• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2020

dúvida: alguém conseguiu ver o Irlândes inteiro sem paradas e curtiu?
 
dúvida: alguém conseguiu ver o Irlândes inteiro sem paradas e curtiu?
@Neithan

Eu tive que assistir em três partes, e confesso que isso pode ter atrapalhado a minha percepção do filme. Se tivesse dedicado 3:30 ininterruptas acho que a experiência teria sido melhor.
 
dúvida: alguém conseguiu ver o Irlândes inteiro sem paradas e curtiu?
Eu vi na semana que saiu na Netflix acho que parei umas três vezes também. Mas o filme é mais do mesmo em se tratando de máfia, gangster e tals, então em todo caso nem valeria o sacrifício de ver sem parar :hihihi:
 
dúvida: alguém conseguiu ver o Irlândes inteiro sem paradas e curtiu?

Eu consegui.

O final é mais impactante do que se eu tivesse assistido de outra maneira eu acho.

Assistir filme em partes acho que tira boa parte da imersão, principalmente para se engajar com os personagens, entrar no clima do filme.
 
esse é o grande problema de ser netflix e não cinema
Mas ele também passou no cinema (kinda...) :lol:
Nem tentei ver ainda; mas também prefiro ver sem pausas, fazer um esforço.
** Posts duplicados combinados **
Surpresa (no bom sentido) Parasite ter vencido melhor diretor e melhor filme...
Também fiquei surpreso (óbvio, né, eu declarei a plenos pulmões um "já ganhou" para o "1917"... :lol:)
Mas foi uma surpresinha boa; o único filme ali que não me teria causado decepção por tirar a coroa do Sam Mendes.

Fiquei feliz com os prêmios levados por Ford vs. Ferrari. Para quem gosta de automobilismo o filme é um deleite.
Eu, que nem sou muito chegado em corrida, curti bastante e indico o filme. ^_^
** Posts duplicados combinados **
Sobre o Bolão... Eu errei feio Melhor Filme, Ator e Atriz Coadjuvantes, então já me considero até fora do páreo.
Mas no aguardo para ver os pontos contabilizados aqui e saber quem é que leva. :byebye:
 
Sobre o Bolão... Eu errei feio Melhor Filme, Ator e Atriz Coadjuvantes, então já me considero até fora do páreo.
Mas no aguardo para ver os pontos contabilizados aqui e saber quem é que leva
Pois é, eu pequei em Melhor Roteiro Adaptado, Montagem e Documentário, tô mais ou menos rs....

Sobre o Bolão, dê uma olhada na aposta do Haran :rolleyes:
 
A Netflix foi obrigada a passar os filmes no cinema para que fossem aceitos para concorrer ao Oscar (senão seriam considerados filmes de televisão unicamente). Daí fez essa malandragem de passar por pouquíssimo tempo só em algumas salas. Aqui em Poa, por exemplo, "O Irlandês" chegou a passar no cinema.
** Posts duplicados combinados **
Sobre o Bolão, dê uma olhada na aposta do Haran :rolleyes:
Putz! Justo o Coiso! :coxinha:
 
A Netflix foi obrigada a passar os filmes no cinema para que fossem aceitos para concorrer ao Oscar (senão seriam considerados filmes de televisão unicamente). Daí fez essa malandragem de passar por pouquíssimo tempo só em algumas salas. Aqui em Poa, por exemplo, "O Irlandês" chegou a passar no cinema.

Eu não acharia ruim se eles dessem um tempo a mais com o filme no cinema, O Irlândes é um filme que possivelmente eu assistiria no cinema (assim como outros), caso ainda estivesse lá e não tivesse saido no serviço.
 
Tópico depois da premiação falando de filme que não levou nada :coxinha:

Btw, eu achei esse Oscar bem justo nas premiações. Em algumas categorias, justo até demais :think:

Eu achei que 1917 iria levar mais prêmios (pelo menos mais dois: Direção de Arte e Edição de Som), mas a conferir se os filmes estrangeiros continuarão com essa onda nas premiações daqui pra frente.....
 
Penso que 1917 deveria ter levado por Direção, que é fabulosa. Enquanto Parasita tem sua força motriz em seu roteiro, o grande mérito de 1917 é a direção. Mas enfim, Direção para Parasita não deixa de ser bastante justo de qualquer forma.

O meu filme preferido (não o que achei o melhor) dentre todos que concorreram, Jojo Rabbit, infelizmente só levou uma estatueta.
 
Essa é uma edição de Oscar cuja boa parte dos indicados mais cotados, no melhor estilo Giuseppe sou obrigado a dizer que "ainda nem ainda assisti :lol:", mas que pra mim a única torcida, ou melhor anti-torcida que eu tinha, era um certo filme brasileiro que teve a enorme ousadia de concorrer como melhor documentário não levar.
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo