• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Brasileiro 2019

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Sei que o brasileiro está muito cansado e que só espera por duas coisas: o fim de 2019 e o rebaixamento do Cruzeiro. Mas lamento informar que há uma grande possibilidade de o segundo desejo não se realizar. Acho que ziquei o Ceará, minha gente. É sério. :( Fico séculos sem aparecer na Valinor. Quando apareço por duas semanas seguidas, o fórum começa a dar tilt. Assim fica difícil ajudar o Ceará.

:banthem:
 
Só sei que hoje por objetivos paralelos, o Ceará conta com o apoio irrestrito de pelo menos mais duas torcidas além do Galo: SPFC e Inter.

Curiosamente poderia contar também com a do rival Fortaleza, pois o vovô alvinegro poderia ajuda-lo a chegar a Libertadores, mas aí é pedir demais!

Mas entendo que a noite em BH hoje pode ser muito tensa!
 
O Galo não fez mais do que a obrigação e garantiu a vaga na Sul-Americana.

Quanto à provável queda do Ceará, ele que lute! (Cansei. :cry:)
 
Objetivo do ano do SPFC atingido. Poderia ter sido menos sofrido, mas dentro do que era possível e fazendo bons jogadores da base ganharem experiência dentro da competição não dá pra reclamar.

E o Cruzeiro incrivelmente mais uma vez ganhou uma chance de sobrevivência.
 
Ei Corinthians vai tomate cru!
Bom, agora é ver se o Grêmio vai levar a sério o jogo de hoje, pois em condições normais qualquer resultado que não a vitória do Grêmio é meio estranho.
Mas to achando q as marias vão se salvar por incompetência do Ceará, principalmente no jogo contra o Furacão.. lamentável!

Em todo o caso, hoje meu Grêmio do coração joga :lol:
 
O Grêmio é imprevisível, Esse ano eles tem alternado partidas excelentes com outras bem ruins, mas dentro da normalidade ele é favorito hoje.
 
Eu quero muito que o Cruzeiro caia,mas tamo disputando o G4 com o Grêmio então vou ser obrigado a infelizmente torcer por uma vitória das Marias...
 
Cruzeiro perdeu mais uma mas ainda não caiu. Thanks Atl-PR e Curintia..
agora é Cruzeiro x Palmeiras e Botafogo x Ceará..
E o pior que a chance dos dois times da casa ganharem e o Cruzeiro se salvar não é pequena... aguardemos e torçamos por Palmeiras e Ceará!
 
De NOVE resultados possíveis, só UM salva o Cruzeiro.

Não acho que o Ceará perca pro Botafogo. Motivos: É o Botafogo, time fraquíssimo que não luta por nada.

E não acho que o Cruzeiro vença o Palmeiras. Motivos: Palmeiras tá cheio de jogadores de qualidade querendo mostrar serviço pro novo técnico, provavelmente Sampaoli. E Cruzeiro deve ir sem meio time titular.

Se o Cruzeiro se salvar, será por um pequeno milagre. E nem falo isso feliz nem nada, sempre fui simpático ao Palestra de MG.
 
Por tudo o que tem acontecido e mais as probabilidades que não ajudam, exceto apenas vitória da raposa com a derrota do Ceará, o Cruzeiro tem tudo pra cair.

Não depender mais de si numa última rodada é simplesmente terrível.
 
Eu quero, muito, ler a saga Crepúsculo. Ajude-me, Palmeiras. Ajude-me, Botafogo. Vocês querem que eu implore? Eu posso implorar. Vocês querem que eu diga que amo vocês? Bom, não amo, mas poderia amar, se vocês me ajudassem! Já te pedi muita coisa, Botafogo, mas você nunca me atendeu, então, acho que perder para o Ceará é obrigação. Nunca te pedi nada, Palmeiras, vença o Cruzeiro, no domingo!
 
Eu quero, muito, ler a saga Crepúsculo. Ajude-me, Palmeiras. Ajude-me, Botafogo. Vocês querem que eu implore? Eu posso implorar. Vocês querem que eu diga que amo vocês? Bom, não amo, mas poderia amar, se vocês me ajudassem! Já te pedi muita coisa, Botafogo, mas você nunca me atendeu, então, acho que perder para o Ceará é obrigação. Nunca te pedi nada, Palmeiras, vença o Cruzeiro, no domingo!

Vitoria do Ceara e vitória do Cruzeiro: Cruzeiro Rebaixado
Vitoria do Ceara e empate do Cruzeiro: Cruzeiro Rebaixado
Vitoria do Ceara e derrota do Cruzeiro: Cruzeiro Rebaixado
Empate do Ceará e vitória do Cruzeiro: Cruzeiro Rebaixado
Empate do Ceará e empate do Cruzeiro: Cruzeiro Rebaixado
Empate do Ceará e derrota do Cruzeiro: Cruzeiro Rebaixado

Derrota do Ceará e vitória do Cruzeiro: Ceará Rebaixado
Derrota do Ceará e empate do Cruzeiro: Cruzeiro Rebaixado
Derrota do Ceará e derrota do Cruzeiro: Cruzeiro Rebaixado



Se isso não te anima, nada mais te anima.
 
Neithan, eu sei que as probabilidades são boas, mas estou com medo do que pode acontecer nos bastidores.


Além disso, você precisa entender que eu não superei o trauma do 6x1. O Galo teve a chance de rebaixar o rival e fez aquela pataquada. Depois daquilo, só vou comemorar após o apito final.
 
Hoje a noite e até Quarta que vem estarei direto em Minas, onde estou aos poucos morando mais. Desde a época que morei em BH em 2001, nunca vivi um clima de rivalidade mineira nessa situação. Vai ser diferente ver isso de pertinho.
 
Além disso, você precisa entender que eu não superei o trauma do 6x1. O Galo teve a chance de rebaixar o rival e fez aquela pataquada. Depois daquilo, só vou comemorar após o apito final.
Quem não superou essa mala branca fui eu que meu time caiu no lugar do Cruzeiro, só deus sabe como que eu quero que Cruzeiro caia e a longo prazo o Galo também :mrgreen:, o pior que mesmo com a vitória do Grêmio sobre as Marias tirando a gnt do G4 nenhum Athleticano reclamou,teve até os que comemoraram hdhhdh
 
Quem não superou essa mala branca fui eu que meu time caiu no lugar do Cruzeiro, só deus sabe como que eu quero que Cruzeiro caia e a longo prazo o Galo também :mrgreen:, o pior que mesmo com a vitória do Grêmio sobre as Marias tirando a gnt do G4 nenhum Athleticano reclamou,teve até os que comemoraram hdhhdh

Não tem uma ala da torcida do CAP que sempre foi aliada do Cruzeiro?
 
Além disso, você precisa entender que eu não superei o trauma do 6x1. O Galo teve a chance de rebaixar o rival e fez aquela pataquada. Depois daquilo, só vou comemorar após o apito final.
Esse foi um dos episódios mais inacreditáveis do futebol brasileiro em 100 anos. Não dá pra entender como Minas Gerais não sumiu do mapa em uma rebelião. Se eu fosse atleticano vandalizaria até a casa de meus pais.

Inclusive, se essa última rodada do Cruzeiro fosse contra o Galo, mesmo precisando de 10 gols de saldo, eu apostava no Ceará rebaixado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo