• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual é a série?

Sim.

Comecei a ver em 2013, parei, como tava no HD e coisas inacabadas me incomodam, comecei a ver novamente desde o início. Temporadas 1, 2 e 3 achei bem decentes, bem estilo do filme "Guerra dos Mundos" do Spielberg. E evolui bastante bem, cada temporada tem um jeitão bem diferente. Mas na quarta parece que eles perderam a mão, até parei na metade e vou dar um tempo... O elemento "zumbi" na série (pessoas serem transformadas, infectadas ou controladas por ETs), que era bem sutil no início, foi aumentando, começou a incomodar mas sem comprometer... na quarta saiu do controle.... E o forte da série nunca foi esse, mas foi em retratar um mundo pós-apocalíptico mais ou menos similar ao que ocorreria se ETs realmente invadissem (que provavelmente nada teria a ver com zumbis), e o tom meio spielberg, de ode a família e ao companherismo, etc...
 
Nossa, eu vi muitas vezes propaganda dessa série na TNT, mas como eu disse, a visão que eu tinha é que era aquelas Sci-fi com "defeitos especiais", ai não me empolguei.
** Posts duplicados combinados **
images
 
MÉL DELS, não achei que ia ser tão difícil alguém adivinhar isso.
Não é Breaking Bad também.
 
Eu vi a foto do carro, quase que entro pra postar "Férias Frustradas", mas daí vi depois que é sobre série de TV e não franquia de filmes :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo