• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Aquele campeonato de 2011 foi diferente porque a última rodada terminava com clássicos, mas aquele 6x1 arrebentou completamente qualquer banca de apostas.
 
nessa última rodada tudo pode acontecer.
Mas aquela estatística do Neithan é meio surreal pq 2 vitórias do time da casa acontecer não é nada tão dificil. E o Cruzeiro precisa somente disso.
E o Palmeiras? É aquela caixinha de surpresa, pode jogar muito ou pode não jogar nada. Tomara que tenhamos um Palmeiras com sede de vitória!
 
Esse foi um dos episódios mais inacreditáveis do futebol brasileiro em 100 anos. Não dá pra entender como Minas Gerais não sumiu do mapa em uma rebelião. Se eu fosse atleticano vandalizaria até a casa de meus pais.

Inclusive, se essa última rodada do Cruzeiro fosse contra o Galo, mesmo precisando de 10 gols de saldo, eu apostava no Ceará rebaixado.

Eu não conseguia acreditar naquela merda toda. Foi surreal. Uma rodada antes, o Galo tinha se livrado do rebaixamento, aí foi todo mundo fazer cosplay de Melian (não a Melian de hoje, a de uns anos atrás; sou velha, não tenho mais saúde para beber hahahaha) e não jogou nada contra o Cruzeiro. Essa foi a justificativa para aquele desastre. É lógico que não colou.

Uma prova disso foi o Flamengo, neste ano. Os jogadores estavam tudo de ressaca, no jogo contra o Ceará, porque estavam comemorando os dois títulos. Mas foram lá e fizeram o que tinham de fazer. Ou seja, no caso dos 6x1, eu não consigo deixar de pensar que rolou dinheiro.

O fato é que "só termina quando termina", motivo pelo qual eu só vou abraçar (metaforicamente, já que vou ler em pdf; não vou gastar dinheiro com isso hahaha) os livrinhos da saga Crepúsculo depois que os dois jogos em questão acabarem.

P.S.: Marcelo de Lima Henrique é muito tendencioso. Cês ainda têm dúvida de que essa porra vai ajudar o time do Perrella? (EU JÁ DISSE QUE SOU NEURÓTICA!)
 
Esse 6x1 é imperdoável, e inacreditável.

Se isso acontecesse entre Palmeiras X Corinthians, do Palmeiras perder de 6x1 salvando o Corinthians de um rebaixamento, eu tenho absoluta certeza que rolaria morte, e o Palestra seria incendiado. Não estou exagerando.
 
E só fizeram ultima rodada com clássico só aquele ano. Acho que justamente por isso que não quiseram repetir mais essa fórmula.
 
sim, mala branca existe e sempre irá existir. O problema que o Cruzeiro não paga nem salário, então terá que ser algum empresário/empresa ligada ao clube.
Vamos ver como tudo vai acontecer.

@Melian o Galo naquele ano se não me engano, foi a melhor defesa do segundo turno do campeonato, aquele 6x1 foi marmelada total, mas se você falar pra um Cruzeirense a zoeira vai ser eterna.
 
Ah, na minha cabeça o Galo tinha feito ótima campanha naquele ano, o que tornava a memória do episódio ainda mais absurda.
não, o Galo fez um primeiro turno horrível e um segundo turno muito bom, sendo a melhor defesa do segundo turno. Daí a tomar 6 gols de um time que estava com o pé na cova é surpreendente.
 
não, o Galo fez um primeiro turno horrível e um segundo turno muito bom, sendo a melhor defesa do segundo turno. Daí a tomar 6 gols de um time que estava com o pé na cova é surpreendente.
Então é isso, estava em grande fase na época do jogo. Foi completamente surreal esse resultado.
 
@Melian o Galo naquele ano se não me engano, foi a melhor defesa do segundo turno do campeonato, aquele 6x1 foi marmelada total, mas se você falar pra um Cruzeirense a zoeira vai ser eterna.

Ah, na minha cabeça o Galo tinha feito ótima campanha naquele ano, o que tornava a memória do episódio ainda mais absurda.

não, o Galo fez um primeiro turno horrível e um segundo turno muito bom, sendo a melhor defesa do segundo turno. Daí a tomar 6 gols de um time que estava com o pé na cova é surpreendente.

Então é isso, estava em grande fase na época do jogo. Foi completamente surreal esse resultado.

O Galo terminou em décimo quinto, em 2011, com 45 pontos. O Cruzeiro terminou com 43 (por causa do 6x1), o que empurrou o Athletico Paranaense, com 41, para a degola. Se o Galo tivesse vencido, o rival ficaria com 40, e cairia.

PUTA MERDA! SÓ DE LEMBRAR DESSA MERDA, FICO IRRITADA NOVAMENTE.
 
É inevitável fazer essa pergunta aos torcedores(as) do Galo: Se o regulamento desse ano tivesse novamente clássico na última rodada, vocês gostariam de ter essa opção novamente pra ter a chance de exorcizar de vez o que aconteceu em 2011?
 
melhor não.. vai que entregam de novo.
O rebaixamento do Cruzeiro não é bom financeiramente pra cidade né?
 
melhor não.. vai que entregam de novo.
O rebaixamento do Cruzeiro não é bom financeiramente pra cidade né?

Pros bares de BH :cerva: com certeza não.
Levando em conta que o América poderia ter subido, se tem três times de uma mesma cidade numa mesma divisão, em dois turnos de campeonato são seis partidas locais a mais que BH deixa de ter.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
apesar que disputar a série B é bom... muitas vitórias e título quase garantido.
Só alegria, no dia você passa raiva mas depois é festa :lol:
 
apesar que disputar a série B é bom... muitas vitórias e título quase garantido.
Só alegria, no dia você passa raiva mas depois é festa :lol:
Antes sêsse. :lol:

Mas não acho que a crise do Cruzeiro chegue perto da nossa.
 
Eh não deu para o Cruzeiro...E infelizmente o Athletico não conseguiu G4,mas depois de um ano desse impossível reclamar né
 
GENTE, ALGUÉM AÍ TEM OS LIVRINHOS DA SAGA CREPÚSCULO PARA DOAR? SE NÃO TIVER, EU LEIO EM PDF, PORQUE EU TÔ FELIZ DEMAIS DA CONTA!

TCHAU, INCAÍVEL!

P.S.: Tô feliz pra caralho com a queda do Cruzeiro, mas todo o resto (as cadeiras voando, as pessoas passando mal, o inferno que rolou dentro e fora do Mineirão) foi lamentável.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo