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Combos D&D 5.0

Sua montaria serve tanto para cavalgar quando para o combate e você tem uma ligação instintiva com ela que permite a vocês lutarem como uma unidade singular. Enquanto estiver montado na sua montaria, você pode fazer com que qualquer magia que você conjure que tenha alcance pessoal, também afete a sua montaria.
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ai mano nessa parte ai fala
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magias pessoais também afetam ela tipo escudo arcano protege a ela também
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né?

Vc pode conjurar através dela, mas não pode usar dois espiritos, pq vc que tem que mandar a concentração... Sua montaria não passa de um familiar que vc monta...
Quando meu vídeo sobre ranger sair, vou fazer a minha build de centauro aí vai ser uma build que envolve combate montado
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Sua montaria serve tanto para cavalgar quando para o combate e você tem uma ligação instintiva com ela que permite a vocês lutarem como uma unidade singular. Enquanto estiver montado na sua montaria, você pode fazer com que qualquer magia que você conjure que tenha alcance pessoal, também afete a sua montaria.
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ai mano nessa parte ai fala
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magias pessoais também afetam ela tipo escudo arcano protege a ela também
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né?

Vc pode conjurar através dela, mas não pode usar dois espiritos, pq vc que tem que mandar a concentração... Sua montaria não passa de um familiar que vc monta...
Quando meu vídeo sobre ranger sair, vou fazer a minha build de centauro aí vai ser uma build que envolve combate montado
 
Aí mano você me desmotivou, deu trabalho achar esse combo, afs tá errado...
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CONVOCAR MONTARIA
2° nível de conjuração
Tempo de Conjuração: 10 minutos
Alcance: 9 metros
Componentes: V, S
Duração: Instantânea
Você convoca um espírito que assume a forma de uma montaria excepcionalmente inteligente, forte e leal, criando uma ligação duradoura com ela. Aparecendo em um espaço desocupado dentro do alcance, a montaria adquire a forma que você escolher, como um cavalo de guerra, um pônei, um camelo, um alce ou um mastim. (Seu Mestre pode permitir outros animais para serem convocados como montarias.) A montaria tem as estatísticas da forma escolhida, no entanto, ele é um celestial, corruptor ou fada (à sua escolha) ao invés do seu tipo normal. Além disso, se sua montaria tiver Inteligência 5 ou menor, a Inteligência dela se torna 6 e ela ganha a capacidade de compreender um idioma, à sua escolha, que você fala.
Sua montaria serve tanto para cavalgar quando para o combate e você tem uma ligação instintiva com ela que permite a vocês lutarem como uma unidade singular. Enquanto estiver montado na sua montaria, você pode fazer com que qualquer magia que você conjure que tenha alcance pessoal, também afete a sua montaria.
Quando a montaria cair a 0 pontos de vida, ela desaparece, não deixando qualquer corpo físico para trás. Você também pode dispensar sua montaria a qualquer momento, com uma ação, fazendo-a desaparecer. Em ambos os casos, conjurar essa magia novamente convocará a mesma montaria, restaurando-a ao seu máximo de pontos de vida.
Enquanto sua montaria estiver a até 1,5 quilômetro de você, você pode se comunicar telepaticamente com ela.
Você não pode ter mais de uma montaria ligado por essa magia por vez. Com uma ação, você pode liberar a montaria da ligação a qualquer momento, fazendo-a desaparecer.
** Posts duplicados combinados **
mano do céu, acho que quando lutamos montados, a magia de alcance pessoal que conjuro, também afeta ela, veja bem mano...
** Posts duplicados combinados **
mais ainda sim seria uma magia boa, né mano, já que teria um grifo para me ajudar a causar dano, oque tu acha?
** Posts duplicados combinados **
mano tipo, eu entendi assim, que lutamos como uma unidade singular tipo uma unica unidade, então por isso quando conjuro uma magia pessoal também afeta ela, afs mano tu trolou!!
 
Aí mano você me desmotivou, deu trabalho achar esse combo, afs tá errado...
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CONVOCAR MONTARIA
2° nível de conjuração
Tempo de Conjuração: 10 minutos
Alcance: 9 metros
Componentes: V, S
Duração: Instantânea
Você convoca um espírito que assume a forma de uma montaria excepcionalmente inteligente, forte e leal, criando uma ligação duradoura com ela. Aparecendo em um espaço desocupado dentro do alcance, a montaria adquire a forma que você escolher, como um cavalo de guerra, um pônei, um camelo, um alce ou um mastim. (Seu Mestre pode permitir outros animais para serem convocados como montarias.) A montaria tem as estatísticas da forma escolhida, no entanto, ele é um celestial, corruptor ou fada (à sua escolha) ao invés do seu tipo normal. Além disso, se sua montaria tiver Inteligência 5 ou menor, a Inteligência dela se torna 6 e ela ganha a capacidade de compreender um idioma, à sua escolha, que você fala.
Sua montaria serve tanto para cavalgar quando para o combate e você tem uma ligação instintiva com ela que permite a vocês lutarem como uma unidade singular. Enquanto estiver montado na sua montaria, você pode fazer com que qualquer magia que você conjure que tenha alcance pessoal, também afete a sua montaria.
Quando a montaria cair a 0 pontos de vida, ela desaparece, não deixando qualquer corpo físico para trás. Você também pode dispensar sua montaria a qualquer momento, com uma ação, fazendo-a desaparecer. Em ambos os casos, conjurar essa magia novamente convocará a mesma montaria, restaurando-a ao seu máximo de pontos de vida.
Enquanto sua montaria estiver a até 1,5 quilômetro de você, você pode se comunicar telepaticamente com ela.
Você não pode ter mais de uma montaria ligado por essa magia por vez. Com uma ação, você pode liberar a montaria da ligação a qualquer momento, fazendo-a desaparecer.
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mano do céu, acho que quando lutamos montados, a magia de alcance pessoal que conjuro, também afeta ela, veja bem mano...
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mais ainda sim seria uma magia boa, né mano, já que teria um grifo para me ajudar a causar dano, oque tu acha?
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mano tipo, eu entendi assim, que lutamos como uma unidade singular tipo uma unica unidade, então por isso quando conjuro uma magia pessoal também afeta ela, afs mano tu trolou!!

Então parceiro, tu realmente interpretou errado, vc pode conjurar na montaria, mas na boa, essa sua ideia não é tão boa quanto vc tá imaginando não... A vida baixa da criatura não faz sua magia render, resumindo, vc vai desperdiçar espaço de magia de nível 3.
Caso vc queira saber o quanto o dano do Grifo da, vc vai decepcionar.
Além de tudo isso vc ainda tem que comandar a montaria, dá uma lida em combate montado, vc vai ver que vai perder ataque... Ou seja, na realidade seu dano com Grifo diminui
 
Mano uma duvida, o bardo do colégio da bravura, pode inspirar a si mesmo ou só a aliados?
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E se puder, você acha eles mais fortes que o colégio da espada?
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Não consigo visualizar um combo usando magia e espada, para o bravura.
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Mano estou pensando em duas armas para ter mais divine smite
 
Mano, já que a magia da montaria não funciona, irei trocar por Simulacro, blz?
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Poxa mano achei uns combos legais de usar magia e depois atacar com o colégio da bravura, sendo 10 vezes melhor que o da espada, mas ai percebi que a inspiração do colégio da bravura é só para aliados, ou seja colégio da bravura é um lixooo, afs!!
 
kk... seu bardo tá dando trabalho!!^^
O meu está pronto, só esperando o vídeo do parceiro, para ver se faço alguma alteração
 
Aí mano você me desmotivou, deu trabalho achar esse combo, afs tá errado...
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CONVOCAR MONTARIA
2° nível de conjuração
Tempo de Conjuração: 10 minutos
Alcance: 9 metros
Componentes: V, S
Duração: Instantânea
Você convoca um espírito que assume a forma de uma montaria excepcionalmente inteligente, forte e leal, criando uma ligação duradoura com ela. Aparecendo em um espaço desocupado dentro do alcance, a montaria adquire a forma que você escolher, como um cavalo de guerra, um pônei, um camelo, um alce ou um mastim. (Seu Mestre pode permitir outros animais para serem convocados como montarias.) A montaria tem as estatísticas da forma escolhida, no entanto, ele é um celestial, corruptor ou fada (à sua escolha) ao invés do seu tipo normal. Além disso, se sua montaria tiver Inteligência 5 ou menor, a Inteligência dela se torna 6 e ela ganha a capacidade de compreender um idioma, à sua escolha, que você fala.
Sua montaria serve tanto para cavalgar quando para o combate e você tem uma ligação instintiva com ela que permite a vocês lutarem como uma unidade singular. Enquanto estiver montado na sua montaria, você pode fazer com que qualquer magia que você conjure que tenha alcance pessoal, também afete a sua montaria.
Quando a montaria cair a 0 pontos de vida, ela desaparece, não deixando qualquer corpo físico para trás. Você também pode dispensar sua montaria a qualquer momento, com uma ação, fazendo-a desaparecer. Em ambos os casos, conjurar essa magia novamente convocará a mesma montaria, restaurando-a ao seu máximo de pontos de vida.
Enquanto sua montaria estiver a até 1,5 quilômetro de você, você pode se comunicar telepaticamente com ela.
Você não pode ter mais de uma montaria ligado por essa magia por vez. Com uma ação, você pode liberar a montaria da ligação a qualquer momento, fazendo-a desaparecer.
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mano do céu, acho que quando lutamos montados, a magia de alcance pessoal que conjuro, também afeta ela, veja bem mano...
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mais ainda sim seria uma magia boa, né mano, já que teria um grifo para me ajudar a causar dano, oque tu acha?
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mano tipo, eu entendi assim, que lutamos como uma unidade singular tipo uma unica unidade, então por isso quando conjuro uma magia pessoal também afeta ela, afs mano tu trolou!!

Fala jovem deixa eu dar meus pitacos,
A build de Bardo/Paladino que o @Roadm sugeriu é bem simples de jogar, enquanto o cara tiver longe você vai usar truques para atacar o mano, o dano é menor que seus ataques bufados com divine smite, porém é um dano consistente que pode sim acabar com o cara sem você ter que ir para o corpo a corpo, essa build também é boa para x1 pois primeiro você consegue se buffar muito fácil (velocidade, invisibilidade, piscar), além de bem versátil (já que bardo tem expertice). De forma geral essa build da um bom dano melee e tem um pouco de poke antes de cair na mão.
Outra build que é maravilhosa para x1 é Gue 8 (Cavaleiro Arcano)/ Mag 12 (Mago da Guerra), o lance aqui é ter uma CA alta por natureza (já foi comentado aqui mais seria praticamente 30 todo turno), o Truque Espada enervante/ Lamina da chama verde (acho que fica assim a tradução, mas são truques do guia da costa da espada).
Nessa build você tanka ataques físicos e fode arqueiros. Basicamente você pode usar a seguinte combinação:
Velocidade no primeiro turno (sua CA sobe para 25), desloca-se até o alvo, surto de ação, truque lamina enervante (se o cara se mover ele toma dano de novo), ataque com a ação bônus, ataque com a ação extra.
Aqui você deve esperto em como usar sua reação você pode, upar sua CA se o cara tentar te atacar ou você pode (se o cara esquecer de usar desinganjar ) usar um truque para bater nele de novo.
 
Iae mano, tudo bom, esses truques que você descreveu ai, funciona com ataque múltiplos?
** Posts duplicados combinados **
Eu tenho uma duvida, tipo eu montei o bardo/paladino que rodm me ajudou , mas tipo vejo que vocês preferem usar velocidade a espíritos guardiões, porque? Se espíritos guardiões causa mais dano, fica essa minha duvida...
** Posts duplicados combinados **
Truque Espada enervante/ Lamina da chama verde
Esses dois truques ai é de qual classe? bardo ou bruxo pode pegar?
 
Iae mano, tudo bom, esses truques que você descreveu ai, funciona com ataque múltiplos?
** Posts duplicados combinados **
Eu tenho uma duvida, tipo eu montei o bardo/paladino que rodm me ajudou , mas tipo vejo que vocês preferem usar velocidade a espíritos guardiões, porque? Se espíritos guardiões causa mais dano, fica essa minha duvida...
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Truque Espada enervante/ Lamina da chama verde
Esses dois truques ai é de qual classe? bardo ou bruxo pode pegar?

Por partes,
->É um truque que consome a ação logo, não funciona com múltiplos ataques.
->Velocidade dá 2x de movimento, da uma ação extra que pode ser usada para quase tudo, da vantagem em testes de resistência de destreza e por fim da +2 de AC. É disparada uma das melhores magias para combatentes marciais (a distancia ou corpo a corpo).
-> Só feiticeiro, mago e bruxo podem usar. Está no livro Guia da Costa da Espada (Sword's cost adventure), cenário do Forgotten realms.

Só para esclarecer, o lance de dar um ataque extra com a ação bonus é a característica do cavaleiro arcano de 7º nível.
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Vc pode conjurar através dela, mas não pode usar dois espiritos, pq vc que tem que mandar a concentração... Sua montaria não passa de um familiar que vc monta...
Quando meu vídeo sobre ranger sair, vou fazer a minha build de centauro aí vai ser uma build que envolve combate montado
** Posts duplicados combinados **
Vc pode conjurar através dela, mas não pode usar dois espiritos, pq vc que tem que mandar a concentração... Sua montaria não passa de um familiar que vc monta...
Quando meu vídeo sobre ranger sair, vou fazer a minha build de centauro aí vai ser uma build que envolve combate montado

Cara só toma cuidado que o centauro não é considerado criatura com montaria, por exemplo, ele não pode usar uma lança de montaria com uma das mãos como qualquer criatura montada faria, ou a utilizar de qualquer talento para montaria do jogo.
 
Blz, entendi, gostei desses truques ai, serve para o bardo bruxo que montei, vou dá uma olhada se com esses truques ele carece do dano corpo a corpo que ele não tinha e então deixar de lado meu paladino/bardo. vlw.
 
Por partes,
->É um truque que consome a ação logo, não funciona com múltiplos ataques.
->Velocidade dá 2x de movimento, da uma ação extra que pode ser usada para quase tudo, da vantagem em testes de resistência de destreza e por fim da +2 de AC. É disparada uma das melhores magias para combatentes marciais (a distancia ou corpo a corpo).
-> Só feiticeiro, mago e bruxo podem usar. Está no livro Guia da Costa da Espada (Sword's cost adventure), cenário do Forgotten realms.

Só para esclarecer, o lance de dar um ataque extra com a ação bonus é a característica do cavaleiro arcano de 7º nível.
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Cara só toma cuidado que o centauro não é considerado criatura com montaria, por exemplo, ele não pode usar uma lança de montaria com uma das mãos como qualquer criatura montada faria, ou a utilizar de qualquer talento para montaria do jogo.

Build de Centauro não envolve a raça centauro
 
kk... seu bardo tá dando trabalho!!^^
O meu está pronto, só esperando o vídeo do parceiro, para ver se faço alguma alteração
Isso num faz muito sentido não, mas solta ai quando você tiver alguma coisa pronta.

Então, como eu tô enrolando muito pra fazer os vídeos, vou escrever mesmo...

Build de Centauro é baseada em companheiro animal do ranger. O companheiro animal ganhar a proficiência em boa parte das estatísticas. Qual a vantagem?
A grande vantagem é pegar uma mula, elas podem usar armaduras pesadas, e ainda ganham proficiência na CA, ou seja, vc tem 20 de CA nos lvs iniciais, chegando a 24 de CA no fim do jogo, sem contar que a armadura pode ser mágica, então, é um potencial 27...

Enfim, como a build funciona?
O personagem é um "Centauro", logo a ideia é ligar sua vida a da Mula, o talento combate montado faz isso.

Combatente Montado
Benefício:
Você é perigoso de enfrentar enquanto montado, e recebe os seguintes benefícios.
-Vantagem em ataque contra oponentes a pé menores que sua montaria.
-Força um ataque voltado contra sua montaria contra você.
-Sua montaria recebe a habilidade Evasão.

Deixe a montaria perder vida, até que chegue a 30% da vida... A partir desse ponto, fique todos os ataques em vc. A primeira habilidade raramente vai ser usada, pois a mula é uma montaria de tamanho médio, logo vc tem vantagem apenas contra criaturas pequenas ou menores, mas isso realmente não faz diferença.

Anão da colina
For 15/Dez 14/Con 14+2/Int 8/Sab 12+1/Car 8
Ranger 4/Bárbaro 4/Guerreiro 12
Lv.4 - Talento - Combate montado
Lv.4 - Melhoria de atributo - +1 For/+1Sab
Lv.4 - Talento - Mestre em arma de haste
Lv.6 - Talento - Mestre em arma grande
Lv.8 - Melhoria de atributo - +2 For
Lv.12 - Melhoria de atributo - +2 For

O companheiro animal ganha melhoria de atributo quando vc ganha melhoria de atributo.
For 14/Dex 10/Con 13/Int 2/Sab 10/Car 5
Lv.4 - Melhoria de atributo - +1Con/+1Car
Lv.4 - Melhoria de atributo - +2Con
Lv.4 - Melhoria de atributo - +2Con
Lv.6 - Melhoria de atributo - +2Con
Lv.8 - Melhoria de atributo - +2 For
Lv.12 - Melhoria de atributo - +2 For

Pronto, agora vc tem uma mula com muita vida 19d8+101 = 187, caso queira investir em Dex ao invés de for, pode ser bom tbm, só trocar o car por for, tem que ter 15 de for para usar a armadura sem penalidade em deslocamento.
E vc é um Bárbaro que tem resistência a quase todo dano, batendo com 10feet de alcance 4 vezes por turno, com delocmendeslda mula...

Bom, essa é a base da build de centauro, é possível modificar quantos lvs pegar em casa uma das classes, mas tenha em mente que quanto mais melhorias de atributo vc pegar, mais melhorias o companheiro animal vai pegar tbm... Outra observação, como a mula é média e o anão é médio, vcs continuam sendo uma criatura média juntos, isso é uma vantagem pois vc continua cabendo em locais que caberia desmontado.

E só pra deixar claro, dá pra usar essa mesma ideia de várias outras maneiras, por exemplo substituindo guerreiro por ladino, teria a mesma quantidade de melhoria de atributos, mas abriria brechas para focar outros talentos, como sentinela, mobilidade, especialista em bestas, Franco atirador...
 
Última edição:
Então, como eu tô enrolando muito pra fazer os vídeos, vou escrever mesmo...

Build de Centauro é baseada em companheiro animal do ranger. O companheiro animal ganhar a proficiência em boa parte das estatísticas. Qual a vantagem?
A grande vantagem é pegar uma mula, elas podem usar armaduras pesadas, e ainda ganham proficiência na CA, ou seja, vc tem 20 de CA nos lvs iniciais, chegando a 24 de CA no fim do jogo, sem contar que a armadura pode ser mágica, então, é um potencial 27...

Enfim, como a build funciona?
O personagem é um "Centauro", logo a ideia é ligar sua vida a da Mula, o talento combate montado faz isso.

Combatente Montado
Benefício:
Você é perigoso de enfrentar enquanto montado, e recebe os seguintes benefícios.
-Vantagem em ataque contra oponentes a pé menores que sua montaria.
-Força um ataque voltado contra sua montaria contra você.
-Sua montaria recebe a habilidade Evasão.

Deixe a montaria perder vida, até que chegue a 30% da vida... A partir desse ponto, fique todos os ataques em vc. A primeira habilidade raramente vai ser usada, pois a mula é uma montaria de tamanho médio, logo vc tem vantagem apenas contra criaturas pequenas ou menores, mas isso realmente não faz diferença.

Anão da colina
For 15/Dez 14/Con 14+2/Int 8/Sab 12+1/Car 8
Ranger 4/Bárbaro 4/Guerreiro 12
Lv.4 - Talento - Combate montado
Lv.4 - Melhoria de atributo - +1 For/+1Sab
Lv.4 - Talento - Mestre em arma de haste
Lv.6 - Talento - Mestre em arma grande
Lv.8 - Melhoria de atributo - +2 For
Lv.12 - Melhoria de atributo - +2 For

O companheiro animal ganha melhoria de atributo quando vc ganha melhoria de atributo.
For 14/Dex 10/Con 13/Int 2/Sab 10/Car 5
Lv.4 - Melhoria de atributo - +1Con/+1Car
Lv.4 - Melhoria de atributo - +2Con
Lv.4 - Melhoria de atributo - +2Con
Lv.6 - Melhoria de atributo - +2Con
Lv.8 - Melhoria de atributo - +2 For
Lv.12 - Melhoria de atributo - +2 For

Pronto, agora vc tem uma mula com muita vida 19d8+101 = 187, caso queira investir em Dex ao invés de for, pode ser bom tbm, só trocar o car por for, tem que ter 15 de for para usar a armadura sem penalidade em deslocamento.
E vc é um Bárbaro que tem resistência a quase todo dano, batendo com 10feet de alcance 4 vezes por turno, com delocmendeslda mula...

Bom, essa é a base da build de centauro, é possível modificar quantos lvs pegar em casa uma das classes, mas tenha em mente que quanto mais melhorias de atributo vc pegar, mais melhorias o companheiro animal vai pegar tbm... Outra observação, como a mula é média e o anão é médio, vcs continuam sendo uma criatura média juntos, isso é uma vantagem pois vc continua cabendo em locais que caberia desmontado.

E só pra deixar claro, dá pra usar essa mesma ideia de várias outras maneiras, por exemplo substituindo guerreiro por ladino, teria a mesma quantidade de melhoria de atributos, mas abriria brechas para focar outros talentos, como sentinela, mobilidade, especialista em bestas, Franco atirador...

Então, da onde você tirou que a fera recebe as melhorias de atributo? no livro do jogador num tem nada disso (pelo menos não no meu).
A vida do bicho é ou o que tem nas estatísticas iniciais ou 4x seu lvl de ranger, então ela nunca vai ser 19*d8 já que a mula tem 2*d8 + 2 de vida.
Tipo a ideia do talento é justamente direcionar todo ataque para você, por exemplo, um EK, montado em um cavalo com esse talento (12 mag/ 8 gue por exemplo) faz um estrago muito maior que esse "Centauro" ai.
 
Então, da onde você tirou que a fera recebe as melhorias de atributo? no livro do jogador num tem nada disso (pelo menos não no meu).
A vida do bicho é ou o que tem nas estatísticas iniciais ou 4x seu lvl de ranger, então ela nunca vai ser 19*d8 já que a mula tem 2*d8 + 2 de vida.
Tipo a ideia do talento é justamente direcionar todo ataque para você, por exemplo, um EK, montado em um cavalo com esse talento (12 mag/ 8 gue por exemplo) faz um estrago muito maior que esse "Centauro" ai.

Então Demoniel, infelizmente vc não está estudando o livro direito...

"Onde você tirou que a fera recebe as melhorias de atributo? "
Vc está errado - Material do Ranger Revisado - "Sempre que você ganhar a habilidade de Aprimoramento de Atributo da sua classe, os atributos do seu companheiro também melhoram. O seu companheiro pode aumentar um atributo da sua escolha em 2, ou dois atributos da sua escolha em 1. Como de costume, o seu companheiro não pode aumentar um atributo acima de 20 usando essa característica, a não ser que a sua descrição especifique o contrário."

"A vida do bicho é ou o que tem nas estatísticas iniciais ou 4x seu lvl de ranger, então ela nunca vai ser 19*d8 já que a mula tem 2*d8 + 2 de vida."
Vc está errado - Material do Ranger Revisado - "Para cada nível que você suba depois do 3º, o seu companheiro animal ganha um dado de vida adicional e aumenta os seus pontos de vida de acordo."

"Tipo a ideia do talento é justamente direcionar todo ataque para você, por exemplo, um EK, montado em um cavalo com esse talento (12 mag/ 8 gue por exemplo) faz um estrago muito maior que esse "Centauro" ai."
Errado - O personagem que mais faz estrago em combate montado é o ranger devido ao companheiro animal. É impossivel competir contra uma montaria que sobe de nível.

E eu realmente espero não ter que responder mensagem por preguiça de pesquisar o que eu escrevi, se vc tivesse ido no google e digitado "melhoria de atributo companheiro animal", vc já cairia no material que usei...
Mas enfim, ta ai a resposta
 
Então Demoniel, infelizmente vc não está estudando o livro direito...

"Onde você tirou que a fera recebe as melhorias de atributo? "
Vc está errado - Material do Ranger Revisado - "Sempre que você ganhar a habilidade de Aprimoramento de Atributo da sua classe, os atributos do seu companheiro também melhoram. O seu companheiro pode aumentar um atributo da sua escolha em 2, ou dois atributos da sua escolha em 1. Como de costume, o seu companheiro não pode aumentar um atributo acima de 20 usando essa característica, a não ser que a sua descrição especifique o contrário."

"A vida do bicho é ou o que tem nas estatísticas iniciais ou 4x seu lvl de ranger, então ela nunca vai ser 19*d8 já que a mula tem 2*d8 + 2 de vida."
Vc está errado - Material do Ranger Revisado - "Para cada nível que você suba depois do 3º, o seu companheiro animal ganha um dado de vida adicional e aumenta os seus pontos de vida de acordo."

"Tipo a ideia do talento é justamente direcionar todo ataque para você, por exemplo, um EK, montado em um cavalo com esse talento (12 mag/ 8 gue por exemplo) faz um estrago muito maior que esse "Centauro" ai."
Errado - O personagem que mais faz estrago em combate montado é o ranger devido ao companheiro animal. É impossivel competir contra uma montaria que sobe de nível.

E eu realmente espero não ter que responder mensagem por preguiça de pesquisar o que eu escrevi, se vc tivesse ido no google e digitado "melhoria de atributo companheiro animal", vc já cairia no material que usei...
Mas enfim, ta ai a resposta

Mano ai você esta querendo usar material não oficial para fazer a build (Ranger revisado NUNCA será oficializado, UA é play teste apenas).
Sua build Inteira está baseado em material não oficial e eu que estou errado, sakei poh....
Daqui a pouco vai sair usando coisas de homebrew tb como se fosse material oficial.
 
Mano ai você esta querendo usar material não oficial para fazer a build (Ranger revisado NUNCA será oficializado, UA é play teste apenas).
Sua build Inteira está baseado em material não oficial e eu que estou errado, sakei poh....
Daqui a pouco vai sair usando coisas de homebrew tb como se fosse material oficial.

Sim parceiro, vc tá muito errado, o ranger mais comum de ser usado e o revisado... Eu nunca disse que não usaria material não oficial para montar build, se vc quer ignorar o material, fique a vontade, eu não vou.
 
Sim parceiro, vc tá muito errado, o ranger mais comum de ser usado e o revisado... Eu nunca disse que não usaria material não oficial para montar build, se vc quer ignorar o material, fique a vontade, eu não vou.
Em uma frase você conseguiu dizer mais bosta que o Rio Tiete inteiro.
- Ranger revisado num é nem de longe o mais usado isso dai é pseudo argumento.
- Realmente você não disse que não usaria somente material oficial, mas também não disse que usaria, me acusar de falta de estudo além canalhice só mostra com fraco é seu argumento.
- Usar material não oficial é imbecil já que a maior parte deste material nunca vai poder ser usado, é tipo usar combo de forma errada e brigar com o mestre por isso.
Tem mais falha no seu argumento ai mas vou deixar para lá, que já deu para ver que num da para levar suas builds a serio. (não é nem de perto a primeira vez que você "rouba" na build)
Flws ai até 2020
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
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