho que um feiticeiro é melhor...tu pode criar algo na história de vida do teu personagem onde ele descobre linhagema antigo no sangue dele...mas pra tu pegar magia de 2 nível tem que chegar ao menos no nível 3 de feiticeiro. ..não esquece.aprende umas magia de ataque. Já tem muito magia suporte de druida
 
Última edição:
Bom dia, gostaria de aproveitar o tópico do amigo e tirar algumas dúvidas sobre druidas, se possível.
Tipo, já joguei 3.5 há muito tempo atrás mas nunca de druida então tá meio osso de entender como a classe funciona.
Eu gostaria de pegar a classe de prestígio Mestre das Formas, acho legal o lance de se transformar e tal, lá diz que no lvl 10 eu posso me transformar em um dragão. Como isso funcionaria?
Como eu saberia em qual dragão eu posso me transformar e qual lvl? Como fica o lance dos itens do druida, armas e tudo mais?
Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato, obrigado.
 
Bom dia, gostaria de aproveitar o tópico do amigo e tirar algumas dúvidas sobre druidas, se possível.
Tipo, já joguei 3.5 há muito tempo atrás mas nunca de druida então tá meio osso de entender como a classe funciona.
Eu gostaria de pegar a classe de prestígio Mestre das Formas, acho legal o lance de se transformar e tal, lá diz que no lvl 10 eu posso me transformar em um dragão. Como isso funcionaria?
Como eu saberia em qual dragão eu posso me transformar e qual lvl? Como fica o lance dos itens do druida, armas e tudo mais?
Se puderem me ajudar eu ficaria muito grato, obrigado.
Cara o mestre das formas é basicamente um transmorfo, ele permite que o druida rompa o limite de sua "forma animal" na qual o druida se limita basicamente a animais do livro do monstro ou alguns outros tipo liberados com uso de talentos.
Basimente é como a magia metamorfose, você pode se transformar até uma criatura de seus Dados de vida, ganhando as habilidade extraordinárias e sobrenaturais, ao passo que você perderá as suas, sendo assim enquanto transformado em um dragão você ganha sopro, no entanto não poderá conjurar magias até retornar para sua forma humanóide ou se tiver talento para uma forma animal.
Os itens basicamente se fudirão com você enquanto estiver na forma, a não ser que o item possua alguma habilidade que se permita usar transformado.
dentro dos pontos positivos temos que você se torna transmorfo podendo pegar talentos que imunizem vc de sucessos decisivos, mas por ser uma habilidade sobrenatural estara sujeito a campos antimagia e zonas de magia morta
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo