• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa interativo da Terra Média

Oi pessoal, meu nome é Jemima e eu sou nova aqui. Vim parar aqui porque estava pesquisando materiais para me ajudar na leitura de O Silmarillion, o qual estou adorando, mas sinto que alguns detalhes estou perdendo.
Nas minhas pesquisas, vi muita gente dizendo que existe um mapa interativo da terra média, mas não consigo acessar nos links que encontrei. Alguém já conseguiu e sabe como acessar?

P.S. se eu descumpri alguma regra do fórum me comunique, por favor
 
Oi pessoal, meu nome é Jemima e eu sou nova aqui. Vim parar aqui porque estava pesquisando materiais para me ajudar na leitura de O Silmarillion, o qual estou adorando, mas sinto que alguns detalhes estou perdendo.
Nas minhas pesquisas, vi muita gente dizendo que existe um mapa interativo da terra média, mas não consigo acessar nos links que encontrei. Alguém já conseguiu e sabe como acessar?

P.S. se eu descumpri alguma regra do fórum me comunique, por favor


Tem esse aqui da Amazon que achei bem legal. Espero ter ajudado.
O Senhor dos Anéis’: Amazon divulga mapa interativo da Terra-Média; Confira!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo